Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2010, 12:40
não comento. Tenho posições muito vincadas, e se começar a falar cai o carmo e a trindade.

uma coisa garanto: o fim da equipa profissional não é resposta à incompetência reinante que tem vindo a gerir o hóquei nas últimas épocas. E que se estende do hóquei profissional à formação.

Comenta lá pah.

modalidades SLB

Não se pode fazer, o que se fez com o basket?

Jorge.P_

Percebo porque se fala em acabar mas acho que não tomaria essa decisão...

E que tal ser competente? O Benfica não o é.

O Hoquei, como tantas outras modalidades, não é intocável. Mas é uma modalidade com história e não tenho dúvidas que poderá renascer assim que o Benfica se (re)tornar realmente grande.

Mandem embora quem não faz o seu trabalho, quem não tem qualidade, quem dá dispesa... chega de gastar dinheiro para nada.

zerocool

Esta modalidade está practicamente moribunda e já nem na TV tem destaque.
Deverá o Benfica terminar a secção por causa disso...penso que não.
Deverá isso sim procurar quem seja competente para estar à frente desta modalidade, sejam eles directores, treinadores ou jogadores.
O Porto detem a hegemonia nesta modalidade acima de tudo porque tem um plantel como n existe outro em portugal (Bosch, F. Santos, R. Ventura, P. Gil.....).
Penso que a real alternativa seria ir buscar jogadores a Espanha e Argentina que fossem reais mais valias para a nossa equipa e por alguem à frente da equipa e da secção que demonstrem competência.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 27 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2010, 12:40
não comento. Tenho posições muito vincadas, e se começar a falar cai o carmo e a trindade.

uma coisa garanto: o fim da equipa profissional não é resposta à incompetência reinante que tem vindo a gerir o hóquei nas últimas épocas. E que se estende do hóquei profissional à formação.

Comenta lá pah.

quando me apetecer. Andaram a dar de mamar a muito chulo que anda para aí, que fez merda atrás de merda, e agora a solução mais fácil é... fugir. No limite, se todos os culpados fossem borda fora, isto começava.... no Presidente do Clube. Se bem que assim pronto, a principal "culpa" nem sequer é dele, mas sim da falta de uma estrutura forte (nem sequer se pode falar neste vice-presidente, pois ele é posterior no clube ao começo dos problemas no hoquei, se bem que na parte desta época já se pode apontar uma outra outra coisa, e um director-geral que como toda a gente sabe gere uma só modalidade). Erros atrás de erros, permissão a esses erros e pronto, chegados ao limite, toca a fugir...

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2010, 12:50
Citação de: Magnusson em 27 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2010, 12:40
não comento. Tenho posições muito vincadas, e se começar a falar cai o carmo e a trindade.

uma coisa garanto: o fim da equipa profissional não é resposta à incompetência reinante que tem vindo a gerir o hóquei nas últimas épocas. E que se estende do hóquei profissional à formação.

Comenta lá pah.

quando me apetecer. Andaram a dar de mamar a muito chulo que anda para aí, que fez merda atrás de merda, e agora a solução mais fácil é... fugir. No limite, se todos os culpados fossem borda fora, isto começava.... no Presidente do Clube. Se bem que assim pronto, a principal "culpa" nem sequer é dele, mas sim da falta de uma estrutura forte (nem sequer se pode falar neste vice-presidente, pois ele é posterior no clube ao começo dos problemas no hoquei, se bem que na parte desta época já se pode apontar uma outra outra coisa, e um director-geral que como toda a gente sabe gere uma só modalidade). Erros atrás de erros, permissão a esses erros e pronto, chegados ao limite, toca a fugir...
nem mais.....
E acrecento que não é só no hoquei que a imcompetência reina no nosso clube.
O Mal começou no Tavares, mas este também n alterou mta coisa.

Andy_CooL

Nao tenho nada contra com o fecho desta modalidade no Benfica

Andy

Se calhar so tomando esta posiçao de força, é que os senhores que mandam no hoquei vão ver que o pouco que ainda resta desta modalidade outrora tao querida em Portugal, sem o Benfica acaba de vez...

Se for preciso ainda nos pedem de joelhos por favor para regressarmos.

Gosto muito de hoquei, mas já chega.Sao muitos anos nao só a sermos roubados, como a gerirmos mal esta modalidade.

Esta da taça CERS entao ter ido para torres novas, foi mesmo a gota de agua.

maxi04

De facto há decisões bastantes esquisitas da federação, esta agora da final four ser em Torres Novas é de bradar aos céus...
Mas isso por si só não chega para esconder a incompetência que tem reinado na secção ao longo destes anos...
Enfim, o hóquei do Benfica está a morrer e com ele o hóquei nacional !

Freire

Acabar é sair á sapo. Nao é pelo que chamam de corrupcao que nao ganhamos, nem luta damos. Falta de competencia.

lPhoenix

Não nego que tenha havido alguma incompetência na secção de hóquei do Benfica, mas não é a razão de todos os males.


O hóquei é a modalidade em Portugal mais dominada pelos corruptos, no verdadeiro e abrangente sentido da palavra. Para vencer a pouca-vergonha que vai naquela federação era preciso não uma Super mas uma Mega-Super-Hiper-Equipa, a par do que aconteceu com o Basquete e com o Futebol. No futsal os corruptos têm muito pouca expressão.


Concordo com a suspensão da participação do Benfica nas competições. Quando não são sérios com o Benfica não há motivo para continuar com a palhaçada.

Duk

por mim acabava-se... e transferia-se mais verbas para as outras modalidades, em especial o volei e o atletismo.

Acho ainda que a Direcção devia fazer um questionário aos sócios sobre as modalidades

Red skin

Investia no Hóquei em campo, modalidade olímpica....


DD

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2010, 09:08
Eu acho que o próprio Hóquei está a morrer...
Completamente
O hoquei só é minimamente importante em 3 países do Mundo e numa região da Argentina...O resto nem quer ouvir falar