CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

Rmgv

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 19:05
Meus amigos, quem decide trocar o Pedro Henriques e o Marc Torra pelo Diogo Almeida e pelo João Sardo também é culpado pela situação do nosso hóquei.

Meus amigos, quem decide não pagar 40 mil euros pelo Platero também é culpado pela situação do nosso hóquei.
Na maneira que o sistema esta "oleado" nem com o plantel do Barça eras campeão

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 19:05
Meus amigos, quem decide trocar o Pedro Henriques e o Marc Torra pelo Diogo Almeida e pelo João Sardo também é culpado pela situação do nosso hóquei.

Meus amigos, quem decide não pagar 40 mil euros pelo Platero também é culpado pela situação do nosso hóquei.

Meus amigos, quem decide, continuar com Pedro Nunes em fim de ciclo, também é culpado pela situação do nosso hóquei.

Desde do fim de semana histórico em 2016, só tem sido tiros nos pés.

Como se está a ver, estar cá o Pedro Nunes ou estar outro qualquer é exactamente a mesma coisa.

Jorge.P_

São palavras que com certeza farão os manfios rir, porque sabem que nada mudarão e que o que lá está escrito não passará à prática.

Mais depressa quem estiver nas escadas começa a ser posto na rua nos nossos pavilhões do que saem da modalidade e assustam, nem que seja temporariamente, quem mama à sua custa.

No mínimo, há que deixar de ser incompetente na construção de plantéis e escolha da equipa técnica (aka, arranjar dirigentes competentes) e romper ainda mais com o passado recente. É preciso uma limpeza no próprio clube e fechar ciclos. Há muita bagagem já, e que neste momento já quase só trás coisas negativas. O bom já foi espremido.

Alexandre1976

Aquando da final da Liga Europeia que vencemos em 2013 naquela latrina,o Benfica se não me falha a memória ameaçou faltar á final se não existisse segurança e critérios iguais na arbitragem.Era de cada vez que vamos visitar aquele curral fazer o mesmo.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 18:44
Sair da modalidade é o único caminho. Estar numa competição que é todos os anos desvirtuada não tem qualquer lógica, é apenas atirar dinheiro ao lixo.

Dinheiro ao lixo, resumo do que andamos a fazer em Andebol e Hóquei de há 10 anos para cá. Temos de sair destas duas modalidades o mais urgente possível.

Não metas o Andebol no mesmo saco do Hoquei, o Andebol somos apenas patéticos e não queremos competir para ganhar
As influências vão das modalidades ao Futebol, isto é transversal. O jogo de ontem contra os lagartos em voleibol em que as distribuições deles mais pareciam arremessos laterais, ou o jogo de basquetebol contra eles mais recentemente na Luz que foi algo que nunca vi em décadas, parece-me evidente a mediocridade que nós deixamos promover e que marcam as modalidades.

Krovi20

Citação de: Dos_Anjos em 24 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: green_eyes_slb em 24 de Novembro de 2019, 17:38
https://mobile.twitter.com/elgordonove/status/1198638789859692550?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198638789859692550&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogil.pt%2Fvideo-mais-uma-agressao-que-deu-a-vitoria-ao-portoaocolo%2F

O mais incrível é que o nosso depois de ser agredido, levanta se como se nada fosse e ainda o cumprimenta.

Anjolas do crl!
No final do jogo o Alejandro Dominguez estava aos sorrisos com o Malian e o Miras quando os cumprimentava junto da tabela. Quando o líder da equipa é assim não se pode esperar muito mais dos seus jogadores.

Grande atitude teve o Valter depois da agressão que foi alvo.

JPSilva

Citação de: pguerreiro em 24 de Novembro de 2019, 19:13
Sair da modalidade é o único caminho. Estar numa competição que é todos os anos desvirtuada não tem qualquer lógica, é apenas atirar dinheiro ao lixo.

Dinheiro ao lixo, resumo do que andamos a fazer em Andebol e Hóquei de há 10 anos para cá. Temos de sair destas duas modalidades o mais urgente possível.

Não metas o Andebol no mesmo saco do Hoquei, o Andebol somos apenas patéticos e não queremos competir para ganhar
As influências vão das modalidades ao Futebol, isto é transversal. O jogo de ontem contra os lagartos em voleibol em que as distribuições deles mais pareciam arremessos laterais, ou o jogo de basquetebol contra eles mais recentemente na Luz que foi algo que nunca vi em décadas, parece-me evidente a mediocridade que nós deixamos promover e que marcam as modalidades.

Por muito que haja roubos noutras modalidades, nada em Portugal se compara ao hoquei, isto é intrínseco da modalidade.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 24 de Novembro de 2019, 19:13
https://mobile.twitter.com/elgordonove/status/1198638789859692550?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198638789859692550&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogil.pt%2Fvideo-mais-uma-agressao-que-deu-a-vitoria-ao-portoaocolo%2F

O mais incrível é que o nosso depois de ser agredido, levanta se como se nada fosse e ainda o cumprimenta.

Anjolas do crl!
No final do jogo o Alejandro Dominguez estava aos sorrisos com o Malian e o Miras quando os cumprimentava junto da tabela. Quando o líder da equipa é assim não se pode esperar muito mais dos seus jogadores.

Isso esquece, o Alejandro sempre foi assim.
Se queres um gajo como Marotti o Alejandro não é esse tipo de pessoa.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 19:14
Citação de: pguerreiro em 24 de Novembro de 2019, 19:13

Por muito que haja roubos noutras modalidades, nada em Portugal se compara ao hoquei, isto é intrínseco da modalidade.
Era a modalidade favorita do bimbo, por sinal aquela onde desempenhava funções antes de ser presidente. Não podemos é andar com comunicados passados 20 anos, até porque nos últimos anos nos foram sonegados dois títulos.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 19:20
Citação de: Krovi20 em 24 de Novembro de 2019, 19:13

Anjolas do crl!

Isso esquece, o Alejandro sempre foi assim.
Se queres um gajo como Marotti o Alejandro não é esse tipo de pessoa.
Pois, eu sei. Mas para lidar com este cenário do hóquei em Portugal era preciso um Mariotti. Se ainda o Alejandro compensasse essa falta de garra com competência ainda se aceitava, mas até ver em 1 ano de trabalho vê-se pouco.

Rmgv

As coisas não podem continuar como estão nesta modalidade, se é para continuar com equipa têm de se tirar ilações impoertantes...

PN, Alejandro podem ser mt boas pessoas e competentes como treinadores mas neste momento em que o hóquei português passa não são o perfil de treiandor que o Benfica necessita na minha opinião...

A minha aposta era no Sérgio Silva não conheço o trabalho dele como treinador mas tendo em conta a personalidade dele acho que é isto que os jogadores necessitam um gajo que dê aquela injeção extra aos jogadores na adversidade, que vá para a "guerra" de frente sem receios, que faça o trabalho que o Sérgio Silva jogador fez quando passou por cá como jogador

Eu na próxima época apoiava uma equipa técnica com Sérgio Silva e Valter (se terminar a carreira)

TeamRocket37

Citação de: Rmgv em 24 de Novembro de 2019, 19:24
As coisas não podem continuar como estão nesta modalidade, se é para continuar com equipa têm de se tirar ilações impoertantes...

PN, Alejandro podem ser mt boas pessoas e competentes como treinadores mas neste momento em que o hóquei português passa não são o perfil de treiandor que o Benfica necessita na minha opinião...

A minha aposta era no Sérgio Silva não conheço o trabalho dele como treinador mas tendo em conta a personalidade dele acho que é isto que os jogadores necessitam um gajo que dê aquela injeção extra aos jogadores na adversidade, que vá para a "guerra" de frente sem receios, que faça o trabalho que o Sérgio Silva jogador fez quando passou por cá como jogador

Eu na próxima época apoiava uma equipa técnica com Sérgio Silva e Valter (se terminar a carreira)

Sérgio Silva tem sido um autentico flop no Trissino esta época.

Rmgv

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 19:27
Citação de: Rmgv em 24 de Novembro de 2019, 19:24

Sérgio Silva tem sido um autentico flop no Trissino esta época.
Como tinha dito não conheço o trabalho dele, mas acho que é uma pessoa que deveriamos ter no nosso hóquei em patins, nem que fosse como adjunto

FaithNoMore

Depois de ter visto no nosso pavilhão o Pedro Gil agredir o diogo Rafael,o Girão a ir direito ao público e o unico que se fez a eles foi o Valter,e o João Rodrigues foi abraçar e dar um beijinho ao Girão,senti nojo nesse dia...