CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 2 Riba d'Ave HC, 10Mar. Qua. 18h00 *BTV*

slbenfica_croft

a culpa é do covid.

ah, porra, isso é na outra modalidade.

a culpa é dos árbitros.

ora bolas, mas não era dos árbitros na outra também?

a culpa é ..., olhem não sei. É do azar. É do demónio que nos quer mal.

El Tacuara

Isto hoje passou todos os limites dp aceitável.

Tirando o Valter, hoje, era tudo dispensado.
Acabava a época.

É para lá de humilhante, é ultrajante este resultado.

eplunum

Inacreditável mas não se passa nada,está tudo bem no reino do orelhas.

Benfiquista de Baguim

Muito bem a pouparem as forças e vitórias para os playoffs

:bandeira1:

Krovi20

https://twitter.com/Jose22Neves/status/1369752410592321551

Desde 2004 que não ficávamos a 0 em casa para o campeonato. Na altura o adversário foi o Porto no seu período do deca, desta vez foi um Riba d'Ave que muito provavelmente vai descer.

Se este não é o pior resultado da história da secção não deve andar longe.

Nuno_SLB

kino

Mais uma vergonha nas modalidades?  Diga diga que o rato do presidente do sabe que há modalidades quando é para a fotografia.

kino

Não se enervem que o zeboi marinho entretanto vem dar-nos uma lição de Benfiquismo em como ter ambicao e muiyo prejudicial pó clube.

danhel

Os problemas desta secção são os problemas que são transversais a todas as modalidades do clube: falta de mística, falta de exigência competitiva, falta de cultura de vitória, a indiferença perante a derrota, a certeza de que o ordenado é pago quer me esforce quer não, e acima de tudo, a consciência de que a Direção do clube se está completamente nas tintas para as modalidades e que portanto, o que importa é ir fingindo algum esforço até ao final da época... até pode ser que renovem o contrato e portanto será mais um ano a fingir que me esforço... A tudo isto a consciência de que a maior parte dos membro das secções das modalidades, não estão lá por serem competentes... mas por cunhas e tachos... 

diogoalves

Não fosse o meu clube e seria uma comédia.
Isto já não é nada. É um abandono total da mística, dos valores, da militância do clube.
Chega disto.

The Eagle 10

Perdermos com o Riba quem? Em casa?

Fdx cada vez estamos melhores nas modalidades.