CN Final J1: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 08Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

DevilBetty

Eu nao entendo sinceramente a necessidade deste pessoal imitar os sons do very light. O jogo entre atletas até foi leal, nada a ver com os jogos contra os corruptos. Há coisas completamente desnecessárias e nojentas.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

Não entendo essa conclusão tendo em conta que a equipa da casa foi a mais prejudicada.

diamonds

Bom jogo, adormeceram depois do 2-0, vá lá que deu para resolver no prolongamento.

Slb23

Grande jogo.

Vão precisar de um andor bem maior para nos conseguir vergar.

Grande jogo do Roberto.

Nico a assumir e decidir.

maxi04


GTtdi_SLB

o nolito é um candidato a simulador, que gajo desonesto sempre a tentar cavar faltas assim que andámos perto das 10. Desonesto pa crl

tiago1991

Citação de: DevilBetty em 08 de Junho de 2023, 17:16Eu nao entendo sinceramente a necessidade deste pessoal imitar os sons do very light. O jogo entre atletas até foi leal, nada a ver com os jogos contra os corruptos. Há coisas completamente desnecessárias e nojentas.

não só o som como hoje no final voltou o cântico

JonSnow

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

Não entendo essa conclusão tendo em conta que a equipa da casa foi a mais prejudicada.
Está na moda, agora somos sempre 'levados ao colo pela arbitragem'.

karkow

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

ACHO sinceramente que o pessoal exagera muito aqui. Aquele suposto golo é um lance muito complicado de analisar, nem se sabe se a bola vai do peito ou do patim...e depois se entra....pior foi depois o penalti por assinalar. Mas considero que tirando esses dois lances---foi uma grande arbitragem. O Rui Torres é um enorme árbitro. Vejam o jogo mais logo com calma. Nada de especial. O lance do suposto golo é demasiado subjectivo e não dá para ver bem.

OclassicoNº10


GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

Não entendo essa conclusão tendo em conta que a equipa da casa foi a mais prejudicada.
já com os suínos eles nem nos deixaram disputar os jogos lá, será falta de valor nosso ou as amarras que estes árbitros impõem sobre os forasteiros? agora lá no putedo verde vamos ser castrados logo na 1ª parte, the usual.

Tamen


JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:19
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

Não entendo essa conclusão tendo em conta que a equipa da casa foi a mais prejudicada.
já com os suínos eles nem nos deixaram disputar os jogos lá, será falta de valor nosso ou as amarras que estes árbitros impõem sobre os forasteiros? agora lá no putedo verde vamos ser castrados logo na 1ª parte, the usual.

Não é sobre os forasteiros, é sobre os forasteiros a jogar no dragão. Na Luz os forasteiros têm vida bem mais facilitada.

DevilBetty

Citação de: tiago1991 em 08 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: DevilBetty em 08 de Junho de 2023, 17:16Eu nao entendo sinceramente a necessidade deste pessoal imitar os sons do very light. O jogo entre atletas até foi leal, nada a ver com os jogos contra os corruptos. Há coisas completamente desnecessárias e nojentas.

não só o som como hoje no final voltou o cântico



Amigo,eu não me identifico nada com isto. É como se as pessoas tivessem orgulho na merda que se passou. Os cânticos do "lagarto arredonda a saia..." que se lixe,porque eles têm cânticos mais nojentos. Ainda assim, este cena dos sons é muito mau.

tiago1991

Citação de: DevilBetty em 08 de Junho de 2023, 17:20
Citação de: tiago1991 em 08 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: DevilBetty em 08 de Junho de 2023, 17:16Eu nao entendo sinceramente a necessidade deste pessoal imitar os sons do very light. O jogo entre atletas até foi leal, nada a ver com os jogos contra os corruptos. Há coisas completamente desnecessárias e nojentas.

não só o som como hoje no final voltou o cântico



Amigo,eu não me identifico nada com isto. É como se as pessoas tivessem orgulho na merda que se passou. Os cânticos do "lagarto arredonda a saia..." que se lixe,porque eles têm cânticos mais nojentos. Ainda assim, este cena dos sons é muito mau.

penso o mesmo