9ª Jorn: Gulpilhares-BENFICA Sáb 5 Dez às 18h

nokas7

NUNO.S.L.B.GAIA, foi a análise que eu fiz do jogo... O Caio perdeu muitas bolas, e uma delas quase comprometia... Falhou o penalty e um dos livres... (mas não quero nem tou com isto a apontar culpas directas pelo resultado ao Caio, porque a equipa podia e devia ter feito mais golos e teve em cima do adversário, mas...)

Volto a referir, não podemos falhar tanto as bolas paradas; de resto, também gostei, apesar do resultado (que é o que mais interessa)...

Não espero uma vitória no dragão caixa (caso seja necessário)...  :bah2:  É realmente dificil lá passar, mas tou aqui para APOIAR sempre!!!  :slb2:

Crente

Não quero acreditar nas críticas que fazem ao Caio. No entanto, o jogo que fez ontem dá mais força aos anti-Caio do que aos outros.

faneca_slb4ever

Vamos ver os porcos não acabam o campeonato sem derrotas e com 2, 3 empates no máximo.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2009, 13:41
Vamos ver os porcos não acabam o campeonato sem derrotas e com 2, 3 empates no máximo.

Pois, também creio que não (e assim espero)... Mas por outro lado, nós também não...  :bah2:

Mas mais lá para a frente, estaremos aqui para o que dêr e vier...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Crente em 06 de Dezembro de 2009, 13:32
Não quero acreditar nas críticas que fazem ao Caio. No entanto, o jogo que fez ontem dá mais força aos anti-Caio do que aos outros.
espera la eu nao sou anti " caio " ate fiquei contente por ele vir para o benfica , nao tem nada a ver simplesmente falhou , nada mais que isso . eu nao gosto de individualisar porque se nas vitorias sao todos " vencedores " nas derrotas sao todos perdedores , longe de mim insinuar tal coisa , para ser sincero tenho pena de nao ter mais tempo para ver as modalidades pois acho que deviam ser mais respeitadas .

Goldberg87

1ª parte dos porcos com o Barcelos ja ganham 1-0, de penalty.

Goldberg87

Goldberg87

Goldberg87

faneca_slb4ever

Resultados da 9.ª jornada:
FC Porto - OC Barcelos, 10-1
Física - Valongo, 8-4
Gulpilhares - Benfica, 1-1
Ac. Espinho - Juv. Viana, 5-5
HC Braga - Porto Santo, 4-2
Paço de Arcos - Oliveirense, 3-2
Candelária - Oeiras, adiado

Classificação:
1. FC Porto, 25 pontos/9 jogos
2. Benfica, 23/9
3. Gulpilhares, 18/9
4. Candelária, 14/7
5. Valongo, 14/9
6. Juv. Viana, 14/8
7. Ac. Espinho, 10/9
8. Física, 10/8
9. Oliveirense, 9/9
10. Paço de Arcos, 7/9
11. HC Braga, 7/8
12. Oeiras, 6/7
13. OC Barcelos, 4/7
14. Porto Santo, 3/8

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=705235ad-58d0-4dbe-8a0d-b26c04e90029&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106&h=1

Crente

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Dezembro de 2009, 15:19
Citação de: Crente em 06 de Dezembro de 2009, 13:32
espera la eu nao sou anti " caio " ate fiquei contente por ele vir para o benfica , nao tem nada a ver simplesmente falhou , nada mais que isso . eu nao gosto de individualisar porque se nas vitorias sao todos " vencedores " nas derrotas sao todos perdedores , longe de mim insinuar tal coisa , para ser sincero tenho pena de nao ter mais tempo para ver as modalidades pois acho que deviam ser mais respeitadas .

Não me estava a referir a ti. Se vires no tópico dele, verás quem são os anti-Caio...
Continuo a dar-lhe o benefício da dúvida, mas a exibição de ontem parece-me dar mais força a eles do que a mim.

pcssousa

Calma, que esta teóricamente seria a segunda mais dificil deslocação da época, não é o fim do mundo... vamos ver o que fazem os porkos contra o Gulpilhares e se nós conseguimos finalmente quebrar o enguiço em Fânzeres...

diabo maiato

Resultado razoável, era importante a vitória mas teóricamente será o 2º adversário mais difícil!!!!!!Esta época Oliveirense e Juventude de Viana estão uns furos abaixo!!!!O Porto vai tropeçar........Faltam muitos jogos.....

Pedro Saraiva