CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Bryan.

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 19:45
Citação de: Co Co Brien em 03 de Junho de 2017, 19:44
Podíamos ter eliminado estes porcos da luta, mas não, vamos dar um balão de oxigénio...

O porto deixou de contar para o totobola. Agora o campeão vai ser ou Benfica ou Oliveirense.

Que disparate é esse?

Se Benfica ou Oliveirense falharem contra Sporting ou se empatarem entre si, o Porto é campeão.

O Porto já tem virtualmente os 68 pontos, o Benfica precisa de 68 para ganhar, a Oliveirense precisa de 69.

Tanto nós como UDO estamos impedidos de falhar, e jogamos um contra o outro.

Cosmic

Hanzo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: Hanzo em 03 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: Squibidi em 03 de Junho de 2017, 19:38
Citação de: Hugocarvalhoslb em 03 de Junho de 2017, 19:38
Se ganharmos os 2 jogos somos campeões certo?

Certo, mas apanhamos a Oliveirense e Sporting. O Porto vai jogar com o Valongo e outra mais fraca

O Porto? A Oliveirense se vencer amanhã está à nossa frente e só dependem também deles. Eles têm de esperar sempre que os dois da frente escorreguem para serem campeões.

Como está o confronto direto entre porcos e oliveiras?

O Porto venceu em casa e empatou a semana passada em Oliveira de Azeméis

Cyb3rNeo

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2017, 19:43
O esperado. O resultado até é naquela, sempre jogamos na pocilga. Mas a incompetência e amadorismo neste Clube é uma desgraça. E só com um milagre ganharemos os dois jogos que restam.

Uma época para o caralho e com o patrocínio dos amadores que vivem no Benfica, sabotando equipas. Do futebol às modalidades, mesmo que nem sempre consigam! Triste.
Mas és bruxo tu? Já perdemos os jogos que faltam? Muito me contas...

Jack Bauer

Liguei o mobdro e pareceu meu uma festa dos Andrades.  Temi o pior.

Nem quis vir ao fórum.

Do mal ao menos.

The Eagle 10

Pessimo resultado.

Nem tudo está perdido, enquanto matematicamente for possivel eu acredito caralhooo.

Agora que está muito complicado está...

andymc

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2017, 19:50
Agora espera-se roubalheira com a Oliveirense e um Sporting a jogar a final da Liga Europeia connosco.

Para nós também será a final da Liga Europeia.

JoaoPedroLopes

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Junho de 2017, 19:48
A culpa foi minha

Não pude ir ao ladrao caixa hoje .
Infelizmente o meu avô sentiu se mal

Mas já está mais ou menos bem dentro dos possíveis .

As melhoras para o avô.

P∑T∑7

Já agora... mamar três golos em menos de dois minutos... Vão-se foder. Inadmissível!

Cosmic

Cyb3rNeo

andymc

O empate da semana passada permitiu-nos ter margem de erro. Perdemos hoje.

Continuo a acreditar no título, mas que será sempre muito difícil.

VitorPaneira7

Não é pelo ataque que perdemos, acho que virem pedir atacantes, tipo o Ambrosio que já está acertado para o Barcelona, não vale a pena.

Para hoje sabem quantos defesas tinhamos, digo mesmo jogadores que sabem defender?

Valter Neves e mais ninguém.

Diogo Rafael é inconstante a defender e Rocha idem.

Daí termos problemas a defender, mas não é só este facto desde que Pedro Nunes que está cá que tenho afirmado que não gosto da forma da equipa defender, e depois da saída de Abalos pior ficou a equipa a defender.

O ataque tem resolvido e de que maneira, com Nicolia, Adroher, Rodrigues , Diogo Rafael e noutros tempos Torra e Carlos Lopez ajudam muito e de que maneira com os seus golos.

Depois temos dias como estes em que defender é bola especialmente porque muitas vezes é Valter contra o mundo.