CN : HA Cambra 2 - 6 SL Benfica, 28Out. Qua. 21h00

MrJohnny

Universo Benfica

Cumprimos e bem a nossa missão.

Jornada excelente para nós :)

Universo Benfica

HA Cambra – SL Benfica, 2-6

Mais uma goleada!

O Campeão Nacional de Hóquei em Patins viajou esta quarta-feira até ao reduto do HA Cambra tendo em vista a disputa da 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Frente ao "lanterna vermelha" da competição, os comandados de Pedro Nunes, líderes da geral e extremamente motivados face às duas vitórias alcançadas nos dias anteriores,  tornaram a golear, desta feita, por 2-6.

Ricardo Piolho inaugurou o marcador, aos 3', mas a resposta das "águias" foi pronta, com Nicolia (7'), Jordi Adroher (24') e Marc Torra (25') a colocarem o SL Benfica a vencer, por 1-3, ao intervalo.

Na segunda parte mais Benfica, com João Rodrigues (2) e Nicolia (gp), a fecharem as contas num 2-6 final. João Marques, de grande penalidade, fez o segundo golo dos anfitriões.

Com este resultado, as "águias" mantêm-se na liderança da tabela classificativa, com 12 pontos, fruto de quatro vitórias em quatro rondas, com 31 golos marcados e 5 sofridos.

O SL Benfica alinhou de início com Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolía e João Rodrigues.

O Campeão Nacional regressa à ação já no próximo fim de semana, com o Pavilhão Fidelidade a ser o palco de um dos desafios mais emocionantes da 5.ª jornada do Campeonato.

O SL Benfica recebe a formação do OC Barcelos, um desafio agendado para as 18h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43443/language/pt-PT/Mais-uma-goleada.aspx

Mannschaft

Excelente! Viva o hóquei, a "mui nobre Modalidade" portuguesa!

Rumo ao título, temos equipa para ganhar todos os jogos disputados até ao final da época. Duvido que isso aconteça mas temos equipa para isso.

E sei do que falo porque para além de já sido praticante, acompanho o hóquei (do Benfica) desde o tempo em que os Diabos Vermelhos gravaram um CD para angariar fundos para salvar a secção em 2002 ou 2003 e nunca vi uma equipa tão forte!

pensador

Citação de: jmovalente em 29 de Outubro de 2015, 00:08
Estive a ver as imagens de A Bola TV e sinceramente não percebo nada do que se passou. Não consegui perceber a razão do protesto. Aliás, acho que ninguém percebeu. Pelo menos, os comentadores também não perceberam o que se passou. O próprio Edo parece ficar surpreendido e perguntar o que se passa, quando lhe pedem para ir assinar o protesto.
A razão do protesto segundo creio (estive lá no pavilhão) o cronometro deveria ter parado quando o arbitro assinalou uma falta, quando faltavam cerca de 3s para acabar o jogo, como não parou a busina tocou para términus do encontro.  o porto não tem qualquer hipótese (acho eu) porque os árbitros fizeram jogar os segundos em falta

GloriosoJMP

Geovanni95

Boa vitória e boa jornada para nós

Atenção que temos vários candidatos ao titulo como: Porto, Valongo, Oliveirense, Oquei de Barcelos. O Sporting ponho um pouco de lado. Venceu o Benfica na Supertaça, mas depois enfardou 9 e já está na mais embaixo na tabela

rlaranjeiro

Citação de: pensador em 29 de Outubro de 2015, 01:09
Citação de: jmovalente em 29 de Outubro de 2015, 00:08
Estive a ver as imagens de A Bola TV e sinceramente não percebo nada do que se passou. Não consegui perceber a razão do protesto. Aliás, acho que ninguém percebeu. Pelo menos, os comentadores também não perceberam o que se passou. O próprio Edo parece ficar surpreendido e perguntar o que se passa, quando lhe pedem para ir assinar o protesto.
A razão do protesto segundo creio (estive lá no pavilhão) o cronometro deveria ter parado quando o arbitro assinalou uma falta, quando faltavam cerca de 3s para acabar o jogo, como não parou a busina tocou para términus do encontro.  o porto não tem qualquer hipótese (acho eu) porque os árbitros fizeram jogar os segundos em falta

Exacto, eu nao sei os regulamentos ao pormenor mas se os arbitros apos o problema com a busina resolveram a questao reiniciando o jogo e esgotando o tempo que faltava nao estou a ver qual sera a hipotese de sucesso do protesto.

Amigo das modalidades

eles protestaram pq o Franklim e o Ze do broxe ainda sao do tempo em que a perder por 2 golos no Candelária no ultimo minuto... ainda iam a tempo de ganhar o jogo

poiudivino

Cagar nos porcos. É só fazer o nosso trabalhinho, temos equipa para limpar isto facilmente.

Hoje foi obrigação. Sábado vai ser uma guerra! Grande jogo em perspectiva com um rival directo, merecia um pavilhãozão

P∑T∑7

Boa vitória Benfica!

Quanto aos outros... é deixá-los grunhir. A escumalha sempre escumalha será.

Covenant

Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2015, 01:54
Cagar nos porcos. É só fazer o nosso trabalhinho, temos equipa para limpar isto facilmente.

Hoje foi obrigação. Sábado vai ser uma guerra! Grande jogo em perspectiva com um rival directo, merecia um pavilhãozão
Barcelos não é adversário directo, isso é Oliveirense e Porto.

Mas será complicado e é um histórico.

Tijuana

Repetir um jogo porque o sinal sonoro tocou 3 segundos antes do final da partida.

Ya, essa merda teve uma influência enorme no desfecho do resultado final  ;D

Tijuana

Citação de: Bryan. em 28 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2015, 23:12
O Porto perdeu? Grande notícia! :victory:

Sim mas entraram jogadores do Paços Arcos em rinque 2 segundos antes do fim, com o jogo em 6-4. Portanto... se calhar ainda ganham.

Sem dúvida que se isso não tivesse acontecido eles viravam o jogo.