CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: PGuarda1904 em 07 de Novembro de 2018, 17:22
Em Espanha os jogos de Hóquei são todos transmitidos na internet mediante uma subscrição cujo valor não é nada de especial.

Na segunda divisão há muita gente com um telemóvel ou iPad que mete os jogos nas páginas dos clubes.

E nos femininos todas as equipas são obrigadas a colocar os jogos na net para que os adversários possam fazer observação. Portanto todos os jogos são filmados.

Não custa nada, mas mesmo nada, transmitir os jogos em 2018. A não ser pelos direitos, mas nem me parece o caso...
Os direitos que estão na posse da TVI ainda não são um problema porque ninguém se lembrou de começar a transmitir quando começarem será um problema.


mas por exemplo... o Paço de Arcos e o Candelaria não transmitem os jogos nos seus sites? tenho ideia disso ...

alves6

Citação de: OABOL em 06 de Novembro de 2018, 21:30
Se tivessem que escolher a melhor equipa do Benfica desde o ano 2000 qual seria?

Deixo aqui a minha:

Trabal
Diogo Rafael
Valter Neves (c)
Panchito
Carlos Nicolia

Banco:
Pedro Henriques
Mariano Velázquez
Ardoher
João Rodrigues
Carlos Lopez
Diogo Rafael não cabe nesse Benfica que falas.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 07 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: OABOL em 06 de Novembro de 2018, 21:30
Se tivessem que escolher a melhor equipa do Benfica desde o ano 2000 qual seria?

Deixo aqui a minha:

Trabal
Diogo Rafael
Valter Neves (c)
Panchito
Carlos Nicolia

Banco:
Pedro Henriques
Mariano Velázquez
Ardoher
João Rodrigues
Carlos Lopez
Diogo Rafael não cabe nesse Benfica que falas.

Zé Carlos, Vitor Fortunato, Felipe Gaidão??!!

Krovi20

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: PGuarda1904 em 07 de Novembro de 2018, 17:22
Em Espanha os jogos de Hóquei são todos transmitidos na internet mediante uma subscrição cujo valor não é nada de especial.

Na segunda divisão há muita gente com um telemóvel ou iPad que mete os jogos nas páginas dos clubes.

E nos femininos todas as equipas são obrigadas a colocar os jogos na net para que os adversários possam fazer observação. Portanto todos os jogos são filmados.

Não custa nada, mas mesmo nada, transmitir os jogos em 2018. A não ser pelos direitos, mas nem me parece o caso...
Os direitos que estão na posse da TVI ainda não são um problema porque ninguém se lembrou de começar a transmitir quando começarem será um problema.


mas por exemplo... o Paço de Arcos e o Candelaria não transmitem os jogos nos seus sites? tenho ideia disso ...
O Paço de Arcos e a Candelária não, quem transmite quase todos os seus jogos, à já vários anos é o Turquel, no site deles, no youtube e no facebook.

O Tomar e a Juv.Viana também transmitem os jogos em casa no youtube em parceria com as rádios locais.

MJC_91


nigeriano

Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Amigo das modalidades

Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

que grande ratoeira que aqui está... que dupla escolhida a dedo.

Malta que for ao jogo, aperte desde cedo com eles, Braga é mt fácil de apertar com eles.

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Rainha segundo se consta teve um AVC no Verão.
Ainda não apitou nenhum jogo este ano, faz apenas mesa, aliás esta nomeado para mesa do nosso jogo.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Rainha segundo se consta teve um AVC no Verão.
Ainda não apitou nenhum jogo este ano, faz apenas mesa, aliás esta nomeado para mesa do nosso jogo.

eishhhhh que show. Pena em Braga nao haver bancada atrás da mesa

nigeriano

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Rainha segundo se consta teve um AVC no Verão.
Ainda não apitou nenhum jogo este ano, faz apenas mesa, aliás esta nomeado para mesa do nosso jogo.

eishhhhh que show. Pena em Braga nao haver bancada atrás da mesa

Mas afinal alguém conhece este Oliveira?


Em relação ao rainha podia dizer que o Karma is a bitch, mas vou ter mais educação que esse senhor...

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Rainha segundo se consta teve um AVC no Verão.
Ainda não apitou nenhum jogo este ano, faz apenas mesa, aliás esta nomeado para mesa do nosso jogo.

eishhhhh que show. Pena em Braga nao haver bancada atrás da mesa

Mas afinal alguém conhece este Oliveira?


Em relação ao rainha podia dizer que o Karma is a bitch, mas vou ter mais educação que esse senhor...


Já apitou jogos nossos. Subiu este ano acho eu.

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: nigeriano em 08 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: MJC_91 em 08 de Novembro de 2018, 07:00
Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira.

Estava a demorar o Santos... cuidado que ele vai ressabiado.


Estava à espera da dupla Santos/Rainha mas não sei para que lado cai este Oliveira.

Rainha segundo se consta teve um AVC no Verão.
Ainda não apitou nenhum jogo este ano, faz apenas mesa, aliás esta nomeado para mesa do nosso jogo.

eishhhhh que show. Pena em Braga nao haver bancada atrás da mesa

Mas afinal alguém conhece este Oliveira?


Em relação ao rainha podia dizer que o Karma is a bitch, mas vou ter mais educação que esse senhor...


Já apitou jogos nossos. Subiu este ano acho eu.

é da Associação de Aveiro, não me admirava que fosse vizinho do Santos e do chefe da Simoldes Aços...


f.melo

Malta do Norte, encham isto. Vamos precisar da vossa ajuda

Universo Benfica

Miguel Vieira: "Temos de manter a qualidade dos últimos jogos"
O Sport Lisboa e Benfica defende no sábado a liderança do Campeonato Nacional no terreno do HC Braga, atual 8.º classificado.

Ainda invictos no Campeonato Nacional de hóquei em patins, os encarnados vão em busca de manter a liderança alcançada após a vitória frente ao FC Porto. Às 16h00 de sábado, enfrentam o HC Braga no Pavilhão das Goladas.

Em declarações à BTV, Miguel Vieira anteviu uma partida com nível de dificuldade elevado.

"Sabemos que vai ser um jogo bastante complicado, como são todas as deslocações ao norte do País, mas temos de manter a qualidade dos últimos jogos. Sabemos que somos favoritos, mas na prática isso não quer dizer nada. Vamos dar o nosso melhor e o objetivo é trazer os três pontos", referiu o hoquista do Benfica.

Após ultrapassar com distinção um ciclo de quatro jogos em que enfrentou três crónicos candidatos ao título, as águias avançam para a 5.ª jornada na liderança da competição, ainda que partilhada com o Sporting.

"O jogo com o FC Porto foi muito importante para nós. Ganhar no último segundo a um candidato ao título, com o pavilhão cheio, é inexplicável. Posso dizer que me arrepiei no final do jogo. Treinar sobre vitórias é muito mais fácil do que treinar sobre derrotas e dá-nos mais ânimo. Estamos no bom caminho, temos de continuar a trabalhar, manter o nosso foco, ir pensando jogo a jogo e no final fazemos as contas", disse o defesa/médio de 23 anos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/08/hoquei-em-patins-antevisao-miguel-vieira-hc-braga-benfica-5-jornada-campeonato-nacional