CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

Jotenko

Relato do meu irmão que esteve lá (até deve ter estado na mesa de jogo, possivelmente):

CitaçãoÀs 8h ( 1h antes) estava a bancada lotada.

Inclusivamente abriram ao publico a lateral junto aos balneários......parecia um ovo!

Quando o Turquel marcou 3-2 a 2-4 min do fim..... aquilo ia indo abaixo. Via-se na expressão dos jogadores do Benfica que estavam borrados.

Não sei se referiram....... A bola entrou na baliza do Turquel logo no principio do jogo, o Tiago Rafael tirou-a como estivesse nas redes por fora ( ardiloso :)  ), só um gajo do Benfica viu...fez barulho mas ficou assim.

BlankFile

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 17:04
Relato do meu irmão que esteve lá (até deve ter estado na mesa de jogo, possivelmente):

CitaçãoÀs 8h ( 1h antes) estava a bancada lotada.

Inclusivamente abriram ao publico a lateral junto aos balneários......parecia um ovo!

Quando o Turquel marcou 3-2 a 2-4 min do fim..... aquilo ia indo abaixo. Via-se na expressão dos jogadores do Benfica que estavam borrados.

Não sei se referiram....... A bola entrou na baliza do Turquel logo no principio do jogo, o Tiago Rafael tirou-a como estivesse nas redes por fora ( ardiloso :)  ), só um gajo do Benfica viu...fez barulho mas ficou assim.

E mais uma vez gamados. Uma bola que entrou efectivamente na baliza do Turquel e por alguma razão estranha não valeu. O Tiago Rafael defende as cores do Turquel está certo, mas a acção que teve foi de porco suíno. E já foi profissional do Benfica, mas não tem o nível e desportivismo do irmão. No fundo não passa de um merdoso.

força Benfica

Mau resultado! Que não volte a repetir-se!

Força BENFICA!


BlankFile

Citação de: Messi87 em 14 de Novembro de 2013, 18:04
Resumo - Turquel 3-3 Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=mhmZ6SbfGaE#t=2615

Vergonhoso o lance do primeiro golo da partida não ter sido sancionado. Vê-se claramente a bola a entrar dentro da baliza do Turquel. Que roubo!

Manuel_apt


Jotenko

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2013, 17:36
Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 17:04
Relato do meu irmão que esteve lá (até deve ter estado na mesa de jogo, possivelmente):

CitaçãoÀs 8h ( 1h antes) estava a bancada lotada.

Inclusivamente abriram ao publico a lateral junto aos balneários......parecia um ovo!

Quando o Turquel marcou 3-2 a 2-4 min do fim..... aquilo ia indo abaixo. Via-se na expressão dos jogadores do Benfica que estavam borrados.

Não sei se referiram....... A bola entrou na baliza do Turquel logo no principio do jogo, o Tiago Rafael tirou-a como estivesse nas redes por fora ( ardiloso :)  ), só um gajo do Benfica viu...fez barulho mas ficou assim.

E mais uma vez gamados. Uma bola que entrou efectivamente na baliza do Turquel e por alguma razão estranha não valeu. O Tiago Rafael defende as cores do Turquel está certo, mas a acção que teve foi de porco suíno. E já foi profissional do Benfica, mas não tem o nível e desportivismo do irmão. No fundo não passa de um merdoso.

Meu, estás a falar do meu irmão e vou fingir que nem li isto.


Jotenko

#458
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2013, 18:46
És irmão do Tiago Rafael? :huh:

Han?

Edit: AH fds é o que dá ler à pressa. Deu-me a sensação que ele tinha dito que o meu irmão que estava na mesa deveria ter parado o jogo. Esquece isso Blank.

Slb23


Roting


BlankFile

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 18:35
Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2013, 17:36
Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 17:04
Relato do meu irmão que esteve lá (até deve ter estado na mesa de jogo, possivelmente):

CitaçãoÀs 8h ( 1h antes) estava a bancada lotada.

Inclusivamente abriram ao publico a lateral junto aos balneários......parecia um ovo!

Quando o Turquel marcou 3-2 a 2-4 min do fim..... aquilo ia indo abaixo. Via-se na expressão dos jogadores do Benfica que estavam borrados.

Não sei se referiram....... A bola entrou na baliza do Turquel logo no principio do jogo, o Tiago Rafael tirou-a como estivesse nas redes por fora ( ardiloso :)  ), só um gajo do Benfica viu...fez barulho mas ficou assim.

E mais uma vez gamados. Uma bola que entrou efectivamente na baliza do Turquel e por alguma razão estranha não valeu. O Tiago Rafael defende as cores do Turquel está certo, mas a acção que teve foi de porco suíno. E já foi profissional do Benfica, mas não tem o nível e desportivismo do irmão. No fundo não passa de um merdoso.

Meu, estás a falar do meu irmão e vou fingir que nem li isto.

O Tiago Rafael é teu irmão?

BlankFile

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2013, 18:46
És irmão do Tiago Rafael? :huh:

Han?

Edit: AH fds é o que dá ler à pressa. Deu-me a sensação que ele tinha dito que o meu irmão que estava na mesa deveria ter parado o jogo. Esquece isso Blank.

:2funny:

Tranquilo. Eu ainda estou aziado com este resultado e estou a disparar para todos os lados, mas não insultei o teu irmão nem pensar. Nem tenho razões para tal.  O0

cipri_slb


KATSO75

foran varios que viram que a bola entrou, eu estava na bancada e um arbitro perguntou ao outro mas ele disse que não viu... nada a fazer! a culpa do empate é toda do nos falhanços!