CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

alenker

No final do jogo dos porcos a sair do pavilhao disse: fodase saimoa bem desra serie mas se for preciso  para a semana perdem com os candelarias desta vida! E olha foi com o Braga, so quem nao acompanha isto! Mas no Benfica depois de uma epoca terrivel o unico a sair foi o Ze Ricardo, que sim e verdade que a equipa acabou a jogar um basket terrivek mas perdeu os dois melhores jogadores a meio da epoca! Tudo o resto ficou...

Vieri

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.
Devias ter vergonha de escrever esse comentário.

Devia ser OBRIGATÓRIO haver mais benfiquistas, dos nossos, na estrutura do Benfica e dentro do Benfica. Ajudar o que é nosso e lutar pelo nosso símbolo.

Dizem, e bem, à boca cheia que a estrutura e o Benfica está cheio de tricolores como o Vieira. Mas depois quando entram dos nossos nessa tal estrutura para mudar e voltar aos ideias que nos fizeram crescer, apelidam logo de "tacho".

Descansa que o trabalho dele não é fazer broches ao Vieira como certos benfiquistas que lá andam...

Sem querer fazer juízos de valor e admitindo que esse ponto de vista possa ser válido, parece-me que essa argumentação pode ser usada por todos que aqui apelidamos de "vendidos", tipo José Marinho.

ZICKLER

ZICKLER

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Novembro de 2018, 02:26
Conti Acevedo encheu a baliza do Braga normal para quem ver hóquei Argentino.

Já tinha dito vai ser o melhor GR argentino dos últimos 30 anos.
Não faz mais de 1 época no Braga.
Para ano estava no lugar do Tuga se fosse eu a mandar.

Ninguém faz caso daquilo que digo sobre hóquei.

Só me sabe acusar sobre ser empresário de jogadores italianos.

Quando alguém do Benfica diz que jogadores italianos não tem qualidade para Benfica está visto o que percebe de hóquei.

Tem de rolar cabeças sobre a decisão que tomaram com a manutenção do Pedro Nunes, não brinquem aos CM e FM, isto e vida real.

A culpa e dos árbitros hoje? Pois eu avisei preocupam-se com o jogo e caguem para os árbitros, e isto que digo aos meus jogadores no campeonato da INATEL que vejo autênticos filmes de comédia com certos árbitros que apanho.

O Benfica tinha obrigação de ganhar ao Braga nem que Acevedo recarna-se no Carles Trullols e que fosse os Pintos apitar.

Resultado vergonhoso e se confirmar o comportamento do Nicolia Ardoher e Ordonez que fugiram para balneário logo após o apito final, fica evidente já nem o Valter segura aquilo tudo.
Balneário está desfeito completamente só não ver quem quer.
Pedro Nunes está atingir patamar do Dario Guilianni na Argentina que era um marionete dos jogadores, alguns nem fazem caso do treinador.

Se mandasse estava amanhã na FEP a falar com o presidente a quanto e querem para Alejandro Dominguez treinar o Benfica e a Seleção Espanhola ao mesmo tempo?
Segunda-feira o Pedro Nunes já não dava o treino e carta de demissão em cima da mesma secretária que reuniram para a sua renovação . Treinador dos sub-20 assumia até vir outro treinador.

Esta na mão que manda se querem ser campeão nacional ganhar a taça e a liga europeia.

Na pista só ficaram os tugas. Os estrangeiros fugiram todos para o balneário.

E o valter não disfarçou o enfado com a situação

BC

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.
Devias ter vergonha de escrever esse comentário.

Devia ser OBRIGATÓRIO haver mais benfiquistas, dos nossos, na estrutura do Benfica e dentro do Benfica. Ajudar o que é nosso e lutar pelo nosso símbolo.

Dizem, e bem, à boca cheia que a estrutura e o Benfica está cheio de tricolores como o Vieira. Mas depois quando entram dos nossos nessa tal estrutura para mudar e voltar aos ideias que nos fizeram crescer, apelidam logo de "tacho".

Descansa que o trabalho dele não é fazer broches ao Vieira como certos benfiquistas que lá andam...

Sem querer fazer juízos de valor e admitindo que esse ponto de vista possa ser válido, parece-me que essa argumentação pode ser usada por todos que aqui apelidamos de "vendidos", tipo José Marinho.
Exatamente.

No meu entender, temos e devemos, obrigatoriamente de saber dividir as coisas. É uma questão de benfiquismo.

E só conseguimos mudar os ideais que estão implementados em todos os quadrantes do Benfica (neste momento) com benfiquistas à seria.

Se podemos ajudar o nosso clube, temos e devemos deixar entrar nele (seja na SAD, nas modalidades, na área comercial, nas lojas Benfica etc.) mais benfiquistas com amor e paixão. E não incluo aqui a BTV, porque essa, infelizmente, é um veículo de desenoestiedade e falsidade para com o verdadeiro Benfica.

p.s E lá está, sendo a BTV um canal de televisão, onde se encontra em direto todos os dias do ano, colocar-se lá algum benfiquista que diga a verdade e defenda o Benfica com altivez, seria só um ponto de partida para no dia a seguir já não o deixarem lá entrar.

TeamRocket37

Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Novembro de 2018, 02:26
Conti Acevedo encheu a baliza do Braga normal para quem ver hóquei Argentino.

Já tinha dito vai ser o melhor GR argentino dos últimos 30 anos.
Não faz mais de 1 época no Braga.
Para ano estava no lugar do Tuga se fosse eu a mandar.

Ninguém faz caso daquilo que digo sobre hóquei.

Só me sabe acusar sobre ser empresário de jogadores italianos.

Quando alguém do Benfica diz que jogadores italianos não tem qualidade para Benfica está visto o que percebe de hóquei.

Tem de rolar cabeças sobre a decisão que tomaram com a manutenção do Pedro Nunes, não brinquem aos CM e FM, isto e vida real.

A culpa e dos árbitros hoje? Pois eu avisei preocupam-se com o jogo e caguem para os árbitros, e isto que digo aos meus jogadores no campeonato da INATEL que vejo autênticos filmes de comédia com certos árbitros que apanho.

O Benfica tinha obrigação de ganhar ao Braga nem que Acevedo recarna-se no Carles Trullols e que fosse os Pintos apitar.

Resultado vergonhoso e se confirmar o comportamento do Nicolia Ardoher e Ordonez que fugiram para balneário logo após o apito final, fica evidente já nem o Valter segura aquilo tudo.
Balneário está desfeito completamente só não ver quem quer.
Pedro Nunes está atingir patamar do Dario Guilianni na Argentina que era um marionete dos jogadores, alguns nem fazem caso do treinador.

Se mandasse estava amanhã na FEP a falar com o presidente a quanto e querem para Alejandro Dominguez treinar o Benfica e a Seleção Espanhola ao mesmo tempo?
Segunda-feira o Pedro Nunes já não dava o treino e carta de demissão em cima da mesma secretária que reuniram para a sua renovação . Treinador dos sub-20 assumia até vir outro treinador.

Esta na mão que manda se querem ser campeão nacional ganhar a taça e a liga europeia.

Na pista só ficaram os tugas. Os estrangeiros fugiram todos para o balneário.

E o valter não disfarçou o enfado com a situação

Até o Casanovas??!!
Espanhóis e Argentinos de 1 lado os tugas do outro.

Freire

TeamRocket37

Vierinha e Miguel Rocha passam 3 jogos no banco sem jogar, com que forma física e mental vão para dentro de campo?!

Tr - 17

Se existe essa divisão e desmotivação no nosso plantel, então estamos bem sujeitos a passar um mau bocado no hóquei nacional e internacional nos próximos anos.

A mudança tinha de ser feita. Já há muito tempo que não se joga hóquei de qualidade no Benfica.

Em vez disso optou-se pelo "deixa andar".

E quem não tem ambição nem se preocupa em corrigir o que tem de ser corrigido acaba por se dar mal.

Mais uma época no caixote do lixo, com o extra de proporcionar o meio ideal para destruir uma equipa.

Orgulhosamente_SLB

Este fórum parece cada vez mais o Vaticano.

Existem muitos assuntos tabus...

Em relação ao faneca, o user, cinco estrelas fez muito por este espaço.

Relativamente ao faneca como funcionário do Sport Lisboa e Benfica, e não conhecendo as suas funções, que aqui são guardadas a sete chaves, tem que ser criticado ou elogiado consoante o seu desempenho, pois ser benfiquista não chega!

Uma coisa como benfiquista eu digo, o rumo do clube, e aqui falamos das modalidades, não pode ser este, e não me venham com merdas que A ou B não manda nada, pois eu como funcionário de uma "empresa", se não estou contente com o que passa acima de mim, não tenho amor ao dinheiro e bato com a porta. Mas isto sou eu cada um tem uma forma diferente de pensar. Não venham é depois armados em virgens ofendidas a criticar Marinhos, Guerras e afins, quando a única diferença é que esses são tachos com cara.

blackslb83

Terá sido isto um Pesadelo e podemos acordar agora todos?

FDXXX... 6-3 do HC Braga? FDXXXXXXXXXXXXXXX... Não me conformo.  :disgust:

Miguelito22

Deixem lá o Faneca sossegado que esta longe de ser ele o problema.

Problema é quem realmente manda e so tem decisões completamente idiotas.

Rei

A malta que trabalha no Benfica é incompetente. É tudo a mamar, não têm capacidade para gerir a secção. O mesmo acontece noutras secções. O Benfica precisa é de profissionais de topo e não de gajos que adoram tacho.

A culpa não é dos jogadores. Não entremos por aí.