9ªJorn: Benfica x Valongo Sáb11 18h

[_SlipKnot_]

CitaçãoPosso tar enganado, mas a formaçao do Alan Fernandes, foi feita no Mira Sintra e depois no Sporting ; Miguel Dantas formação feita em Paço de Arcos ; Ricardo Pereira - Vasco da Gama de Sines, Carlos Godinho - Fisica de Torres Vedras, etc. etc...

Biba, foi assim que eu interpretei o post do Anti Anti. Pensei que ele me estava a perguntar quem saiu da formação do Benfica, ou seja quem foi lançado neste caso plo Dantas, uma vez que parece que ele não concorda com a opinião que o Sr. Dantas lança os gajos e depois deixa-os a aquecer o banco.

Foi isso, mas se interpretei mal peço desculpa.

Amigo das modalidades

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Novembro de 2007, 11:51
CitaçãoPosso tar enganado, mas a formaçao do Alan Fernandes, foi feita no Mira Sintra e depois no Sporting ; Miguel Dantas formação feita em Paço de Arcos ; Ricardo Pereira - Vasco da Gama de Sines, Carlos Godinho - Fisica de Torres Vedras, etc. etc...

Biba, foi assim que eu interpretei o post do Anti Anti. Pensei que ele me estava a perguntar quem saiu da formação do Benfica, ou seja quem foi lançado neste caso plo Dantas, uma vez que parece que ele não concorda com a opinião que o Sr. Dantas lança os gajos e depois deixa-os a aquecer o banco.

vamos lá ver... o Ricardo Pereira chegou ao Benfica como junior, sim. Já o Alan Fernandes, o Miguel Dantas, o Godinho e etc chegaram um bocadinho mais cedo, tipo Iniciados ou Juvenis. Se isso não conta como formação, conta o quê? Jogar desde os bambis?

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2007, 12:05
Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Novembro de 2007, 11:51

vamos lá ver... o Ricardo Pereira chegou ao Benfica como junior, sim. Já o Alan Fernandes, o Miguel Dantas, o Godinho e etc chegaram um bocadinho mais cedo, tipo Iniciados ou Juvenis. Se isso não conta como formação, conta o quê? Jogar desde os bambis?

Atenção a uma coisa, um jogador contratado pelo departamento de formação, nem que seja para os juniores, é um jogador que entrou no clube sobre a responsabilidade do departamento de formação, a prospecção é uma responsabilidade do departamento de formação...

Mas em relação ao meu post anterior, o que pretendi dizer é que o único gajo com qualidade comprovada que saiu do departamento de formação do SLB foi o Ricardo Pereira, o Alan, Godinho, Hugo, etc etc etc podem ter muita qualidade mas para clubes de segundo plano, nunca para lutar por títulos, e o Ricardo foi lançado exactamente por este que dizem não gostar de apostar na formação...
É só aparecerem jogadores com qualidade e ele lança-os, não basta ser jovem para ter valor, parece que as pessoas associam o facto de um jogador ser jovem a ser obrigatoriamente bom jogador, isso é mentira!!

E acho ridiculo criticarem um treinador porque não lança imediatemente um jogador de 17 anos (faz hoje 18, parabéns  :slb2:) num jogo que estava com um resultado apertado... Tenham calma que ele tem valor sudiciente para aparecer com qualquer treinador, mais tarde ou mais cedo vai aparecer!

Amigo das modalidades

vamos lá ver... a condição é aqui é que o plantel tem 4 "defesas" e 2 estavam castigados e sendo o Diogo um deles, não jogou. Quanto ao lançamento do Ricardo Pereira, convem não esquecer que foi "à força". o Rui Lopes tinha saido, o Ramalho estava lesionado e... não havia mais ninguem.

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2007, 13:42
vamos lá ver... a condição é aqui é que o plantel tem 4 "defesas" e 2 estavam castigados e sendo o Diogo um deles, não jogou. Quanto ao lançamento do Ricardo Pereira, convem não esquecer que foi "à força". o Rui Lopes tinha saido, o Ramalho estava lesionado e... não havia mais ninguem.

Acrescenta ai na condição que o resultado estava apertado, na minha opinião é um perigo lançar miudos de 17 anos corendo o risco de ele cometer um erro que origine perda de pontos, pode marcar a evolução do jogador...

Mas se não tivesse qualidade não havia força que o ajudasse...
Por essa lógica todos os juniores tinham sido lançados quando Benfica esteve em crise a lutar quase pela permanência...

Bekambol

Citação de: Anti-Anti em 17 de Novembro de 2007, 13:50

Acrescenta ai na condição que o resultado estava apertado, na minha opinião é um perigo lançar miudos de 17 anos corendo o risco de ele cometer um erro que origine perda de pontos, pode marcar a evolução do jogador...

Por essa lógica todos os juniores tinham sido lançados quando Benfica esteve em crise a lutar quase pela permanência...

Concordo e aprecio as vossas opiniões, porque as considero de verdadeiros benfiquistas e que gostam da modalidade e se preocupam com os problemas e situações do nosso S.L.Benfica.

Mas, estou confiante que teremos sempre uma boa equipa de hóquei, precisamos é de a apoiar, como sempre temos feito e de acreditar na continuação dos bons resultados. :bandeiraslb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 17 de Novembro de 2007, 13:50

e se calhar foi um disparate não os lançar... Provavelmente em vez de investir em Jorge Godinho, Carlos Godinho ou G.Bernardino teriam feito melhor figura Ivo Saldanha, Miguel Fernandes, Rui Cova, David Novais...

Apollo15

O JM21 teve um orgasmo com este foto aposto. :tomates:

Imperador04

Citação de: Apollo15 em 19 de Novembro de 2007, 21:34

E eu quase vomitei, fds de bisonte a palito, ta metade dakilo k era.  :bah2:

Red_Soul

Citação de: Leandro Sampaio em 19 de Novembro de 2007, 21:39
Citação de: Apollo15 em 19 de Novembro de 2007, 21:34

E eu quase vomitei, fds de bisonte a palito, ta metade dakilo k era.  :bah2:

é a Karen que o espreme todo. :whistle2: