CN : AE Física 4 - 9 SL Benfica, 02Abr. Qua. 21h00

SLB1986


BlankFile

É fundamental vencer os 3 pontos. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:



Cyb3rNeo


Rubinho_Benfica


Cyb3rNeo


Extremista1904

Ganhar ,ainda acredito que nos possam surpreender positivamente , deve ser a modalidade de pavilhão com mais jogadores /adeptos do clube , espero que este sentimento os faça dar mais que o máximo !





Messi87

Antevisão ao jogo com a Física
Valter Neves: "Estamos focalizados na vitória"

O capitão da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Valter Neves, em declarações à Benfica TV, anteviu o jogo com a Física de Torres Vedras a contar para a 23.ª jornada do Campeonato.

"São duas equipas com as suas mais-valias. A Física, jogando em casa, poderá condicionar o estilo de jogo do Benfica. Estamos focalizados na vitória", referiu.

A cadência de jogos é imensa, mas há valores que se sobrepõem à quebra física: "Os jogadores gostam é de jogar. Há esse acréscimo de motivação e que supera a quebra física."

O Física – Benfica joga-se às 21 horas de quarta-feira, no pavilhão da Física, em Torres Vedras.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35499/language/pt-PT/Valter-Neves-Estamos-focalizados-na-vitoria.aspx

Messi87

Física Torres Vedras – Benfica
Tuco: "Fazer o nosso trabalho e tentar trazer uma vitória"

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica desloca-se a Torres Vedras para enfrentar a Física e Tuco anteviu, em declarações proferidas à Benfica TV, a partida do Campeonato.

"Primeiro, vamos pensar no jogo com a Física, que será numa pista complicada. Vamos fazer o nosso trabalho e tentar trazer uma vitória", garantiu.

O Física – Benfica está marcado para as 21 horas de quarta-feira, no pavilhão da Física, em Torres Vedras.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35500/language/pt-PT/Tuco-Fazer-o-nosso-trabalho-e-tentar-trazer-uma-vitoria.aspx