Benfica Pondera acabar com Hoquei....


Miguelito22

Vamos la por partes:
Ponto 1- Como tinha dito uns tempos existia 2 soluções:1 acabar com o plantel senior e continuar so a formação e 2 apostar forte no hoquei como até veio num jornal a falar que o reinaldo ventura eta contrato e que claudio filho também era uma forte hipotese tal como outro jogador qualidade que não me lembro do nome
Ponto 2- Se o benfica acaba com o hoquei da a facada final numa modalidade que ja esta a morrer de forma lenta e tudo por culpa das pessoas que gerem o hoquei em portugal.
Ponto 3-Corrupção existente na modalidade é mais que evidente e isso retirou interesse a muita boa gente(entre as muitas eu sou uma delas embora sempre que de um jogo na benfica tv tento ver sempre)
Ponto 4- A perfeita desorganização existente na modalidade que agora nem 1 transmição semanal tem!!!!!!!!!!! nem sequer a liga dos campeões ou taça Cers transmite....a ultima vez que vi um jogo num canal sem ser benfica tv foi  a supertaça na tvi24 ou la o que foi e mais um outro via internet atraves do site do paço de arcos acho eu.
Ponto 5-A incompetência na secção de hóquei do Benfica que tal como no andebol precisa de uma limpeza a fundo e a comecar pelos directores de cada modalidade...pelos treinadores..por alguns jogadores,todo esse conjunto de incompetencia,falta de organização,motivação entre outras coisas levou ao estado em que estamos e quando assim é não se pode dar so a desculpa da corrupção e etc.Temos de olhar pa dentro e ver onde estamos mal e saber admitir que estivermos mal e corrigir os problemas.

Aka

Um desporto que não tem assim taaaaantos adeptos em Portugal (voleibol) consegue ter mais estatuto só com o Benfica do que uma modalidade que "cheira a Portugal" sem o Glorioso, mas com o Porco.

giordana

 
acham normal uma equipa recheada de bons jogadores, dos melhores que temos
em Portugal, não ganhar um jogo para o campeonato desde o dia 17 de Março ??

eu não acho. Será que os atletas desaprenderam de jogar ? alguns deles com 20 e
tal anos de praticante ? ou será que o mal está noutro sitio ?

Wampyro

#79
Citação de: DD em 27 de Abril de 2010, 13:35
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2010, 09:08
Eu acho que o próprio Hóquei está a morrer...
Completamente
O hoquei só é minimamente importante em 3 países do Mundo e numa região da Argentina...O resto nem quer ouvir falar

2 Países, uma região Argentina e uma região Espanhola!

mar_vivo

Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2010, 09:08
Eu acho que o próprio Hóquei está a morrer...

Infelizmente, é essa a conclusão que se pode extrair da perda de influência da modalidade. Em Portugal, há um cancro a minar há muito. A trapalhada a nível dos órgãos da federação é apenas a face visível do iceberg de máfia e corrupção.
A história da modalidade merece tratamento (morte?) digno. Nem isso lhe proporcionam...

Calvinehobbes

vamos analisar, se possivel, a epoca do Benfica

1º - Começou na pré-epoca a ganhar um prestigiado torneio Europeu
2º- começou a mostrar em campo quie poderia incomodar este ano
3º - Taça CERS, foi ganhando os seus jogos, defrontando equipa de excelente valor
4º - Até ter sido penalizado estava em 2º lugar do campeonato e depois disso começou o descalabro com perda de jogos e pontos, estando agora em 4º lugar

Agora vamos pensar nalguns destes pontos
Como é que uma equipa que ganha jogos na Europa, frente a equipas fortes não consegue depois internamente resultados favoráveis
Porque será que nas modalidades onde o FCP está envolvido existem sempre tentativas de criar barreiras ao Benfica? É so verificarmos no Andebol, anteriormente no Basquetebol (só melhorou após a saída do Benfica para a Proliga e a FPB verificar que a competição sem o Glorioso não tinha interesse nenhum) e no Hóquei escandalosamente...

Talvez seja a medida mais acertada, principalmente pelo qeu fizeram, após todas as equipas da Final-four terem respeitado e concordado com a organização da Competição pelo Benfica, a FPP ter apresentado uma candidatura, tirando o factor casa a equipa do Glorioso...

Ai se isso fosse com o Porto??? Quero ver se fazem o mesmo com a competição onde o Porto está inserido, que havia rumores de eles quererem apresentar candidatura a organização...   

redpeanut

Para mim era deixar só a formação.

A modalidade já há muito que está morta e enterrada e tudo por culpa de quem a gere em Portugal e internacionalmente.

Não tenho a mínima duvida que sem o Benfica o Hóquei fica um passo mais perto do fim, mas infelizmente é um passo que tem de ser dado. Sejamos sinceros, para o orçamento de que dispõe é a que tem menos adeptos, menos resultados, menos interesse televisivo, menos quase tudo.

No Basquetebol abriram os olhos quando saímos, aqui infelizmente parece que nem assim. Vai haver um domínio do Porto até ao dia em que nem 1 página do jornal o hóquei vai merecer e sim aparecer nas breves noticias a um canto.

Rendufas

Pondera acabar? Olhando para o passado arrisco-me a dizer que "já acabou" há alguns anos...

tiagoterceira

nao vale apena continuar...
o Hoquei do Benfica tá metido num circo....e fazemos o papel de palhaços....
é tirar o pao da boca aos corruptos e ponto final...

O_Glorioso

Não sei o que dizer... Ou melhor, sei que temos muitos incompetentes e meios-competentes dentro do Benfica, e alguns há anos a fio. Mete-me nojo tanto com os que minam esta e outras modalidades com uma evidência claríssima como a água pura...

Digo mais, só brincam com o Clube, porque quem manda, desde o topo até à base, também vai deixando. São uns fracos!

fudim flan

era importante o amigo das modalidades falar o que sabe.assim era mais facil dar a nossa opiniao.falando por fora,esta a vista de todos que a mafia domina isto,assim sendo defendo o fim da modalidade.no andebol e basket demos um passo atras e depois dois pra frente.

Nick Cave

por vezes temos de dar um paso atrás para dar dois á frente.

Mantenham a formação.
e invistam no andebol, no volei e no atletismo que bem precisam. 

MB_caniggia

#88
Eu adoro Hóquei, é  a minha segunda modalidade.
Se o Benfica acabar com o Hóquei ficarei triste mas entendo. A situação já não é de agora, e percebe-se que o Hóquei é dominado pelos senhores que durante mais de 20 anos dominaram de forma ilícita o futebol em portugal, e que praticamente o destruiu.
Se o hóquei está a definhar, sem o Glorioso termina de vez.

Aredeh

Compreendo a postura do Benfica em ponderar acabar com a equipa de hóquei, pois este campeonato não passa de uma farça! Desde quando uma equipa consegue ganhar 9 campeonatos seguidos contra equipas de nível similar? Nem naqueles países longíquos, no futebol deve haver uma equipa que ganhe tantos campeonatos seguidos, a não ser que seja a unica a investir realmente! Enfim, viva à corrupção!
P.S.- a palhaçada que tem sido o campeonato em Portugal, tem se reflectido nas prestações da seleçção que não passam do medíocre do quase, há 9 anos para cá...