CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

aguia de prata

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Junho de 2017, 19:55
Não é pelo ataque que perdemos, acho que virem pedir atacantes, tipo o Ambrosio que já está acertado para o Barcelona, não vale a pena.

Para hoje sabem quantos defesas tinhamos, digo mesmo jogadores que sabem defender?

Valter Neves e mais ninguém.

Diogo Rafael é inconstante a defender e Rocha idem.

Daí termos problemas a defender, mas não é só este facto desde que Pedro Nunes que está cá que tenho afirmado que não gosto da forma da equipa defender, e depois da saída de Abalos pior ficou a equipa a defender.

O ataque tem resolvido e de que maneira, com Nicolia, Adroher, Rodrigues , Diogo Rafael e noutros tempos Torra e Carlos Lopez ajudam muito e de que maneira com os seus golos.

Depois temos dias como estes em que defender é bola especialmente porque muitas vezes é Valter contra o mundo.

Já temos contratações ? fala-se em Vieirinha

groingsid

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 19:51
SE vencermos na próxima jornada somos campeões.

Então porquê?

Vou assumir que a Oliveirense ganha contra o Botafogo, com maior ou menor dificuldade. Isso coloca-os 2 pontos à nossa frente.

Mesmo que lhes ganhemos, ficamos 1 ponto à frente deles, com uma ida aos lagartos pela frente, e eles recebendo o Valongo.

A Oliveirense está, na minha opinião, eu super posição para ganhar isto.

Jorge.P_

O jogo com os lagartos vai ser tipo isto, ninguém se engane. Dois jogos de dificuldade extrema, os que aí vêm.
E não esquecer que a UDO também depende de si... Bom era amanhã haver surpresa.

O PN diz que vamos ser campeões. Espero que sim, que a certeza dele seja mesmo verdade.

Maldini

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 19:43
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 19:40
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 19:37
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 19:34
Eu agora se fosse o miguel mandava foder o treinador

Aí sim? É porque?

Não dá confiança para jogos destes, não sei como é não vêm isso.

Não dá confiança? Entao é deixar sair o rapaz...

Nao conheço nenhum clube de topo que tenha um plantel onde apenas 5 jogadores de campo dão confiança ao treinador

Não conheces o bi campeão nacional e o que esta atualmente em 1 lugar? Que so depende de si para ser campeão?

O Miguel Rocha podia ter entrado uns minutos quando estávamos a ganhar 4-2 para descansar alguém. Mas era só uns minutos, não mais que isso. Não sabe defender e não pode jogar muito tempo em jogos destes

O miguel não sabe defender ... já o nicolia é um defensor do outro mundo ... se o treinador dele quando tinha a idade do miguel pensasse assim ... ninguém o conhecia ...

Conheci o bi campeao ... nao é este desta epoca ...

E espero que daqui a 2 jogos sejamos tri campeões

Tr - 17

Claramente um problema quando o plantel é curto.

Ainda bem que para o ano também temos o Vieirinha, principalmente porque a equipa já não defende muito bem.

Que falta nos fez o Tiago Rafael hoje.

E eu sei que o Miguel Rocha nestes jogos é como dar 5 faltas de avanço aos adversários, mas se não conseguem ajudar o rapaz a corrigir isso, e se não contam com ele para entrar em qualquer altura, então que o admitam e procurem alguém com quem possam contar.

groingsid

ricardoshearer

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Junho de 2017, 19:54
Já agora... mamar três golos em menos de dois minutos... Vão-se foder. Inadmissível!
A supertaça foi pior.

GoloDeLetra

O que muda é que um empate e uma vitoria jà nao chega . Tem que ser duas vitorias . De resto està tudo igual .

Siga !

Bryan.

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 19:57

Então porquê?

Vou assumir que a Oliveirense ganha contra o Botafogo, com maior ou menor dificuldade. Isso coloca-os 2 pontos à nossa frente.

Mesmo que lhes ganhemos, ficamos 1 ponto à frente deles, com uma ida aos lagartos pela frente, e eles recebendo o Valongo.

Nesse caso ganhava o Porto, não a Oliveirense.

A Oliveirense está em péssima posição, tem de vencer todos os jogos como nós e vem à Luz.

J Pinto

Citação de: aguia de prata em 03 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: J Pinto em 03 de Junho de 2017, 19:49
O que nos faltam, jogar?

Oliveirense (CASA)
Zbording (FORA)

Fomos.

A não ser que a Oliveirense se foda hoje e o Porto noiutro jogo...

ET

Caso ganhemos, como se espera, em casa à Oliveirense, teremos com certeza absoluta direito a bilhetes para ir ao alugado dos viscondes?
Ou eles não são obrigados por lei a dar uma percentagem deles?
Parece-me fundamental termos adeptos no último jogo para irmos buscar o campeonato à casa alugada dos lagartos. Isto se antes cumprirmos contra a Oliveirense, obviamente.

O_Glorioso

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Junho de 2017, 19:53
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2017, 19:43
O esperado. O resultado até é naquela, sempre jogamos na pocilga. Mas a incompetência e amadorismo neste Clube é uma desgraça. E só com um milagre ganharemos os dois jogos que restam.

Uma época para o caralho e com o patrocínio dos amadores que vivem no Benfica, sabotando equipas. Do futebol às modalidades, mesmo que nem sempre consigam! Triste.
Mas és bruxo tu? Já perdemos os jogos que faltam? Muito me contas...

Não, não sou. Mas ver a porcaria que os amadores têm feito até um cego que não quer ver, vê. Um treinador medíocre, e ainda por cima põem-se a tirar valor à equipa.

Tínhamos um bom guarda-redes para revezar e para as bolas paradas, toca a emprestá-lo e depois enraba a secção que o emprestou. Tínhamos um Torra, mete-se um puto que não conta para ao Totobola. Há lesões, há castigos, há a puta da arbitragem tendenciosa, já foste!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 19:57

Então porquê?

A Oliveirense se perder na próxima semana, perde o campeonato.

rlaranjeiro

Citação de: King 7 em 03 de Junho de 2017, 19:53
Pessimo resultado.

Nem tudo está perdido, enquanto matematicamente for possivel eu acredito caralhooo.

Agora que está muito complicado está...

Muito complicado seria se precisassemos de resultados de outros.

2 vitorias = campeoes.

L0W