9ªJorn: Benfica x Valongo Sáb11 18h

Amigo das modalidades

Mais uma jornada frente a um adversário bem classificado.

Mais um jogo da tarde desportiva da Luz, VOlei ás 15h, Hoquei *as 18h e Andebol às 19h30

coelho_slb

joog bastante dificil..frente a um adversario k tem feito um bom inicio de campeonato e k tem mesmos pontos k nos..para ganhar..e pessoal para ir ao pavilhão nessa tarde de grande intensidade. TODOS AO PAVILHÃO

Freire

Freire

Era um sábado bem passado na Luz, tive que escolher e optei por ir Domingo ao "futebol". Nem sei como me deixei enganar.  :buck2:

MissJane

Afonso

JM21

aguia_gloriosa

Eu como vou ver os juniores no sabado, e depois no domingo os seniores...

nao vou poder ir...

mas estou com eles ate ao fim...

Força benficaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! rumo à vitoria.... :winner:

[_SlipKnot_]

Depois de ver os nossos juniores encavarem os lagartos, lá estarei para mais um final de tarde no Pav da Luz para apoiar o Hoquei e o Andebol (espero que no volei seja 3-0).

Espero obviamente mais uma vitória apesar de não conhecer o valor do Valongo.
Força Benfica!!

NN VALONGO

La vai o meu valongo jogar contra o clube do meu coração. O valongo tem vindo a faxer um bom começo de época. Adivinha-se uma grande partida de hóquei entre o meu benfica e o valongo uma equipa conhecida por entrar cheia de garra e vontade em todas as partidas.

Andy

os porcos vao a casa da oliveirense..vamos la ver se os «velhotes» lhes roubam pontos...

Amigo das modalidades

entretanto para amanhã adivinham-se dificuldades na defesa: o Valter Neves viu o 3ºcartão azul da época em Fanzeres e o Mariano foi expulso. Ambos cumpriram castigo amanhã. 2 baixas importantes.

francisco

Amigo, dá para coordenar todos os jogos amanhã em termos de horas?