6ªJorn: J.Viana x Benfica Sáb27 21h30

Amigo das modalidades

Citação de: al_tikrit em 28 de Outubro de 2007, 18:32
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 13:38
Citação de: al_tikrit em 28 de Outubro de 2007, 12:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 01:26
Parabéns à nossa equipa e ao Ricardo Barreiros em particular, eu sei que ele é capaz de exibições destas muitas mais vezes.

Um aviso à navegação, ao próximo "Frangalhé" ou coisa parecia que eu ler aqui, é amarelo e não há avisos.

Pensava eu que o salazar,já estava morto e enterrado!!! Uma vez que não se pode aqui dizer o que se pensa.
  Elimine-me como user,não voltarei aqui!!!!

Consulte: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Por isso seja bem vindo ao fórum e espero ter a sua participação, mas dentro das regras

Não tinha intênçao de aqui voltar,mas como se refere a insultos,gostaria que me explicasse onde está o insulto na palavra que utilizei?????
Já agora queria perguntar ás pessoas que tanto se ofenderam com o meu "insulto",se não fazem parte do grupo que assobia tudo e todos quando as coisas correm mal,tou-me a lembrar das vaias monumentais a Tomas,Moretto,Pedro Afonso entre outros.

o termo "Frangalhé" é um claro insulto, falta de respeito ao jogador do SL Benfica, Balague

Freire

46Rossi

Espero que as vitórias continuem e esta fase má que a equipa passou esteja completamente ultrapassada
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fish

Bekambol

Concordo,
Grande Vitória da nossa equipa de hóquei :bandeiraslb:....

biba

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 11:55
Grande vitória :bandeiraslb2:

Tudo muito contente  :bandeiraslb2: só porque o 7º classificado, ganhou ao 10ºclassificado  ;D

Rendufas

Espero que acertem o passo de vez.

Não sei até que ponto já existe algum dedo de Luis Ferreira, ele que enquanto capitão de equipa, impunha o respeito e a ordem, mais que o proprio treinador.

O que sei é que se o Barreiros e o Mariano acordarem para a vida, as hipoteses de sucesso desta equipa, aumentam consideravelmente. Quando querem são do melhor que há no nosso campeonato.

Wiz

46Rossi

Quem acompanha a equipa de perto acha que houve mudança de atitude ou foi o regresso do capitão Mariano ou um jogo de sorte?? Um resultado destes destoa totalmente do resto do campeonato.

Amigo das modalidades

só quem viu o jogo pode responder isso. E o Mariano já tinha regressado frente ao Ouriense.

Andy

sinceramente axo que os jogadores so tem e q jogar e lembrar se que estao no Benfica..quer gostem ou nao do treinador.percebo e concordo com mt cena q ja s disse aqui sobre o dantas e a sua maneira d ser para com os jogadores..mas se eles tiverem garra e empenho, reduz-se em muito a probabilidade de fazerem figuras tristes.

ps - qnd o balagué defende bem, ninguem se manifesta..so qnd o homem deixa entrar golos...chega de bodes expiatorios.

JM21

o jogo com os porcos vai ter tranmissão televisiva?  :)

Andy

Andy

rtp

eles teem os direitos de uns qnt jogos do campeonato e da taça, jogos grandes principalmente.