CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

carvalho0407

TFFS

nokas7

nunoslb-83

Alguem daqui vai ver o jogo? É demasiado perigoso não? Naquela terra não podem ver vermelho os fdp! Se ao menos houvesse caixa de segurança ainda ia, mas para ir arriscar a vida não me meto nisso...

faneca_slb4ever

Citação de: nunoslb-83 em 16 de Dezembro de 2014, 22:27
Alguem daqui vai ver o jogo? É demasiado perigoso não? Naquela terra não podem ver vermelho os fdp! Se ao menos houvesse caixa de segurança ainda ia, mas para ir arriscar a vida não me meto nisso...

É.

nunoslb-83

Mas alguem vai? Tenho uma turma de 5 ou 6 que podia ir, se houvessem mais suicidas a quererem ir :P

MrJohnny

Citação de: nunoslb-83 em 16 de Dezembro de 2014, 22:53
Para o nosso sector tambem?

Não há sector para os adeptos do Benfica nos jogos nacionais no Dragão Caixa.

nunoslb-83

De certeza que não vai estar ninguem naquele galinheiro, não ha segurança...é pena pois eu gostava de apoiar os campeões europeus, no salão de festas...

MrJohnny

Vão lá estar alguns pelo meio não identificados com certeza. E sem se poderem manifestar.

faneca_slb4ever

Citação de: nunoslb-83 em 16 de Dezembro de 2014, 23:00
De certeza que não vai estar ninguem naquele galinheiro, não ha segurança...é pena pois eu gostava de apoiar os campeões europeus, no salão de festas...

O actual campeão da europa é o FC Barcelona. Não vai estar ninguém identificado. Já se sabe o que se passa naquela pavilhão.

Lycaon

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: nunoslb-83 em 16 de Dezembro de 2014, 23:00

O actual campeão da europa é o FC Barcelona. Não vai estar ninguém identificado. Já se sabe o que se passa naquela pavilhão.

Bem, o Faneca não desmentiu a parte de ser o nosso salão de festas, portanto...  :smokin: