CN Fase Reg. : SC Tomar 5 - 2 SL Benfica, 07Fev. Dom. 15h00 *ABola TV*

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Fevereiro de 2021, 18:34
Esta equipa - e provavelmente este treinador também - tem um sério problema de mentalidade competitiva.

A vitória no João Rocha era pra galvanizar e levar tudo à frente até ao fim da época. Jogo seguinte perdem em Tomar.

Uma época que podia estar a ser brilhante arruinada por resultados como Riba d'Ave e Tomar, não se admite.
Eu olhando para o jogo de hoje não consigo ver uma falta de mentalidade competitiva, vi sim uma equipa que tentou muito mas com falta de discernimento.

A equipa está nervosa, ansiosa e não são só eles, era bom o Benfica e quando falo em Benfica refiro-me aos dirigentes fazerem rapidamente uma introspeção para corrigir o que está de errado e há muito a corrigir.

Quanto ao jogo, falhamos em demasia e o Tomar aproveitou bem os nossos erros. Eles cada vez que lá foram (tirando os últimos 5/6 minutos em que partimos o jogo todo ainda mais desesperados) marcaram. Só na primeira parte temos 2 ocasiões pelo Lamas, uma na trave do Lamas, uma do Gonçalo na área. Na segunda abrimos com mais 1/2 oportunidades sendo a do Diogo flagrante.

Pede-se mais tranquilidade, mais calma e isto é transversal a todas as equipas. O Benfica perdeu identidade e está em convulsão, é urgente fazer-se algo.

Migas75

Até no hóquei somos humilhados...
Este Vieira é um parasita... só sabe sugar o Benfica...

Rua sabotador!

pcssousa

Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 18:53
E a vergonha pulula. A única equipa que ainda se vai safando é o vólei masculino.

Já dizia Camões: "fraco lider faz fracas as fortes gentes".

Rais parta isto, que andar a levar sempre no lombo custa.

futsal estamos imparáveis.

E esperemos que assim continue.

Vinagre

Mikaeil

Imortal10

O presidente alguma vez apareceu a um jogo de hoquei?

Deixo para pensar

gaucho

gaucho

Fui ver sempre o nosso jogo a Riva d ave porque sou da zona. Nunca na vida pensei alguma vez que o Benfica perderia contra eles. Este ano aconteceu. MUITO MAL ESTAMOS.

Yuri_SLB

GGG

Já aqui tinha dito que esta equipa encarava só a serio os jogos complicados e que nos outros andavam a passear a camisola...

E com a história de existir playoffs ainda pior! Sempre achei que o treinador pudesse fazer algo para emendar isso, mas estou a ver que vai ser complicado.

Tal como disse vou esperar pelo final da época para tecer o meu juízo final.

diogoalves

Citação de: Imortal10 em 07 de Fevereiro de 2021, 20:39
O presidente alguma vez apareceu a um jogo de hoquei?

Deixo para pensar

Ele lá sabe o que é hóquei

airforce

sola

A nulidade é do treinador que deixa em campo um jogador que divide a equipa.
Anda sempre a abanar a cabeça só ele é k sabe refila com os mais novos só sabe atacar e mal defensivamente é uma nulidade e vê se que alguns jogadores já nem lhe passam a bola.
Equipa está dividida enquanto tivermos pendentes deste tipo de jogador não se ganha nada.

TeamRocket37

Citação de: sola em 07 de Fevereiro de 2021, 21:46
A nulidade é do treinador que deixa em campo um jogador que divide a equipa.
Anda sempre a abanar a cabeça só ele é k sabe refila com os mais novos só sabe atacar e mal defensivamente é uma nulidade e vê se que alguns jogadores já nem lhe passam a bola.
Equipa está dividida enquanto tivermos pendentes deste tipo de jogador não se ganha nada.

Qual é os jogadores não passam a bola ao Nicolia?

Lellominsk

Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 18:53
E a vergonha pulula. A única equipa que ainda se vai safando é o vólei masculino.

Já dizia Camões: "fraco lider faz fracas as fortes gentes".

Rais parta isto, que andar a levar sempre no lombo custa.

futsal estamos imparáveis.

E esperemos que assim continue.

Até jogarmos contra o sporting...