CN Fase Reg. : SC Tomar 5 - 2 SL Benfica, 07Fev. Dom. 15h00 *ABola TV*

joao12soares

Citação de: Lellominsk em 07 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 18:53
E a vergonha pulula. A única equipa que ainda se vai safando é o vólei masculino.

Já dizia Camões: "fraco lider faz fracas as fortes gentes".

Rais parta isto, que andar a levar sempre no lombo custa.

futsal estamos imparáveis.

E esperemos que assim continue.

Até jogarmos contra o sporting...
E não jogámos já, por acaso? Tinha ideia que sim :confused:

Lellominsk

Citação de: joao12soares em 07 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: Lellominsk em 07 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 18:53
E a vergonha pulula. A única equipa que ainda se vai safando é o vólei masculino.

Já dizia Camões: "fraco lider faz fracas as fortes gentes".

Rais parta isto, que andar a levar sempre no lombo custa.

futsal estamos imparáveis.

E esperemos que assim continue.

Até jogarmos contra o sporting...
E não jogámos já, por acaso? Tinha ideia que sim :confused:

Quando for a sério e a lutar pelos títulos ...

joao12soares

Citação de: Lellominsk em 07 de Fevereiro de 2021, 23:16
Citação de: joao12soares em 07 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: Lellominsk em 07 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2021, 18:53
E a vergonha pulula. A única equipa que ainda se vai safando é o vólei masculino.

Já dizia Camões: "fraco lider faz fracas as fortes gentes".

Rais parta isto, que andar a levar sempre no lombo custa.

futsal estamos imparáveis.

E esperemos que assim continue.

Até jogarmos contra o sporting...
E não jogámos já, por acaso? Tinha ideia que sim :confused:

Quando for a sério e a lutar pelos títulos ...
Ah ok...esta fase é a brincar :crazy2:

Liveforever

Ja se esperava um jogo de tripla. Sinceramente não fiquei surpreso.
Agora, preparar a limpeza e composição do plantel.
Gosto, e é assumido, que gosto do Alejandro mas como tudo, existe um limite. Sei que é a secção que tem mais "rivais" na conquista dos títulos, mas isso não pode ser desculpa para tudo. Ganhar em alvalade e perder em tomar da forma como foi?
Nicola sempre sozinho a perder bolas e a resmungar.
Diogo a sabotar a equipa na altura que podia haver a reacao (frete, será? Fica a dica)
Rampulla, verde. Verdinho. Espero que se veja isto.
Aragonês de fora...
Gonçalo pinto, não serve. Lamento.
Enfim.
Espero que esteja a ser preparada a limpeza e composição do plantel de forma correta.

Andris



ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
O que passou em Tomar foi uma vergonha.
Oliveirense caiu lá, o Porto empatou lá, já se sabia que ia ser bastante complicado.

Aragones nunca na vida podia ficar na bancada neste jogo e iria fazer falta como se viu mais em diante.
Não percebia a gestão feita ao Nicolia na 1ª parte.

Não admito os fretes que o Nicolia fez na pista, e o cartão azul foi a gota de água.
Não admito a forma como Diogo Rafael sabota a equipa depois 1-2.

Alejandro acho que começou a perder o controlo do balneário, a forma revoltada como vi o Valter e o Pedro no final, mostra que as coisas não estão bem.

Gonçalo Pinto uma nulidade completa, nem consegue acertar bola em golos só de encostar.
Final da época andamento daqui para fora.
Danilo Rampulla outra nulidade completa, a forma como leu o jogo no 2-0 é evidente a falta de cultura táctica do jogo.
E não é em Portugal não melhorar significativamente. Rampulla não tem o gênio do tio Panchito. Não tem agressividade do tio Mariano. Terá de transformar num jogador de equilíbrios. E para tal a componente táctica e fundamental.
Isso aprende-se na Ok Liga. Empréstimo para Espanha e muito importante.
Casanovas sem costas era mais útil que o Danilo.
Vierinha outra desilusão não impõe com o Pedro, não se impõe com Alejandro, final da época andamento daqui para fora emprestado para ver se ganha vida nova em algum lado para regressar um dia.

O problema é estamos com vazio directivo a custas do Sr. Vieira e o mercado corre a nosso favor, mas logo o mercado fecha e ficamos fodidos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, vocês são todos iguais. Andam sempre com falinhas mansas para jogadores de qualidade não compatível com a exigência do Benfica mas só o fazem quando estamos completamente enterrados na merda. São incapazes de o dizerem e de o denunciarem de imediato de forma a correr com eles todos o mais rápido possível! Há quantos anos digo que os Vierinhas do nosso clube se têm que meter no caralho e logo? Por isso, meu querido, mereces toda a merda que estamos a comer e cada enrabadela que levamos. No fundo, somos todos cúmplices da mediocridade.

sola

Citação de: Liveforever em 07 de Fevereiro de 2021, 23:48
Ja se esperava um jogo de tripla. Sinceramente não fiquei surpreso.
Agora, preparar a limpeza e composição do plantel.
Gosto, e é assumido, que gosto do Alejandro mas como tudo, existe um limite. Sei que é a secção que tem mais "rivais" na conquista dos títulos, mas isso não pode ser desculpa para tudo. Ganhar em alvalade e perder em tomar da forma como foi?
Nicola sempre sozinho a perder bolas e a resmungar.
Diogo a sabotar a equipa na altura que podia haver a reacao (frete, será? Fica a dica)
Rampulla, verde. Verdinho. Espero que se veja isto.
Aragonês de fora...
Gonçalo pinto, não serve. Lamento.
Enfim.
Espero que esteja a ser preparada a limpeza e composição do plantel de forma correta.
Sendo assim ninguém serve para o Benfica.
Qualquer miúdo que entre sabe que ao fim de 5 minutos está cá fora.
Vai entrar sempre com medo de errar,a isto chama se falta de confiança do treinador.
Depois deu para ver rampulha nem patinar sabe jogou bastante tempo.
Isto quer dizer que o treinador deixa o clã argentino para dizer vocês eu aposto em vocês protejam me.
Depois à o restantes jogadores.
Como se explica um jogador como o Lamas joga pouco tempo.
Bom defensor tem uma boa meia distância.
Amigo dos colegas.
Porquê que o Diogo baixou porque o Sr Nicolia só ele é que sabe pode fazer toda a merda dentro de campo,por vezes arrasta se é o treinador nada.
Ontem no final do jogo vê se o P Henriques a tirar dividendos ao Nicolia Porquê aquele azul vê se a qualidade de jogador.
Por isso é que o Barcelona o meteu a andar.
Não serve para jogar em equipa.

Slb23

Citação de: sola em 08 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Liveforever em 07 de Fevereiro de 2021, 23:48
Ja se esperava um jogo de tripla. Sinceramente não fiquei surpreso.
Agora, preparar a limpeza e composição do plantel.
Gosto, e é assumido, que gosto do Alejandro mas como tudo, existe um limite. Sei que é a secção que tem mais "rivais" na conquista dos títulos, mas isso não pode ser desculpa para tudo. Ganhar em alvalade e perder em tomar da forma como foi?
Nicola sempre sozinho a perder bolas e a resmungar.
Diogo a sabotar a equipa na altura que podia haver a reacao (frete, será? Fica a dica)
Rampulla, verde. Verdinho. Espero que se veja isto.
Aragonês de fora...
Gonçalo pinto, não serve. Lamento.
Enfim.
Espero que esteja a ser preparada a limpeza e composição do plantel de forma correta.
Sendo assim ninguém serve para o Benfica.
Qualquer miúdo que entre sabe que ao fim de 5 minutos está cá fora.
Vai entrar sempre com medo de errar,a isto chama se falta de confiança do treinador.
Depois deu para ver rampulha nem patinar sabe jogou bastante tempo.
Isto quer dizer que o treinador deixa o clã argentino para dizer vocês eu aposto em vocês protejam me.
Depois à o restantes jogadores.
Como se explica um jogador como o Lamas joga pouco tempo.
Bom defensor tem uma boa meia distância.
Amigo dos colegas.
Porquê que o Diogo baixou porque o Sr Nicolia só ele é que sabe pode fazer toda a merda dentro de campo,por vezes arrasta se é o treinador nada.
Ontem no final do jogo vê se o P Henriques a tirar dividendos ao Nicolia Porquê aquele azul vê se a qualidade de jogador.
Por isso é que o Barcelona o meteu a andar.
Não serve para jogar em equipa.

O Nicolia nunca esteve no Barcelona, teve oportunidade para ir para lá e não foi porque não quis.

A retórica de que o Diogo e o Nicolia são os maus da fita já enjoa e não é verdadeira. Cada um tem o seu feitio, cada um lida com o insucesso da sua forma e nem sempre têm as melhores atitudes (ainda ontem de cabeça quente viram azuis que eram escusados) mas não foi por esses azuis que perdemos.

Liveforever

Citação de: sola em 08 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Liveforever em 07 de Fevereiro de 2021, 23:48
Ja se esperava um jogo de tripla. Sinceramente não fiquei surpreso.
Agora, preparar a limpeza e composição do plantel.
Gosto, e é assumido, que gosto do Alejandro mas como tudo, existe um limite. Sei que é a secção que tem mais "rivais" na conquista dos títulos, mas isso não pode ser desculpa para tudo. Ganhar em alvalade e perder em tomar da forma como foi?
Nicola sempre sozinho a perder bolas e a resmungar.
Diogo a sabotar a equipa na altura que podia haver a reacao (frete, será? Fica a dica)
Rampulla, verde. Verdinho. Espero que se veja isto.
Aragonês de fora...
Gonçalo pinto, não serve. Lamento.
Enfim.
Espero que esteja a ser preparada a limpeza e composição do plantel de forma correta.
Sendo assim ninguém serve para o Benfica.
Qualquer miúdo que entre sabe que ao fim de 5 minutos está cá fora.
Vai entrar sempre com medo de errar,a isto chama se falta de confiança do treinador.
Depois deu para ver rampulha nem patinar sabe jogou bastante tempo.
Isto quer dizer que o treinador deixa o clã argentino para dizer vocês eu aposto em vocês protejam me.
Depois à o restantes jogadores.
Como se explica um jogador como o Lamas joga pouco tempo.
Bom defensor tem uma boa meia distância.
Amigo dos colegas.
Porquê que o Diogo baixou porque o Sr Nicolia só ele é que sabe pode fazer toda a merda dentro de campo,por vezes arrasta se é o treinador nada.
Ontem no final do jogo vê se o P Henriques a tirar dividendos ao Nicolia Porquê aquele azul vê se a qualidade de jogador.
Por isso é que o Barcelona o meteu a andar.
Não serve para jogar em equipa.

O nicolia não jogou no Barcelona e não é sozinho o mau da fita juntamente com o treinador.
Se acha isso, vê hoquei desde ontem.

CERVEIRA

Uma vergonha. Tem que haver uma limpeza.
Esta equipa tem que dar mais.

Pedro Saraiva

O problema não foi o Sp.Tomar, foram todos os outros com os quais perdemos pontos. E não são poucos.
Antes de criticar Nicolia e Diogo tenho que falar do falta de jogo em equipa, falta de ideias falta de coesão.
Ontém tive a sensação que era o Carlos Lisboa que estava no banco. os triplos aqui são substituídos pelas (tentativas) acrobacias do Nicolia. Alguém tem estatisticas das bolas perdidas em 1x1.
Era e ainda é um excelente jogador mas nunca gostei da atitude dele. E não é de hoje. Dentro e (principalmente) fora do ringue.
Falta liderança nesta secção.


GoldenState

Falta de qualidade, aceita-se. Falta de brio, não.

Começam a ser demasiados casos de desleixo e desinteresse demonstrados quer por atletas, quer por técnicos, nas várias modalidades do clube.

Tal só é possível pela conivência e igual desinteresse demonstrado por quem as dirige.

sola

Citação de: Pedro Saraiva em 08 de Fevereiro de 2021, 10:53
O problema não foi o Sp.Tomar, foram todos os outros com os quais perdemos pontos. E não são poucos.
Antes de criticar Nicolia e Diogo tenho que falar do falta de jogo em equipa, falta de ideias falta de coesão.
Ontém tive a sensação que era o Carlos Lisboa que estava no banco. os triplos aqui são substituídos pelas (tentativas) acrobacias do Nicolia. Alguém tem estatisticas das bolas perdidas em 1x1.
Era e ainda é um excelente jogador mas nunca gostei da atitude dele. E não é de hoje. Dentro e (principalmente) fora do ringue.
Falta liderança nesta secção.


.
Sem dúvida eu não disse que ele jogou escrevi mal,ele queria ir,mas o Barcelona não o quis por ter um feitio de merda.
Porquê que o Adroer foi encostado pelo treinador?

DBdennisDB

Acho piada a alguns dizerem : "ah e tal o Nicolia é um dos 5 MELHORES do mundo..."

NENHUM tem estaleca para defender as nossas cores. O clube que lhes pagou na INTEGRA o ordenado, contrariamente as osgas e clube de Contumil que ate reduziram...estes so andam a dar rodagem aos patins. Enfardamos com Ribad'ave, Tomar...

Estao a brincar?