4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

francisco

E vão 7 para o porco... por este andar será facílimo chegarem aos 12 :metal:

JoMi¹¹

SuburbanRebel

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 03:40
mais 4 e ficam à nossa frente >:(

Acho que não... Mais 4 e ficam com 20. Nós temos 21...

KRF

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2008, 05:14

Segundo a CS foi o 17º titulo logo se ganahrem + 4 ficam igual a nós 21... mas sinceramente não tem lógica ganharem 11 anos consecutivos (7+4..) só se a concorrencia ficar a dormir á sombra da bananeira se bem que não haja assim grande concorrência nesta modalidade.. Benfica- Hoquei Barcelos??

:bah2: :bah2:

Andy

O viana para o ano vai ter uma grande equipa.
mas o prob principal nao sao jogadores mas sim mafia.

KRF

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 09:34
O viana para o ano vai ter uma grande equipa.
mas o prob principal nao sao jogadores mas sim mafia.

E aí é que está o busilis.. é que os corruptos não dormem e como sabem mexer os cordelinhos safam-se sempre....resta saber até quando..

O0

ziabloO

Citação de: KRF em 22 de Junho de 2008, 09:23
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2008, 05:14

Segundo a CS foi o 17º titulo logo se ganahrem + 4 ficam igual a nós 21... mas sinceramente não tem lógica ganharem 11 anos consecutivos (7+4..) só se a concorrencia ficar a dormir á sombra da bananeira se bem que não haja assim grande concorrência nesta modalidade.. Benfica- Hoquei Barcelos??

:bah2: :bah2:

pode ser que a JUSTIçA lhes comece a fazer alguma concorrência...
levados ao colo como têm sido, mais cedo ou mais tarde ha-de começar a acabar a mama!

SLsinde

pessoal axo k deviamos acabar com o hoquei nos seniores. a modalidade está estragada, podre. deixamos os fdp a jogarem sozinhos. ontem mais uma vergonha. arbitros da merda do porto. o to silva é k falou bem pa rtp 2. vergonha de pfp. deviamos envira pra la centenas de mails a insulta-los.

inc0gnit

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Por exemplo tenho a do grande Rui Costa
sentes-te mais benfiquista que eu por teres camisolas? parabéns, então.

Já agora, o pavilhão hoje estava assim tão mal? se calhar a malta preferiu ir a Belém...
Ouve la.. nao é uma questao de se sentir mais ou menos benfiquista do que quem quer que seja! Dass... esta conversa ja enjoa...
É uma questão, sim, de sentir que apoia efectivamente muito mais o Benfica do que tu e muitos outros! Ou duvidas? Se ele vai a todos jogos em casa do futebol e modalidades, se compra dezenas e dezenas de objectos (camisolas, cachecois, etc) do SLB, se vai a diversos jogos fora de futebol (guimaraes, setubal, belem, naval, coimbra, leiria, GETAFE... e por aí fora) e outros tantos das modalidades (lembro-m de me ter dito que ia ao freixieiro por exemplo num jogo da fase regular), que moral é que ainda tens para gozar com isto?
Cada um apoia como quer e como pode, agora nao ponhas em causa este user porque é daqueles que está SEMPRE presente!
Se tiveres o minimo de perspicácia, faz o seguinte esforço mental: dizem que somos 6 Milhões certo? Dentro deste "nosso universo", bastavam 50 a 60 mil Benfiquistas que apoiassem o Benfica da forma que ele apoia, que iriamos ter sempre os estádios a abarrotar... e os pavilhoes idem !

ppfinder

FEDERAÇÃO DE PATINAGEM DE PORTUGAL
Endereço Av. Almirante Gago Coutinho, 114 – 114 A
1700-032 Lisboa
Correio electrónico [email protected]
Telefone geral 218 428 850
Fax 218 428 859
Telemóveis 938 463 244 | 937 428 857 / 8 / 9 

Contactos Directos 
Hóquei em Patins [email protected]
Telefone directo 218 428 852

Patinagem Artística [email protected]

Corridas em Patins [email protected]

Dir. Técnico Nacional [email protected]
Dir. Técnico Regional  [email protected] 
Sec. Técnico Nacional  [email protected]
Telefone directo 218 428 858

C.N.A.H.P. [email protected]
Telefone directo 218 428 853

Conselho Disciplinar [email protected]

Gestor Administrativo  Vítor Silva 
Telefone directo 218 428 856

Gabinete de Imprensa [email protected]

Secretária Presidente   
Telefone directo 218 428 855

Secretário Direcção Ricardo Araújo
Telefone directo 218 428 854

Fax directo 218 475 486

Tesouraria  Margarida Antunes 
Telefone directo 218 428 851

Secretaria [email protected]

MADEM MAILS !!! VAMOS ENCHER ESTES GAJOS DE INDIGNAÇÃO !!!

Bekambol

é preciso mesmo que alguma coisa, ou melhor dizendo, tudo no geral, mude para melhor na nossa patinagem a nível nacional.

orgulhoultra

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

R31D1D

Ja foste buscar a mamã ao "calor da noite"...ou ela hoje ficou a fazer horas extras???

Zé Periquito

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Por exemplo tenho a do grande Rui Costa
sentes-te mais benfiquista que eu por teres camisolas? parabéns, então.

Já agora, o pavilhão hoje estava assim tão mal? se calhar a malta preferiu ir a Belém...
Ouve la.. nao é uma questao de se sentir mais ou menos benfiquista do que quem quer que seja! Dass... esta conversa ja enjoa...
É uma questão, sim, de sentir que apoia efectivamente muito mais o Benfica do que tu e muitos outros! Ou duvidas? Se ele vai a todos jogos em casa do futebol e modalidades, se compra dezenas e dezenas de objectos (camisolas, cachecois, etc) do SLB, se vai a diversos jogos fora de futebol (guimaraes, setubal, belem, naval, coimbra, leiria, GETAFE... e por aí fora) e outros tantos das modalidades (lembro-m de me ter dito que ia ao freixieiro por exemplo num jogo da fase regular), que moral é que ainda tens para gozar com isto?
Cada um apoia como quer e como pode, agora nao ponhas em causa este user porque é daqueles que está SEMPRE presente!
Se tiveres o minimo de perspicácia, faz o seguinte esforço mental: dizem que somos 6 Milhões certo? Dentro deste "nosso universo", bastavam 50 a 60 mil Benfiquistas que apoiassem o Benfica da forma que ele apoia, que iriamos ter sempre os estádios a abarrotar... e os pavilhoes idem !

:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:
:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

Onde tu estiveres

Obrigado Inc pelas palavras, como já disse sou apenas um "novato" comparando com Solnado, Mendes., Slip, Bessem Jday ou Hol Hooligan, entre outros, e volto a repetir o que disse ontem...

Eu sei que não sei escrever, mas vou tentar explicar, eu sei que o Benfica não é tudo, quando eu disse aquilo que disse, foi no sentido dos adeptos benfiquistas de Lisboa que não vão aos jogos mas venhem criticar, claro não "exigo" a malta do Barreiro, Seixal, Almada, Sintra ou Cascais que venham a todos os jogos. Eu ja expliquei isto mais de 1000 vezes, mas ok.

Assunto encerrado