CN : AD Oeiras 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qui. 19h30 *TVI 24*

TeamRocket37

Eu adoro hóquei mas já perdi a vontade que ver o Benfica, dói os olhos de ver a nulidade do nosso jogo.

Mais gosto tive a ver o Concepcion Gijon em hóquei feminino do que vejo o Benfica....

Está a chegar patamares iguais ao futebol do Bombo!

Bombastic

Citação de: manol11 em 20 de Dezembro de 2018, 20:15
Até irrita ler alguns comentários.
Os outros também jogam e bem. É verdade que o Miguel dormiu no lance do empate, mas é preciso ter calma.

Se achares que estamos a ver um Benfica decente frente ao último da tabela, está tudo bem, amigo.

O Benfica também é democracia e todas as opiniões são bem-vindas. Se ficas irritado com os comentários e não com a exibição do SLB, então eu também tenho todo o direito a estar surpreendido.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 20 de Dezembro de 2018, 20:19
2-3 Lucas Ordoñez

A nosso jogo ofensivo neste momento está dependente quase exclusivamente do Ordonez.

Ainda bem que ele está a jogar enormidades actualmente.

Bombastic

O Ordóñez ao hóquei encarnado é mesmo igual ao Jonas. Um génio a salvar o tacho ao treinador.

TeamRocket37

A dupla Adroher Ordonez o Adroher não tem o mesmo rendimento com Nicolia, porque o Ordonez e muito mais finalizador que assistente.

|OnE|

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Dezembro de 2018, 20:25
A dupla Adroher Ordonez o Adroher não tem o mesmo rendimento com Nicolia, porque o Ordonez e muito mais finalizador que assistente.
Não é por aí.
Chegamos a ter o João Rodrigues, Adroher, Torra e o Nicolia na mesma equipa.

TeamRocket37

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2018, 20:28
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Dezembro de 2018, 20:25
Não é por aí.
Chegamos a ter o João Rodrigues, Adroher, Torra e o Nicolia na mesma equipa.

A dupla João Adroher ao mesmo tempo nunca resultou grande coisa.

E tipo João Álvarez no Barça nunca jogam os 2 ao mesmo tempo...

Gonçalo_SLB

Só pude começar a ver já o jogo estava 2-2. Entretanto, vi os golos.

O Ordoñez continua a demonstrar a sua enorme categoria. Três golos de muita qualidade. Que craque!

Toca a aumentar a vantagem para evitar calafrios!