Benfica vs Alenquer - dia 22 no Açoreana ás 21horas

Andy

Mais um jogo em casa para a nossa equipa..por sinal um jogo em atraso, que em caso de vitoria fará com que regressemos ao segundo lugar do campeonato.

Nuno_SLB

Nuno_SLB

Quem ficar em casa para ver um jogo de Porcos contra Sapos. Merece castigo... :knuppel2:

Andy

correcção adicionada.
sorry :)

p quem n for ver..ja sabem ha sempre a opção - hoqueislb.net

groingsid

No final da primeira parte, estamos a golear por 4 - 0.

Benfica 4 - 0 Alenquer

AMO-TE BENFICA!!!!

Nuno_SLB

Amigo das modalidades

Cotovelada clara no adversario, disse-me alguem que estava bem posicionado na bancada. Eu sinceramente não vi.

milvus

Boas pessoal. Será que alguem pode-me tirar aki uma pequena duvida?

Na 2ª fase do campeonato de hoquei, sei que as ekipas passam a ter metade dos pontos que tiveram na 1ª fase, mas alguem sabe-me dizer como é em termos de arredondamentos? Arredonda para cima ou para baixo? Por exemplo, tendo o Porto 13 pontos de vantagem, passam a ter apenas 6 pontos de vantagem (arrendondando para baixo) ou 7 pontos (arredondando para cima)?

:)

antonioli

Citação de: milvus em 22 de Março de 2006, 23:54
Boas pessoal. Será que alguem pode-me tirar aki uma pequena duvida?

Na 2ª fase do campeonato de hoquei, sei que as ekipas passam a ter metade dos pontos que tiveram na 1ª fase, mas alguem sabe-me dizer como é em termos de arredondamentos? Arredonda para cima ou para baixo? Por exemplo, tendo o Porto 13 pontos de vantagem, passam a ter apenas 6 pontos de vantagem (arrendondando para baixo) ou 7 pontos (arredondando para cima)?

:)

Pelo que o Amigo das Modalidades disse há uns tempos arredonda para baixo.  ;)

antonioli

Vôo picado para o segundo lugar

O Benfica goleou o Alenquer em pleno Pavilhão Açoreana Seguros, na Luz, por 5-0, em jogo de atraso relativo à 23ª jornada, e confirmou o bom momento de forma que atravessa. Os "encarnados" conseguiram desta forma alcançar o segundo lugar na tabela classificativa, ultrapassando o Óquei de Barcelos.

O Benfica alinhou de início com Carlos Silva, Valter Neves, Mariano, Ricardo Barreiros e Pedro Afonso e rapidamente chegou à vantagem, por intermédio de Pedro Afonso, numa stickada plena de sucesso aos quatro minutos de jogo. O Alenquer, que se apresentou no Pavilhão Açoreana Seguros com Gonçalo Clemente, David Chalupa, Ricardo Silva, Bruno Monteiro e Filipe Gomes, viu-se a perder por 2-0 sete minutos depois, desta feita num remate de Ricardo Barreiros. A primeira parte não terminaria sem que Pedro Afonso e Rui Ribeiro elevassem para 4-0.

A segunda parte teve menos história, tendo ficado marcada pelo cartão vermelho directo mostrado a Mariano apenas com 15 segundos de jogo. Para o seu lugar entrou Carlitos que ajudou a equipa a manter a sua baliza inviolável. Do outro lado do ringue foi Leonardo Tomba a converter da melhor forma uma grande penalidade, aos 30 minutos de jogo.

http://www.slbenfica.pt/Info/HoqueiemPatins/NoticiasHoqueiPatins/noticiashoquei_hoqslbvencealenquer_220306_35050.asp