CN Fase Reg. 25ª J: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 01Maio. Dom. 17h30 *ABolaTV*

Cosme Damião SLB

Das modalidades é a equipa mais merdosa, faz lembrar os borrados da equipa principal de futebol.


karkow

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Maio de 2022, 19:20
Das modalidades é a equipa mais merdosa, faz lembrar os borrados da equipa principal de futebol.

Já disse isso umas 20 vezes. E talvez a que tenha melhores jogadores logo a par do andebol. Inadmissível o que não jogam estes meninos.

Maestro20

Citação de: karkow em 01 de Maio de 2022, 19:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Maio de 2022, 19:20
Das modalidades é a equipa mais merdosa, faz lembrar os borrados da equipa principal de futebol.

Já disse isso umas 20 vezes. E talvez a que tenha melhores jogadores logo a par do andebol. Inadmissível o que não jogam estes meninos.
Eu bem me quero convencer, mas acho que não temos mais do que 5 treinadores decentes em todo o meu Glorioso Benfica.

ForçadoBloqueio


JM21

Mau resultado. Mais uma fase regular muito fraca da nossa equipa. Garantir o 3º lugar para a semana. É o mínimo.

Cyb3rNeo


TeamRocket37

Mais um derrota interna fora de casa.

13 jogos
6 vitórias
2 empate
5 derrotas

Nem 50% de vitórias temos para campeonato fora do pavilhão da Luz.

Registo completamente miserável.

Obviamente não vale a pena estamos com rodeios, não vamos ganhar o campeonato (sem factor casa nas meias finais nem na final dos playoffs), esta equipa não tem estofo e vamos acabar por fazer pior registo no que na época passada, com um melhor conjunto de jogadores do que no ano passado.

slbenfica_croft

Tudo normal.

Mas hei , é só craques.

Uma casa a arder em que os dirigentes não têm mão em nada e os jogadores fazem o que querem.

Para alguns é um sonho. Ganhar bem e trabalhar tão pouco