4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

geslb

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rapaz muda de clube o mais rapido possivel, o BENFICA nao precisa de adeptos ou simpatisantes como tu. Tu nao sabes o que é o rgulho de ser Benfiquista !!!!

Ritinha

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2008, 20:19
O pior é que eu o compreendo perfeitamente

Somos mesmo um clubes dos deixa andar e da impavidez!!!

Temos que ser fortes, nao ter medo e enfrentar tudo e todos para ganhar seja de que maneira for.
Eu tmb gostava que isto fosse tudo calminho e nao houvesse corrupção, mas se continuarmos assim NAO GANHAMOS NADA!!

ACORDEM PESSOAL!!!!!REVOLTEM-SE!!!!!!!
Também não quero ganhar com corrupçãoooooo...  >:(

Zé Periquito

A camioneta ficou num estado deplorável, acham bem?  :tickedoff:

AGORA A SÉRIO  :2funny:

francisco

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:huh:

Manuel Costa

Onde tu estiveres

Ilovethisgame

e que tal marcarmos presençã forte na próxima assembleia e pedir responsabilidades a esta direcção ?

xungaria

Tens vergonha? tens bom remédio... põe-te no c.....
Isto não é o muro das lamentações... é 1 sitio onde o pessoal debate e tenta arranjar soluçoes po estado das coisas....

MrFire

Mesmo assim é melhor terem noção dos prejuizos que os porcos tiveram.Carteiras, roupas, mochilas, alguns telemoveis.  ;D ;D

A malta tem de revoltar-se e sim está foi uma boa atitude, até para mostrar que os Benfiquistas tão vivos.
E como vai ser bonito passar hoje pelos tripeiros todos fodidos com o que aconteceu aos amiguinhos  ;D ;D ;D

MrcFlp

Vergonha do Benfica? Nunca, não é uma Direcção que faz o Benfica!

Onde tu estiveres

Citação de: Ilovethisgame em 21 de Junho de 2008, 20:40

e que tal marcarmos presençã forte na próxima assembleia e pedir responsabilidades a esta direcção ?
Vamos la estar os mesmos que vamos a todos os jogos, muita gente esta a cagar para as modalidades, só vão as finais, durante o resto do ano estão ocupados, larguem a net e tenham uma vida.

Hugo Leo

Citação de: fdst1983 em 21 de Junho de 2008, 18:54
Que criança...

Criança?

Estes rapazinhos são o que de melhor tem este site.
Para a gente se divertir um bocadinho.

P.S. Já me esquecia, muda de clube que eu pelo menos agradeço.

skiD

que otario.
Se quiseres mudar para um clube a serio, estamos sempre de portas abertas.

mistico1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

mistico1904

viva o sofá otaruxos do crl!!  oh artolas da merda vai intrujar po crl... manda te po rio cm o outro!!   
ja so falta virem paqi daqui a nada os meninos deste clube virem flar da GRANDE ACTUAÇAO de colegas meus.. 

a todos os presentes BENFICA É NOSSO!