4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

bodyrules

Ele deve morar no Porto.
Eu acho mal por um lado, estamos na capital, Lisboa e não enchem o pavilhão. Mesmo que estaja muito calor, ou hoje começe o Verão, ou não seja fim de mês e ainda não tenham recebido €€'s...

A malta do Norte é muito mais "fanática", isso já foi discutido noutro tópico, por isso é que a malta vai estando impávida e serena a assistir aos roubos constantes durantes estes anos, dos corruptos, falamos muito mas é aqui no pc, depois passar à Acção...

poiudivino

Filipe F

Não é só com claques, descarregaram em adeptos normais tb...

ForçadoBloqueio

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 19:34
filhos da puta dos bofias e da direcção...VERGONHA.

ESTÁ ABERTA A CAÇA AO ADEPTO BENFIQUISTA.
Alguém me pode explicar o que se está a passar? Tem que ver unicamente com as claques em particular?

Que palhaçada de clube....já alguém em tempos disse "O Benfica é um circo!"....nunca pensei vir a dar-lhe razão!

Manuel Costa

ao hoquei em patins vai acontecer o mesmo que aconteceu ao hoquei em campo

danny82

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 19:34
filhos da puta dos bofias e da direcção...VERGONHA.

ESTÁ ABERTA A CAÇA AO ADEPTO BENFIQUISTA.
Alguém me pode explicar o que se está a passar? Tem que ver unicamente com as claques em particular?

Que palhaçada de clube....já alguém em tempos disse "O Benfica é um circo!"....nunca pensei vir a dar-lhe razão!

pessoal mas o que é que se passou em concreto no final do jogo?

O_Glorioso

Citação de: Filipe F em 21 de Junho de 2008, 19:41
Não é só com claques, descarregaram em adeptos normais tb...
Obrigado pelo esclarecimento. Mas não dá para desenvolver mais?

biba

Socia do Benfica há 27 anos, Águia de Prata, hoje senti-me humilhada nas instalações do MEU clube !!

Mas o que se passa com esta direcção ? onde estavam o LFV e o FERNANDO TAVARES ?

Então eu NÃO posso ir ver o meu clube jogar em Fanzeres, e tenho que levar com estes porcos aqui na Luz ? mas quem os deixou entrar ? quem lhe vendeu ( ou deu ) ou bilhetes ? quem manda aqueles polícias todos para o Pavilhão ? de quem é a responsabilidade de tudo isto ?

Mais que vergonha, senti humilhação, aqueles  porcos todos a cantarem cânticos a favor do corrupto pc e a insultarem os sócios do Benfica, sem ninguém fazer nada ??  :ashamed:

Pergunto : será que o LFV é presidente apenas do futebol ??  

O que se passou foi uma verdadeira vergonha, depois a policia a bater nos adeptos sem qualquer razão aparente, enfim.... de facto este Benfica já não é o que era  :ashamed:

Andy

Nao sabes o q se esta a  passar ?
Desde ha uns tempos para ca quem grita com mais força leva porrada do corpo de intervençao no pavilhao da luz.
Tenhas 8 ou 8o anos,m sejas homem ou mulher.

patriarca

Vamos ver se é mais um ano sem qualquer titulo e os advsersários (inimigos) mesmo os mais reles já não têm qualquer receio de jogar contra o Benfica. Está a tornar-se vergonhoso. Os Nossos dirigentes ou tomam atitudes "SÉRIAS" ou então  daqui a poucos ANOS o Glorioso não passa disso mesmo, olhar o passado, sem qualquer presente e o futuro incerto. Os VERDADEIROS Benfiquistas ainda mantêm a Esperança, mas há muitos que também Benfiquistas já perderam todo o crer nesta situação. Ainda me mantenho nos primeiros citados, mas a continuar assim é triste, mas não tenho culpa de ter NASCIDO BENFIQUISTA. BENFIQUISTA ATÉ DEPOIS DA MORTE. Não podemos de maneira nenhuma é deixar que o Benfica se mantenha conforme estes ultimos anos é lastimoso.

Andy

SO Pergunto como é possivel deixarem akeles animais entrarem no nosso pavilhao, qnd la em cima nem nos podemos aproximar com um cachecol vermelho.

Cada vez mais tenho uma certeza...há aqui uma agenda qualquer por de tras de tudo isto..E MUITO DIRIGENTE DO BENFICA DE BAIXO DA CAMISA, TEM UMA T SHIRT AZUL.

Nao digo mais nada.

tavarex

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Epa nao me venham com tretas .. este e infiltrado !!

Andy

RedStar1982

Uma coisa garanto, eu que sou pacifico, detesto violencia, este ano que vem não irei aceitar que os Benfiquistas sejam ofendidos e agredidos em casa...e os primeiros a bater com os dentes no piso serão os principais responsáveis por isto, a direcção...!!!

Estou farto de ser sócio para ser ultrajado...!

E eu nem lá fui, mas vi e soube agora o que se passou MAIS UMA VEZ...!!!

Manuel Costa

Citação de: biba em 21 de Junho de 2008, 19:53
Socia do Benfica há 27 anos, Águia de Prata, hoje senti-me humilhada nas instalações do MEU clube !!

Mas o que se passa com esta direcção ? onde estavam o LFV e o FERNANDO TAVARES ?

Então eu NÃO posso ir ver o meu clube jogar em Fanzeres, e tenho que levar com estes porcos aqui na Luz ? mas quem os deixou entrar ? quem lhe vendeu ( ou deu ) ou bilhetes ? quem manda aqueles polícias todos para o Pavilhão ? de quem é a responsabilidade de tudo isto ?

Mais que vergonha, senti humilhação, aqueles  porcos todos a cantarem cânticos a favor do corrupto pc e a insultarem os sócios do Benfica, sem ninguém fazer nada ??  :ashamed:

Pergunto : será que o LFV é presidente apenas do futebol ?? 

O que se passou foi uma verdadeira vergonha, depois a policia a bater nos adeptos sem qualquer razão aparente, enfim.... de facto este Benfica já não é o que era  :ashamed:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1065314549;topic=26348.165;num_replies=174;sesc=83b70837a7e76cf7087a18ef3a33bf05