CN Fase Reg. 25ª J: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 01Maio. Dom. 17h30 *ABolaTV*

Miguelg

Citação de: karkow em 01 de Maio de 2022, 18:56
Citação de: Vinagre em 01 de Maio de 2022, 18:54
acabar com esta modalidade no Benfica.

não se consegue lutar com tamanha podridão.
Estas mesmo a ver ojogo?????
Azul ao Ordonez apenas na tua mente iluminada


podridão hoje só mesmo a nossa exibição. Antes de falar vale a pena saber as regras.

Miguelg

Citação de: axiomas em 01 de Maio de 2022, 18:56
agora nem falta.... hehehe
Falta alguma vez o jogador do Benfica fez teatro pqp esta modalidade dinheiro deitado à rua


Orgulhosamente_SLB

Citação de: karkow em 01 de Maio de 2022, 18:56
Citação de: Vinagre em 01 de Maio de 2022, 18:54
acabar com esta modalidade no Benfica.

não se consegue lutar com tamanha podridão.

podridão hoje só mesmo a nossa exibição. Antes de falar vale a pena saber as regras.

Oh menino estavas tu a ser concebido já eu via jogos no pavilhão da luz, onde pingava devido à
condensação provocada pela sobrelotação do pavilhão...

Onde é azul aquele lance??? Aqui e contra nós...

merlin


Di_Maria

O cartão azul deu a vitória ao sporting.

Missão cumprida pelos árbitros.

É um nojo esta merda.

FaithNoMore

Não é por acaso que é muito mais fácil ganhar competições internacionais,esta modalidade em Portugal devido às arbitragens está um lodo autêntico há muitos e muitos anos.

Universo Benfica

#52
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2021/22 | 25ª Jornada


Sporting CP 4-2 SL Benfica

Carlos Nicolía (2)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Miguelg

Bela merda de exibição mas defender este Leaão que apertou o pescoço ao Lamas na 1ªVolta é só ser ESTUPIDO

savg

Citação de: Di_Maria em 01 de Maio de 2022, 19:02
O cartão azul deu a vitória ao sporting.

Missão cumprida pelos árbitros.

É um nojo esta merda.

O azul do ordonez tenho duvidas mas o do Pablo que dá i livre do 2-0 é ridículo, ele está no chão, com o stick no chão e o jogador do Sporting pisa o stick (penso que propositadamente) e cai??? É triste...

kingvata


aguia de prata

Cá não dá, temos que ir jogar para Espanha, aí corre melhor!!

karkow

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2022, 19:01
Citação de: karkow em 01 de Maio de 2022, 18:56
Citação de: Vinagre em 01 de Maio de 2022, 18:54
acabar com esta modalidade no Benfica.

não se consegue lutar com tamanha podridão.

podridão hoje só mesmo a nossa exibição. Antes de falar vale a pena saber as regras.

Oh menino estavas tu a ser concebido já eu via jogos no pavilhão da luz, onde pingava devido à
condensação provocada pela sobrelotação do pavilhão...

Onde é azul aquele lance??? Aqui e contra nós...

meu menino, Já joguei hoquei uns 10 anos e já vejo hoquei há mais de 35. O Benfica fez uma exibicao de merda, sem qualquer rasgo...num jogo que era decisivo para nós. Quero lá saber da arbitragem hoje. Mais uma exibicao deprimente como na semana passada. Só marcamos de bola parada e por quem já sabe que vai embora para o ano. Só o melhor jogador ainda. Equipa de fogachos e que só dá desilusões. Foi talvez a pior exibição que fizemos no João Rocha.

joao12soares

Depois do que se passou na 1ª volta, ter o Leão a apitar os nossos jogos já é um insulto, ter ele novamente no jogo contra os lagartos é mesmo gozar connosco e nós como sempre, comemos e calamos.

Não estou a dizer que a culpa é da arbitragem, não vi o jogo na totalidade apenas alguns minutos, mas este é o tipo de situação que se queremos ser respeitados, não podemos aceitar.

BlankFile