4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

lourenco82

a custa desses bofias tnh de tar a fazer gelo no braço e na anca puta q os pariu

ao menos mostramos q nao somos vendidos e q na nossa casa nao mandam eles

mistico1904

viva o sofá otaruxos do crl!!  oh artolas da merda vai intrujar po crl... manda te po rio cm o outro!!   
ja so falta virem paqi daqui a nada os meninos deste clube virem flar da GRANDE ACTUAÇAO de colegas meus.. 

a todos os presentes BENFICA É NOSSO!

Manuel Costa

Citação de: lourenco82 em 21 de Junho de 2008, 20:56
a custa desses bofias tnh de tar a fazer gelo no braço e na anca puta q os pariu

ao menos mostramos q nao somos vendidos e q na nossa casa nao mandam eles

explica lá o que aconteceu, no final da partida os superdragays quiseram festejar à nossa custa ?

MrFire

O pior é que ele diz algumas VERDADES e isso é que vos custa

mistico1904

sejam verdades ou nao... o LFV tem que sair a bem ou a mal..  agr vir tb a reduzir 40% nas modalidades? fodaçe nem á europa o orelhas nos deixa ir com o hóquei.  Rodriguez no Porto?  è so xibarias neste clube. LIMPEZA TOTAL 

p.s.  A TODOS OS SUPER EU VOU DIZER.. o AUTOCARRO EU VOU QUEIMAR!!!

SempreSLB

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas que raio é isto ?
Anda tudo doido ou quê ?
O que é que o rapaz aqui diz que leve a deduzir que é infiltrado e não sei que mais ?
O que é que vos leva a ofender o rapaz ?
Eu estou de acordo com o que ele diz.
É UMA VERGONHA o que se anda a passar na nossa casa.
Somos insultados e agredidos e ninguém toma medidas.
Já não nos basta andar a perder em todas as frentes como ainda sermos agredidos na nossa casa e ter que ouvir aqui uns meninos a insultar quem mostra a sua indignação com o que está a acontecer.
Isto realmente vai de mal a pior ....

inc0gnit

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2008, 20:19
O pior é que eu o compreendo perfeitamente

Somos mesmo um clubes dos deixa andar e da impavidez!!!

Temos que ser fortes, nao ter medo e enfrentar tudo e todos para ganhar seja de que maneira for.
Eu tmb gostava que isto fosse tudo calminho e nao houvesse corrupção, mas se continuarmos assim NAO GANHAMOS NADA!!

ACORDEM PESSOAL!!!!!REVOLTEM-SE!!!!!!!
revoltem-se?! ouve la..por acaso sabes o q se passou ? ve-se q nao .. entao informa-te primeiro!
uma grande vergonha realmente é o q se passa na luz...merda de direccao! merda de bofia! pa puta q os pariu!

MrFire

Incognit o que se passou foi o resultado de muitos anos em que fomos uns ANJINHOS!
E sim os unicos que ainda tentam fazer frente a isto são os do costume os No Name Boys.

Sim se toda a gente se revolta-se garanto-te que a policia baixava o piu.Eles no porto baixam e tu sabes bem que sim.
Nao tou a culpar ninguem , apenas a constatar o OBVIO que está a vista de todos.

Somos gozados e enxovalhados na nossa propria casa e tudo parece normal para alguns.

Achavas isto capaz aqui no Porto?!?!?!?

inc0gnit

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:20
o corpo de intervenção da PSP carregou sobre os benfiquistas presentes no Pav Açoreana ?
boatos... LOL..enfim! vou meter gelo puta q os pariu... e sff nao falem de quinta feira aqui ya?

inc0gnit

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2008, 21:13
Incognit o que se passou foi o resultado de muitos anos em que fomos uns ANJINHOS!
E sim os unicos que ainda tentam fazer frente a isto são os do costume os No Name Boys.

Sim se toda a gente se revolta-se garanto-te que a policia baixava o piu.Eles no porto baixam e tu sabes bem que sim.
Nao tou a culpar ninguem , apenas a constatar o OBVIO que está a vista de todos.

Somos gozados e enxovalhados na nossa propria casa e tudo parece normal para alguns.

Achavas isto capaz aqui no Porto?!?!?!?
no porto nao tem um décimo do pessoal do CI...
no porto nao existe um unico spotter...
no porto o macaco faz o q qer...
quando vieram ca pa taça cos lagartos lembras-t do q aconteceu ao macaco certo? foi detido! entao pronto..eles n sao mais do q ninguem crl... aí a cena ek é a republica das bananas e podem fzr o q lhes apetece.... e aqui os senhores agentes da autoridade caem em cima de toda a gente..mm q nao tenham feito nada!

PS: depois de ter sido agredido por 3 policias .. fui perguntar a outro policia onde me deveria dirigir para fazer queixa das agressoes de q tinha sido alvo sem ter feito absolutamente nada...
sabem qual foi a resposta desse grande exemplo de sr policia? "olhe, va pa puta q o pariu e cale-se..."
é bom nao é ?

Onde tu estiveres

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

slb4ever33

só foi pena ñ ter ardido com eles la dentro!!! na televisão pode ver-se o k a PSP fez e ainda se viu fumo no corredor mas antes de carregarem nakela zona viu-se na central um adepto a discutir com um policia e mal os outros repararam ja la tavam mais 2 ou 3... se já á poucas pessoas nos pavilhões e no estádio se esta palhaçada continua podem ter a certeza k qualquer dia ñ aparece la ninguem já k carregam sobre velhos, novos, crianças, mulheres... tudo o k mexer leva!

MrFire

Exacto concordo com tudo o que disseste.
E o mal é mesmo esse, e compete a nós altera-lo de uma vez por todas.Sim por é possivel altera-lo, eles fazem o que querem porque tmb souberam ganha-lo.

Como é possivel o pessoal ainda admitir sequer que o LFV entre no Estadio da Luz, percebes a diferenca?
percebes o que aconteceu ao assuncao e ao adriannse, eles aqui tmb se dão ao respeito, e garanto-te que até os jogadores teem medo deles e os respeitam.

O respeito nao se conquista só com saltos e canticos(e contra mim falo que tmb faco parte de um grupo), o respeito tmb se faz com atitudes menos bonitas, mas só assim é possivel mante-lo neste nosso "Novo Mundo"

Smile

o melhor momento do dia, quando o jornalista da rtp diz:

ACABO DE RECEBER A INFORMAÇÃO DE QUE O AUTOCARRO QUE TRANSPORTOU A CLAQUE DO PORCO ESTÁ A ARDER.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: