camadas Jovens 2007/2008

pedroslb78

Red Beast

Perdemos gulpi 4 / SLB 3

Mas pelo que me disseram foi roubar ate não dar mais... :disgust: :disgust: :disgust:

O_Glorioso

Citação de: Red Beast em 05 de Julho de 2008, 21:53
Perdemos gulpi 4 / SLB 3

Mas pelo que me disseram foi roubar ate não dar mais... :disgust: :disgust: :disgust:
Se não acontecesse isso, é que era de admirar.

gaudenzi

Temos de ver o aspecto positivo da coisa ... não foram os porcos a ganhar o campeonato  :tomates:  :police:

Andy

hj temos que limpar os fdp dos porcos, mesmo pela honra.
Quanto ao Gulpi, ja tinha referido que eram favoritos
depois com os gamanços habituais contra o Benfica pronto..

E sim, como diz o Gaudenzi, ha que ver por outro prisma..os porcos nao mamam o titulo, e isso é sempre bom para a modalidade.

Vamos agora esperar para ver se os infantis nos dão outra alegria, para juntar á dos juvenis.

De referir tambem que na final4 de iniciados que decorre em paço de arcos, o porco tambem ja esta arredado do titulo, estando este a ser disputado pelos lagartos e pelo PA.
Estes porcos e leitoes este ano hão-de ficar a zero na formação.

goncalo_88

so sei apostem e na nossa formaçao do hoquei para ver se conseguimos voltar a ser o que eramos antes, e com aposta na formaçaõ.

Andy

O Gulpi deu 8 a 4 ao Mealhada.

Andy

porco 12 / Benfica 2

Nao me perguntem o q s passou, pq eu tambem nao sei.
A moral tambem nao devia ser a melhor, correu mal,,,parabens aos nossos jogadores pelo percurso ate á final.

Red Beast

Citação de: Andy em 06 de Julho de 2008, 20:54
porco 12 / Benfica 2

A moral tambem nao devia ser a melhor, correu mal,,,parabens aos nossos jogadores pelo percurso ate á final.

:o :o :o :o Desta não estava à espera.....

Mas estou com o Andy, parabéns pelo percurso que fizeram...

46Rossi

Que grande cabaz :buck2:

Parabéns rapaziada por toda a época, só faltou o caneco!!! :slb2:

sola

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2008, 21:42
Que grande cabaz :buck2:

Parabéns rapaziada por toda a época, só faltou o caneco!!! :slb2:
nao foi facil depois de ter sido roubado no sabado frente ao gulpilhares,sim foi um altentico roubo,mas a vida continua,para o ano la esteremos,pode ser que a final 4 seja de santarem para baixo,viu-se em juvenis e hoje domingo em iniciados,juv 4 lugar em inic 3 lugar os porcos ca em baixo nao ganham uma no que diz respeito a formaçao,vamos continuar a apoiar a nossa formaçao,no proximo fim de semana vamos tar em tomar para trazer o caneco em infantis.

modalidades SLB

porco 12 / Benfica 2

Parabéns rapazes pela época que passou. :slb2:

Bekambol

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Julho de 2008, 22:54
porco 12 / Benfica 2

Parabéns rapazes pela época que passou. :slb2:

Concordo, parabéns aos nossos jovens jogadores, pela época que passou, pelo esforço, por ser dignos do nosso S.L.Benfica... :slb2: O0

Imperador04

Parabéns rapazes, muitos destes para o ano são ainda juniores, o proprio Diogo Rafael para o ano é junior 3º ano.

O_Glorioso

porco 12 / Benfica 2

Realmente, foi muito mau...  :buck2:

Vamos lá, rapaziada, para o ano estamos lá!   :bandeiraslb: