4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

Zé Periquito

Citação de: orgulhoultra em 22 de Junho de 2008, 12:39
Realmente esta hegemonia do PORTO tem de ser combatida. Só há uma maneira de o fazer. Arranjar uma equipa a sério, não se pode andar com desculpas do arbitro sempe.

Cuidado, é melhor esperar que eles entrem no pavilhão e depois vamos queimar a camioneta... lool... cobardia...

Heptacampeões... HEPTACAMPEÕES... HEPTACAMPEÕES

O Macaco dos SuperCabrões é que é cobarde, os NN estavam a sair do pavilhão e estava um grupo que pertencia aos NN ao pé dos SuperCabrões, e esse grupo disse ao macaco que eles iam esperar pelos SuperCabrões lá fora, o macaco fez um gesto com a mão assim:  O0
No fim do jogo o macaco cada vez que via um jogador pedia-lhe o stick.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Por exemplo tenho a do grande Rui Costa
sentes-te mais benfiquista que eu por teres camisolas? parabéns, então.

Já agora, o pavilhão hoje estava assim tão mal? se calhar a malta preferiu ir a Belém...
Ouve la.. nao é uma questao de se sentir mais ou menos benfiquista do que quem quer que seja! Dass... esta conversa ja enjoa...
É uma questão, sim, de sentir que apoia efectivamente muito mais o Benfica do que tu e muitos outros! Ou duvidas? Se ele vai a todos jogos em casa do futebol e modalidades, se compra dezenas e dezenas de objectos (camisolas, cachecois, etc) do SLB, se vai a diversos jogos fora de futebol (guimaraes, setubal, belem, naval, coimbra, leiria, GETAFE... e por aí fora) e outros tantos das modalidades (lembro-m de me ter dito que ia ao freixieiro por exemplo num jogo da fase regular), que moral é que ainda tens para gozar com isto?
Cada um apoia como quer e como pode, agora nao ponhas em causa este user porque é daqueles que está SEMPRE presente!
Se tiveres o minimo de perspicácia, faz o seguinte esforço mental: dizem que somos 6 Milhões certo? Dentro deste "nosso universo", bastavam 50 a 60 mil Benfiquistas que apoiassem o Benfica da forma que ele apoia, que iriamos ter sempre os estádios a abarrotar... e os pavilhoes idem !

:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:
:slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2:

VitorPaneira7

Citação de: KRF em 22 de Junho de 2008, 09:23
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2008, 05:14
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 03:40
mais 4 e ficam à nossa frente >:(

Acho que não... Mais 4 e ficam com 20. Nós temos 21...

Segundo a CS foi o 17º titulo logo se ganahrem + 4 ficam igual a nós 21... mas sinceramente não tem lógica ganharem 11 anos consecutivos (7+4..) só se a concorrencia ficar a dormir á sombra da bananeira se bem que não haja assim grande concorrência nesta modalidade.. Benfica- Hoquei Barcelos??

:bah2: :bah2:
Nos temos 21 titulos desculpem o engano de há pouco.
1 1950/1951 SL Benfica   
2 1951/1952 SL Benfica
3 1955/1956 SL Benfica                                                       
4 1956/1957 SL Benfica
5 1959/1960 SL Benfica                                                       
6 1960/1961 SL Benfica
7 1965/1966 SL Benfica   
8 1966/1967 SL Benfica                                                             
9 1967/1968 SL Benfica
10 1969/1970 SL Benfica
11 1971/1972 SL Benfica
12 1973/1974 SL Benfica
13 1978/1979 SL Benfica   
14 1979/1980 SL Benfica   
15 1980/1981 SL Benfica
16 1983/1984 SL Benfica
17 1991/1992 SL Benfica   
18 1993/1994 SL Benfica                                                                 
19 1994/1995 SL Benfica
20 1996/1997 SL Benfica   
21 1997/1998 SL Benfica   

No wikipedia está 20 mas está errado, curiosamente tirei estas datas do wikipedia.

Tiffo 1904

como já aqui foi dito, o problema não está nos jogadores, mas sim na máfia! sinceramente, sem ser na baliza, não vejo diferenças tão dispares em relação aos nossos jogadores e dos porcos. Eles têm mais banco, aceito. Mas para o ano com o Ricardo Pereira e o Tiago Rafael também vamos ter!
O problema aqui está mesmo na FPP que está comprada, e até aposto que o campeonato 2008/2009 já deve estar sinalizado. A corrupção existente no futebol em relação ao hóquei é só uma pequenina pontinha dum iceberg gigante.

Onde tu estiveres

Depois de 4 ou 5 paginas de espirito bota abaixo, vou fazer a minha analise individual a cada jogador

Carlos Silva - Começou a epoca no banco, sem o merecer, tinha sido o guarda-redes menos batido das ultimas 2 epocas, voltou algumas jornadas depois, e o Benfica ainda foi a tempo de ser a 3º equipa menos batida da fase regular, logo atras do porto e do Porto Santo (respectivamente), transmitiu segurança e confiança. nota 8

Balague - Começou a epoca titular, sem ninguem perceber porque, pessoalmente não o conhecia, mas a mim não me trasmitia segurança, parecia sempre algo nervoso, mas vai ficar para sempre na minha memoria o jogo que eu fui ver a Braga, frente ao Hoquei de Braga o golo que ele sofre. nota 5

Valter - Mais do mesmo, foi sempre titular, e como já tinha habituado o publico da luz, sempre regular. nota 8

Mariano - Tal como o Benfica, era capaz do melhor e do pior, as vezes olhava para ele e pensava que ele já devia estar com a cabeça em Italia, tenho pena que não tenha saido campeão. nota 7

Carlitos - Deixo a analise para voces, não sou capaz de ser parcial, grande benfiquista, pessoa 5 estrelas, não tou a dizer que os outros não são, mas este é aquele que tenho mais contacto.

Tiago Nogueira - Não percebi a sua contratação, nunca o vi jogar.

Diogo Rafael - Ainda junior, sempre que entrou esteve bem, um miudo cheio de talento, espero que na proxima epoca jogue mais vezes. nota 6

Ricardo Barreiros - O melhor de esta epoca, não comecou bem, mas ao fim de algumas jornadas galvanizou-se para uma epoca muito boa. nota 9

Tó Silva - Boa epoca, mas novamente chegou a final e falhou muito. nota nota 7

Vitor Hugo - Ora jogava bem, ora jogava mal, tem de ser mais regular, muito mais alias. nota 6

modalidades SLB

"Um justo vencedor"

No final do encontro, o treinador do FC Porto, Franklim Pais, destacou a campanha portista ao longo de toda a época e explicou o segredo que tem levado os dragões ao sucesso: "Fomos mais regulares neste e nos últimos anos. Uma das hipóteses de vencer o FC Porto era no play-off, mas ainda não foi esta época", disse.

Quanto ao jogo que ditou a conquista do título portista, o treinador dos azuis e brancos estava naturalmente satisfeito. "Fizemos um belíssimo jogo, fomos mais fortes. O FC Porto é um justo vencedor. É o vencedor do campeonato da regularidade".

Para Franklim Pais, a hegemonia dos azuis e brancos no hóquei em patins português nos últimos anos deve-se, sobretudo, à cultura portista. "Já estou no FC Porto há muito tempo e o objectivo é ganhar, é sempre vencer. Estamos a fazer história no campeonato português e temos trabalhado cada vez melhor para levar o nome do FC Porto à vitória", afirmou.

Carlos Dantas
"Faltou-nos um pouco mais de sorte no jogo"

Para Carlos Dantas, treinador do Benfica, os encarnados mereciam levar a decisão para Fânzeres, no último jogo. "Faltou-nos um pouco de sorte. Merecíamos, pelo menos, disputar o quinto jogo. Tivemos algumas situações para finalizar bem, mas não conseguimos", lamentou o técnico. Carlos Dantas não esqueceu, ainda, a arbitragem. "O Benfica foi muito penalizado pela arbitragem. Mas não ficou a dever em nada à equipa do FC Porto", finalizou.

Filipe Santos
"O Benfica valorizou a nossa justa vitória"

O capitão do FC Porto, Filipe Santos, mostrou-se satisfeito com a vitória e com a conquista de mais um título na sua carreira. "Começámos muito bem e marcámos dois golos, depois tivemos um momento em que não conseguimos manter essa vantagem, que nos daria outra tranquilidade no jogo", analisou, fazendo questão de dar os parabéns ao adversário. "Quero felicitar o Benfica, que valorizou bastante a nossa justa vitória, hoje, e no campeonato".

Reacções

"Foi uma vitória muito suada, que chegou fora de tempo, porque queríamos conquistar o campeonato no terceiro jogo. O Benfica valorizou a nossa vitória"

Caio, jogador do FC Porto

"O jogo começou como queríamos, mas acabámos por sofrer um pouco. Fomos justos vencedores. Vamos festejar hoje e amanhã já pensar na Taça de Portugal"

Ricardo Figueira, jogador do FC Porto

"Foi uma boa vitória, aumentámos o nosso recorde de seis para sete títulos. Foi um play-off equilibrado que valorizou o hóquei em patins português. Fomos justos vencedores, pelo que fizemos durante a fase regular, em que acabámos com 15 pontos de vantagem"

Reinaldo Ventura, jogador do FC Porto

"Vitória justa num ano de muito trabalho e mudanças. Mostrámos que continuamos a dominar o hóquei nacional"

Emanuel Garcia, jogador do FC Porto

"Foi uma final bem disputada. Queríamos levar a discussão do título para o quinto jogo mas, infelizmente, não conseguimos. Houve factores externos que foram decisivos no desenrolar dos jogos e acabaram por nos prejudicar

Ricardo Barreiros, jogador do Benfica

Tiffo 1904

mas isso é óbvio... A partir do momento em que os nossos jogadores vêm o Pintinho sair da cabine dos árbitros instantes antes de começar o 3º jogo, se fosse eu, nem entrava em campo. Triste caminho pelo qual entrou o hóquei, ainda me lembro quando este desporto entrava em horário nobre da RTP1 e nos dava grandes espectáculos desportivos...

46Rossi

Ontem viu-se claramente que a equipa no fim do jogo queria fazer mais e as pernas já não deixavam... esteve sem dúvida muito bem o Dantas quando dispensou o Rui Ribeiro e o Pedro Afonso... :disgust:

O_Glorioso

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: KRF em 22 de Junho de 2008, 09:23
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2008, 05:14
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 03:40
mais 4 e ficam à nossa frente >:(

Acho que não... Mais 4 e ficam com 20. Nós temos 21...

Segundo a CS foi o 17º titulo logo se ganahrem + 4 ficam igual a nós 21... mas sinceramente não tem lógica ganharem 11 anos consecutivos (7+4..) só se a concorrencia ficar a dormir á sombra da bananeira se bem que não haja assim grande concorrência nesta modalidade.. Benfica- Hoquei Barcelos??

:bah2: :bah2:
Nos temos 21 titulos desculpem o engano de há pouco.
1 1950/1951 SL Benfica   
2 1951/1952 SL Benfica
3 1955/1956 SL Benfica                                                       
4 1956/1957 SL Benfica
5 1959/1960 SL Benfica                                                       
6 1960/1961 SL Benfica
7 1965/1966 SL Benfica   
8 1966/1967 SL Benfica                                                             
9 1967/1968 SL Benfica
10 1969/1970 SL Benfica
11 1971/1972 SL Benfica
12 1973/1974 SL Benfica
13 1978/1979 SL Benfica   
14 1979/1980 SL Benfica   
15 1980/1981 SL Benfica
16 1983/1984 SL Benfica
17 1991/1992 SL Benfica   
18 1993/1994 SL Benfica                                                                 
19 1994/1995 SL Benfica
20 1996/1997 SL Benfica   
21 1997/1998 SL Benfica   

No wikipedia está 20 mas está errado, curiosamente tirei estas datas do wikipedia.
Onde foste ver que o Benfica foi campeão em  1983/84? É que nem no site oficial tem lá esse título, que pertence aos porcos.

giordana

Diz o Dantas : O Benfica foi muito penalizado pela arbitragem , eu digo mais

O Benfica foi muito penalizado pela arbitragem, foi muito penalizado pelo Carlos Dantas, foi muito penalizado pela direcção benfiquista  e foi muito penalizado pela policia .

Senão vejamos :   1º jogo em Fanzeres, Vitor Baia a assistir ao jogo !

3º jogo em Fanzeres PC Corrupto a assistir ao jogo !

4º jogo na Luz (  :ashamed: ), polícia a bater nos adeptos benfiquistas !

e eu pergunto ( não onde pára a policia, porque esses todos sabemos onde estão ), mas onde param os responsáveis od SLBenfica ?

Vamos lá abrir os olhos, esta direcção é uma treta , para não dizer uma palavra mais feia, ou seja, não vale nada ..........

Cosmes Damião

Quinta feira todos a luz!!!

o Autocarro foi com o caralho
mas que vergonha, nem dao trabalho...

Zé Periquito

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:38
Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:

Francisco, não podes estar aí a refilar, ele mesmo estando a dizer isto tem mais direito do que tu para o dizer porque vai (pelo menos em casa) a todos os jogos, quer seja futebol ou modalidades. :tickedoff:
Eu a pensar q o benfiquismo era um estado de alma ... afinal é uma contagem de idas ao futebol e às modalidades

Parabéns ;)

Não. É estar a apoiar, independentemente do jogo.
Final, quartos-de-final, regulares, etc...
Tudo bem ... não parece, mas pronto ;)

Estás a dizer que eu e mais as outras pessoas que estão sempre lá não apoiamos; Podemos não nos fazer ouvir; Mas esse não é o nosso dever!  ;)

MissJane

Slbstriker

Apesar de jogar contra 7, o Benfica conseguiu chegar ao quarto jogo do play-off, mas dava para perceber que os jogadores do Benfica já se estavam a passar com os árbitros, e quem lá estava percebeu como havia um ou outro jogador que por pouco se conseguiu controlar perante estes fdp que só inventavam faltas e impediam principalmente contra-ataques do Benfica.

E sobre os árbitros, não são estes que trabalham na empresa do Ilidio Pinto, o director de hóquei do porco?

Andy