6ªJorn: J.Viana x Benfica Sáb27 21h30

Amigo das modalidades

Parabéns à nossa equipa e ao Ricardo Barreiros em particular, eu sei que ele é capaz de exibições destas muitas mais vezes.

Um aviso à navegação, ao próximo "Frangalhé" ou coisa parecia que eu ler aqui, é amarelo e não há avisos.

fmb

o barreiros que acorde de vez..... tanta qualidade desperdiçada!!!!

Meio_metro

Parabens SLB!!

temos que começar a ganhar sempre!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Afonso

al_tikrit

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 01:26
Parabéns à nossa equipa e ao Ricardo Barreiros em particular, eu sei que ele é capaz de exibições destas muitas mais vezes.

Um aviso à navegação, ao próximo "Frangalhé" ou coisa parecia que eu ler aqui, é amarelo e não há avisos.

Pensava eu que o salazar,já estava morto e enterrado!!! Uma vez que não se pode aqui dizer o que se pensa.
  Elimine-me como user,não voltarei aqui!!!!

pcssousa

Parabéns ao nosso hóquei! Finalmente uma alegria!

biba

Está ..... quase ..... provado que quem estava a atrofiar os jogadores era o Mascarenhas  :o

ForçadoBloqueio

E a estes?? Não dá direito a vermelho directo????

"Eu gostava de saber porque é que existe esta má vontade contra o nosso hóquei, mesmo quando ganham convincentemente como hoje !!! E contra o Ricardo Barreiros !!! Hoje foram só 4 golos !!! Não vejo essa disposição relativamente ao andebol, que quanto a mim tem tido também uma carreira decepcionante...

Mas que merda de benfiquistas são estes?

Mas deixar-nos disso e apoiar incondicionalmente a equipa, incluindo Dantas, Barreiros & Cia. !!! Ou querem que vos lembre os títulos que o Dantas já ganhou?

VIVA O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

[_SlipKnot_]

Ouve lá oh Amigo fascizóide, onde é que tavas no 25 de Abril hã???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem eu admito que quando soube do resultado e de quem tinha marcado os golos fiquei mais ou menos assim  :o :o :o :o :o

Mas ainda bem. É bom para o Barreiros que já precisava de marcar uns golinhos. Espero que continuem assim, independentemente das cegadas internas o que interessa é que o Benfica continue a ganhar. E contra a Juventude a exibição global também deve ter sido boa, uma vez que eles têm boa equipa (digam-me se estiver enganado).

Mtos parabéns, continuem assim.....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: al_tikrit em 28 de Outubro de 2007, 12:16

Pensava eu que o salazar,já estava morto e enterrado!!! Uma vez que não se pode aqui dizer o que se pensa.

Consulte: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Por isso seja bem vindo ao fórum e espero ter a sua participação, mas dentro das regras

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2007, 12:37

E a estes?? Não dá direito a vermelho directo????

"Eu gostava de saber porque é que existe esta má vontade contra o nosso hóquei, mesmo quando ganham convincentemente como hoje !!! E contra o Ricardo Barreiros !!! Hoje foram só 4 golos !!! Não vejo essa disposição relativamente ao andebol, que quanto a mim tem tido também uma carreira decepcionante...

Mas que merda de benfiquistas são estes?

Mas deixar-nos disso e apoiar incondicionalmente a equipa, incluindo Dantas, Barreiros & Cia. !!! Ou querem que vos lembre os títulos que o Dantas já ganhou?

VIVA O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

lamento não ter visto na altura

JM21

PARABÉNS BENFICA, EM ESPECIAL AO BARREIROS  :slb2:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

al_tikrit

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 13:38
Citação de: al_tikrit em 28 de Outubro de 2007, 12:16

Consulte: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Por isso seja bem vindo ao fórum e espero ter a sua participação, mas dentro das regras

Não tinha intênçao de aqui voltar,mas como se refere a insultos,gostaria que me explicasse onde está o insulto na palavra que utilizei?????
Já agora queria perguntar ás pessoas que tanto se ofenderam com o meu "insulto",se não fazem parte do grupo que assobia tudo e todos quando as coisas correm mal,tou-me a lembrar das vaias monumentais a Tomas,Moretto,Pedro Afonso entre outros.

LuigiSLB83

Finamente de regresso às vitorias...é continuar assim.

Old Holligan

Tal como eu previa fizemos um jogo à BENFICA em Viana e ganhamos sem contesração. Não foi nenhima surpresa para mim pois tal como aqui afirmei antes do jogo via nos nossos jogadores uma força de vontade indomável e uma enorme confiança nas suas potencialidades.
          Tenho pena que ainda se continuem a ver aqui comentátios desagradáveis para os jogadores, quando o que se pede é apoio e confiança nos mesmos. Para a semana lá estaremos.
           Aproveito para lembrar 5ª Feira andebol. Lá  estaremos todos novamente tel como hoje já estivemos no voleibol.
           Um abraço para todos