CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Fake Blood

OK Liga? Tanta coisa por fzr e ja se fala em ir pra espanha?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2014, 11:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Fevereiro de 2014, 20:35
Grande Post Faneca!

so tenho 2 perguntas/sugestões,

1º - Parece me que tu tens uma voz ou ligaçoes dentro do Benfica  secção Modalidades, não seria possivel dares ou sugerires essa ideia da falta de comparencia em caso de determinados arbitros??

2º - O caminho parece me que passa por juntar e amealhar clubes que partilhem do mesmo sentimento que o nosso, e criar uma LIGA PARALELA á da federação onde jogassemos! não podemos ser os unicos fartos desta roubalheira! ja que sao sempre os mesmos os beneficiados.

O Benfica está a trabalhar nesse aspecto.

Sendo que apenas duas equipas lutam pelo título, o resto está contente com o actual modelo.

Se o Benfica está a trabalhar nisso, por um lado é ridiculo se só agora está a tomar medidas, por outro lado se nao for a 1º vez que tenta toma las, não serviram de nada.

a Liga Paralela é o ideal. entrar na Liga Espanhola deverá ser impossivel, o compadrio é internacional como se viu na organização da "champions" de Hoquei.

pirolito1

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Fevereiro de 2014, 11:37
Respeitando a opinião de todos, não posso deixar de dizer que, na minha opinião, sugerir o abandono do Hóquei em Patins por parte do SLBenfica, é no mínimo ignorar a grandeza histórica e a responsabilidade que o nosso clube tem para com esta fantástica modalidade.
Concordo, nunca poderemos abandonar o hóquei em patins, isso seria dar cabo de uma parte da nossa história!


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Fevereiro de 2014, 23:33
VALONGO RESPONDE CRÍTICAS DO BENFICA

http://rh-news.com/index.php/pt/portugal/primera-divisao/4477-1a-divisao-valongo-responde-criticas-do-benfica

Isso não foi uma resposta não foi nada.
Para dizer aquilo, é porque não tinha mesmo argumentos para o video e o que se passou em Valongo.
Mais valia ter ficado quieto

Fever

Que bom que é estar a aquecer a liderança para o Porto sabendo que nunca na vida serão campeões.

Quero mais é que o Valongo se foda. Isto não tem nada a ver com eles.

BlankFile

#801
Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Fevereiro de 2014, 23:33
VALONGO RESPONDE CRÍTICAS DO BENFICA

http://rh-news.com/index.php/pt/portugal/primera-divisao/4477-1a-divisao-valongo-responde-criticas-do-benfica

Hipócrita nojento. Na segunda volta vais ter a paga da "boa recepção" que nos fizeste.
Uma resposta nojenta vinda de um clube asqueroso.

Fever

O Valongo é só mais um clube a fazer pela vida.

A nossa guerra não é com eles, têm mais é que ficar no canto deles.

OmarLittle


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Fever em 09 de Fevereiro de 2014, 03:37
O Valongo é só mais um clube a fazer pela vida.

A nossa guerra não é com eles, têm mais é que ficar no canto deles.

a fazer pela vida? lamento mas não.

e tem tudo a ver com isto tambem, pelo que sei viu em ringue parecia que ja sabiam o que ia acontecer aproveitando se da situação, para não falar que pactuam com esta pouca vergonha, nem que seja pelo facto de 90% dos seus supostos adeptos serem fãs da corrupção.

carvalho0407

o valongo pode não ter nada  a haver, mas estava tudo preparado, ate as palhaçadas dos jogadores do valongo mostram que estavam coniventes com o que se passou.
no jogo da luz temos de dar desprezo aos gajos e fazer o nosso jogo e golear os gajos, nada de entrar para se vingar fisicamente, isso sim tinha de ser nos 2 arbitros ladroes

Gonçalo_SLB

Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Fevereiro de 2014, 23:33
VALONGO RESPONDE CRÍTICAS DO BENFICA

http://rh-news.com/index.php/pt/portugal/primera-divisao/4477-1a-divisao-valongo-responde-criticas-do-benfica
É preciso não ter vergonha na cara!!! :tickedoff:
Depois do roubo de que o Benfica foi alvo, ainda tem a lata de vir falar do jogo como se nada se tivesse passado!!! :tickedoff:


pensador

Se queremos ser campeões, alguém tem que se mexer, a ultima vez que fomos campeões, alguém o fez e o resultado foi o que se viu.
Os Pintos, o Peixoto, O Monteiro e o Romão, se não me falha a memória não apitaram nenhum jogo do Benfica nos últimos 2/3 do Campeonato. Acreditem que não foi por acaso, alguém os encostou (federação) à parede.

JPSilva

Citação de: pensador em 09 de Fevereiro de 2014, 23:00
Se queremos ser campeões, alguém tem que se mexer, a ultima vez que fomos campeões, alguém o fez e o resultado foi o que se viu.
Os Pintos, o Peixoto, O Monteiro e o Romão, se não me falha a memória não apitaram nenhum jogo do Benfica nos últimos 2/3 do Campeonato. Acreditem que não foi por acaso, alguém os encostou (federação) à parede.

Os Pintos apitaram vários jogos importantes e gamaram-nos forte e feio. A sorte é que em termos de resultados dos jogos conseguimos ir escapando porque fomos eficazes.

pensador

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 01:08
Citação de: pensador em 09 de Fevereiro de 2014, 23:00
Se queremos ser campeões, alguém tem que se mexer, a ultima vez que fomos campeões, alguém o fez e o resultado foi o que se viu.
Os Pintos, o Peixoto, O Monteiro e o Romão, se não me falha a memória não apitaram nenhum jogo do Benfica nos últimos 2/3 do Campeonato. Acreditem que não foi por acaso, alguém os encostou (federação) à parede.

Os Pintos apitaram vários jogos importantes e gamaram-nos forte e feio. A sorte é que em termos de resultados dos jogos conseguimos ir escapando porque fomos eficazes.
estás enganado verifica nos "arquivos" nenhum dos árbitros que referi apitou algum jogo do Benfica nos  ultimos 2/3 do campeonato.  Alguém se mexeu....