6ªJorn: J.Viana x Benfica Sáb27 21h30

pedroslb78

Grande vitória!!!! :slb2: :slb2:

Tem tanto de expressiva como de surpreendente|||

giordana

Citação de: pedroslb78 em 27 de Outubro de 2007, 23:21
Grande vitória!!!! :slb2: :slb2:

Tem tanto de expressiva como de surpreendente|||

surpreendente porquê? que eu me lembre o Benfica nunca perdeu em Viana

Mendes

Citação de: Andy em 27 de Outubro de 2007, 23:18
pa semana e com o espinho em casa acho eu.

Tens razão Andy, só depois do Espinho é que é o Porto

LMAR

Porra, só faltava mais esta da vitória surpreendente... Desisto, não é assim que me ensinaram a ser Benfica...

As melhoras para os críticos do costume...

KRF

Depoisdos últimos resultados/exibições não estava muito optimista mas ainda bem que ganhamos sendo que o resultado tão desnivelado estava fora das minhas previsões.
:slb2: :slb2:

manageiro

manageiro

A oliveirense começou a perder connosco e daí para cá foram só vitorias...

Imperador04

Citação de: al_tikrit em 27 de Outubro de 2007, 22:26
Tá a jogar o Frangalhé....
Comentario escusado, n foi o jogador k pediu para vir para ca, quanto a vitoria espero k tenha sido o ponto de viragem rumo ao titulo. CARREGA BENFICA

Andy

pelo que me pareceu, hoje, á semelhança de toda a equipa, esteve bem.

giordana

quem ganhou o jogo foi o Ricardo Barreiros, e fez com que o Dantas engolisse mais uns "sapos" ;D ;D

coelho_slb

Até parece milagre o ricardo barreiros a fazer um jogo ao seu nivel..sera k finalmente para manter? e o mesmo em relação a restante equipa..agora para continuar..CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:

Imperador04

Citação de: coelho_slb em 28 de Outubro de 2007, 00:12
Até parece milagre o ricardo barreiros a fazer um jogo ao seu nivel..sera k finalmente para manter? e o mesmo em relação a restante equipa..agora para continuar..CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:
Coelho amanha vais ao volei ?

coelho_slb

Imperador04

Citação de: coelho_slb em 28 de Outubro de 2007, 00:21
sim..como costume este ano la estarei  ;)
Então ja sabes tenta tirar bilhete para o mais perto do lugar 53 / 54 fila A, e tb n te eskeças quinta feira BENFICA x osgas em Andebol

coelho_slb

sbem..la nos enkontramos amanhã  ;) para quinta ja falei com meu treinador e como não tenho jogo também ja ta garantido k vou