CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

alves6

Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2016, 23:26
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2016, 23:21
Citação de: Roder19 em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Ridiculo. Roubo puro. Esta repetição do penalty é incrível. Enquanto existir arbitros a beneficiar sempre aa esquipas grandes nas diversas modalidades. O Desporto português continuar na desgraça de sempre.

Esta equipa mais tarde ou mais cedo queima.se.  Já é o segundo jogo fora que ganham à rasca. Falta.nos muito se quetemos fazer frente aos rivais.
Até podes ter razão, mas não sendo Benfiquista, não estas aqui a fazer nada.
roubo é o 3º golo deles e um LD contra nós cuja falta foi forjada
Nao vi o jogo todo! Mas o penalti final pode ter muitas interpretaçoes. É um lance bastante discultível.

Pedro_ElMago_10

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Outubro de 2016, 23:22
Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

Não conheço bem, mas se é sempre assim... :estrelas:

São gostos. Não critico quem goste.

Mas já desde os tempos da Copa America ele era muito elogiado e eu nunca lhe achei piada.

ZICKLER

O  trabalho do bruno Ferreira é inatacável.

Estava a ver o jogo a uns 10 metros de distância,  acabei de joelhos e praticamente colado à TV.

O vitor bruno, esse o mal é da espinha....

Baron_Davis

o narrador é patético, aqueles berros não são, de todo, paixão pelo desporto e/ou modalidade, é ridículo

o comentador cheira a andrade que mete nojo aos cães

aziado do crlh, chupa que é de uva

Jamal

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Outubro de 2016, 23:22
Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

Não conheço bem, mas se é sempre assim... :estrelas:
berrador oficial tvi

jgilcruz

Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.
E no mítico Chile - México, na Copa América 2015?

Que coisa épica.

Freire

Josh

Felizmente a alma desta equipa voltou a garantir a vitória, mas o problema é que contra adversários mais fortes não vai chegar. Temos que fazer muito mais.

Nota para os dois golões do Carlos Nicolia... que privilégio ter um fenómeno destes a exibir esta magia com a nossa camisola.

Bryan.

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2016, 23:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2016, 23:11
nao devia ter sido repetido o penalty não acham?

A 30s do fim houve penalti por marcar sobre Adroher.

Este sim, é um bom argumento.

Árbitros não os tiveram no sítio para marcar por ser a jogada seguinte ao LD do azul, é penalty claríssimo.

Aliás o descontrolo da Juventude foi chocante. Pôs a nu a péssima equipa que são este ano e como nunca devíamos ter estado nesta posição contra eles.

Mikaeil

Pronto, e Fdx no meio disto tudo: GANHÁMOS, CRL!!!

PARABÉNS, EQUIPA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2016, 23:28
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:26
Sugiro que em vez de nos focarmos no penalti final, que falemos do golo da juventude de viana em que o stick é usado para fazer um afundanço a 2 metros de altura. Fica o mote.

E o fdp do vitor bruno nem à 5º repetição conseguiu ver que a bola foi stickada CLARAMENTE acima da trave

O Vitor Bruno ainda é da velha guarda RTP Porto. Arbitragens contra o Benfica são erros normais, a favor do Benfica são inaceitaveis.

Esse animal quase que invadia a pista no 4-3 da juventude...a seguir o nicolia marca um golo daqueles e ele nem abre a boca.

Ficou 1 minuto a lidar com a cabeça e depois dá a desculpa que queria ver a repetição

ZICKLER

O to silva naquele livre  directo a 1min do fim tinha que ver azul

Red_Wings

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:24
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Esta equipa mata-me.

Hoje menos eufórico que a semana passada. Esta Juventude não é o Barcelos, são fraquinhos.

O Manuel Queirós é uma dádiva.
Não é o Manuel Queirós mas é quase o mesmo...
Pela voz quase de certeza que é o mesmo da rtp2.
O Vítor Bruno.

Hoje era o Vitor Bruno? Mas o Queirós também já comentou não já?
O Queirós no hóquei?? Que eu saiba não...
É o Vítor Bruno, claramente.

Red2802

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:26
Sugiro que em vez de nos focarmos no penalti final, que falemos do golo da juventude de viana em que o stick é usado para fazer um afundanço a 2 metros de altura. Fica o mote.

E o fdp do vitor bruno nem à 5º repetição conseguiu ver que a bola foi stickada CLARAMENTE acima da trave

O Vitor Bruno é um anti-benfiquista primário.

Já o era quando jogava no seu querido fócul.

Que vá mas é apanhar no cú.

Bryan.

É por isto que estes cabroes nunca ganham nada lá fora, no estrangeiro não há manto protetor.

:rir: :rir: :rir:

Quem é que o vai avisar?