CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

ZéTonto

Citação de: defacer em 10 de Novembro de 2018, 22:30
Fdx, isto é verdade ou eu estou a ter um pesadelo????

Com a tropa fandanga que está instalada no Benfica a realidade É um pesadelo.

Red Eyes


Mikaeil

Saímos do ciclo de fogo com distinção para no 1.º jogo do outro campeonato nos espalharmos ao comprido...

Pronto... ok  :buck2:

BC

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.
Devias ter vergonha de escrever esse comentário.

Devia ser OBRIGATÓRIO haver mais benfiquistas, dos nossos, na estrutura do Benfica e dentro do Benfica. Ajudar o que é nosso e lutar pelo nosso símbolo.

Dizem, e bem, à boca cheia que a estrutura e o Benfica está cheio de tricolores como o Vieira. Mas depois quando entram dos nossos nessa tal estrutura para mudar e voltar aos ideias que nos fizeram crescer, apelidam logo de "tacho".

Descansa que o trabalho dele não é fazer broches ao Vieira como certos benfiquistas que lá andam...

Eterno Benfica

Começa me a parecer que o problema nao é so o treinador.


No que esta secção se foi transformar.

benficaslb1

Porque é que sempre que se perde o Faneca é chamado à conversa? Ele é treinador? Jogador? é o responsável pelo Pedro Nunes continuar a destreinar? Ou é só azia de quem queria estar no lugar dele e não pode?

MOSTO1975


GlennStrombergh

Depois do ambiente com apoio constante do último jogo na Luz e uma explosão de alegria no último segundo, fazem isto. Vão mas é á merda!

farmacia franco

Enfim é assim que o Benfica perde os campeonatos, embora a ganhar no ultimo segundo nunca seja bom presságio.

Depois de ler bons comentarios e deixar alguma polémicas para trás penso que como vocês dizem precisamos um bom treinado ou que pelo menos dê alguma mudança á equipa, o ciclo do Pedro Nunes já chegou ao fim no Benfica.

Mas será que a direção nao percebe isso, ou ser adepto ou sócio permite ver as coisas diferentes de quem lá está no terreno.

Mudemos avancemos

TeamRocket37

Conti Acevedo encheu a baliza do Braga normal para quem ver hóquei Argentino.

Já tinha dito vai ser o melhor GR argentino dos últimos 30 anos.
Não faz mais de 1 época no Braga.
Para ano estava no lugar do Tuga se fosse eu a mandar.

Ninguém faz caso daquilo que digo sobre hóquei.

Só me sabe acusar sobre ser empresário de jogadores italianos.

Quando alguém do Benfica diz que jogadores italianos não tem qualidade para Benfica está visto o que percebe de hóquei.

Tem de rolar cabeças sobre a decisão que tomaram com a manutenção do Pedro Nunes, não brinquem aos CM e FM, isto e vida real.

A culpa e dos árbitros hoje? Pois eu avisei preocupam-se com o jogo e caguem para os árbitros, e isto que digo aos meus jogadores no campeonato da INATEL que vejo autênticos filmes de comédia com certos árbitros que apanho.

O Benfica tinha obrigação de ganhar ao Braga nem que Acevedo recarna-se no Carles Trullols e que fosse os Pintos apitar.

Resultado vergonhoso e se confirmar o comportamento do Nicolia Ardoher e Ordonez que fugiram para balneário logo após o apito final, fica evidente já nem o Valter segura aquilo tudo.
Balneário está desfeito completamente só não ver quem quer.
Pedro Nunes está atingir patamar do Dario Guilianni na Argentina que era um marionete dos jogadores, alguns nem fazem caso do treinador.

Se mandasse estava amanhã na FEP a falar com o presidente a quanto e querem para Alejandro Dominguez treinar o Benfica e a Seleção Espanhola ao mesmo tempo?
Segunda-feira o Pedro Nunes já não dava o treino e carta de demissão em cima da mesma secretária que reuniram para a sua renovação . Treinador dos sub-20 assumia até vir outro treinador.

Esta na mão que manda se querem ser campeão nacional ganhar a taça e a liga europeia.

TeamRocket37

Além do Pedro Nunes, o Meireles tb tem de ir a vida, já chega de incompetência.

areal


Mozer_4

O faneca só sei que aqui no fórum trabalhava que se fartava... Merece o meu respeito por isso... De resto nada sei nem tou a ver o motivo de ser chamado para a conversa...

Em relação ao jogo torna se evidente que o treinador tem de ir embora, já devia ter ido há muito tempo.

Tanto aqui como no futebol andamos a bater no ceguinho jogo após jogo, semana após semana.

Não sei do que estão há espera. É uma teimosia e falta de ambição sem limites. Recusam se a ver o que toda a gente vê. O Benfica não se compadece com amizades, compadrios e cunhas.

Apresenta resultados,  qualidade de jogo e competência é para continuar . De contrário porta da rua serventia da casa.

Não é por ganhar um jogo ou um título que passa a haver lugares cativos. A cada dia tudo a provar.  Farto de medíocres a dormir à sombra da bananeira.

Glorioso Chico

A imitar o futebol, depois de passar aquele ciclo difícil, espetam se a primeira

JoaoPedroLopes

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2018, 23:39
Porque é que sempre que se perde o Faneca é chamado à conversa? Ele é treinador? Jogador? é o responsável pelo Pedro Nunes continuar a destreinar? Ou é só azia de quem queria estar no lugar dele e não pode?

Não, não é azia. É um facto.

Também é um facto que muitos benfiquistas deste espaço dizem/diziam que querem que o Benfica perca para que esta corja saia do Benfica. Para bom entendedor ...