camadas Jovens 2007/2008

O_Glorioso

Red Beast

sim, no mínimo vergonhoso, e como é possível nem um único cartão vermelho, o banco entrou em ringue!?!?!?!?! Isto para o porco vale tudo....

Sinceramente espero que isto hoje se resolva, porque se a decisão for com os porcos, estamos bem lixados....já viram quem vai apitar esse jogo??!! inacreditável........ :disgust: :disgust:

Andy

nao m digas q e o pinto?

isto hj o ideal era o mealhada e o porco empatarem, assim ficavam os 2 ja arredados da luta.
depois era ganharmos ao gulpi, e tava feito.

gaudenzi

Andy

o rego lamela mesmo assim nao e dos piores, alias os porcos ate o acusam d ser Benfiquista.
se fosse o venancio ou o pinto, ai sim estava mais preocupado.

Red Beast

Pois, eu é troquei os árbitros do jogo de hoje e de amanhã....este José Monteiro do jogo de hoje é que  não me inspira confiança nenhuma....o Porco começa agora ás 18...não sei se vai estar lá alguém que conheça....se forem sabendo do resultado avisem....

Eu acho que o ideal era mesmo o Mealhada ganhar (primeiro porque quero que os porcos percam sempre  ;D ;D só mm se fosse preciso para nós ganharmos, mas aí tenho a certeza que os cabrões abriam as pernas como fizeram o passado com o CDPA )...e porque assim podemos ser campeões hoje na mesma, mas se por acaso empatarmos o Mealhada de certeza que vai dar luta ao gulpi amanha já que passa a ter hipóteses de ganhar o titulo, sendo que nós temos sempre vantagem directa sobre eles....

Mas a nossa grande vantagem é mesmo fazermos os dois jogos que faltam em segundos, ou seja depois de já sabermos os resultados anteriores...o que dá sempre uma grande motivação...

Seja como for é mas é para ganhar  :slb2: :slb2: :slb2:

Red Beast

Os porcos já perto do fim estavam a ganhar 5-2....

gaudenzi

O_Glorioso

gaudenzi

O_Glorioso

Obrigado. Estão, já está a rular!  O0

Força, rapaziada!  :slb2:

Calvinehobbes

Red Beast

Não estou, mas tenho conhecidos lá, no intervalo e no fim do jogo dão-me novidades  O0

Já agora os golos foram 1 do Diogo Rafael e outro do João Filipe.

Vamos embora putos :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: