CN : Infante Sagres 5 - 12 SL Benfica, 02Jun. Sáb. 17h00

RED30MASTER

Agora vá, joguem com: Trabal e depois 4 avançados.

Assim é que gostam, por isso.

Universo Benfica

Miguel Rocha: "Ganhar o máximo de jogos possível"
A duas jornadas do final do Campeonato, o Benfica desloca-se a casa do Infante de Sagres (sábado, 18h30).

Com as contas do título complicadas para o Benfica, a formação de Pedro Nunes desloca-se a casa do Infante de Sagres para a penúltima jornada do Campeonato Nacional. Miguel Rocha foi o porta-voz da ambição do grupo que quer defender o símbolo que traz ao peito.

"Vai ser um jogo complicado, fora de casa, mas que sabemos que queremos ganhar e vamos trabalhar para isso. Queremos terminar a época da melhor forma possível", disse o jogador de hóquei em patins, em declarações à BTV.

"Acho que é a nossa obrigação terminar com duas vitórias. Neste clube é assim que se trabalha e, mesmo que não consigamos atingir os nossos objetivos, queremos ganhar o máximo de jogos possível. É para isso que trabalhamos", garantiu.

O desafio da 25.ª jornada está agendado para as 18h30 de sábado, 2 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/31/hoquei-patins-benfica-infante-sagres-25-jornada-campeonato

pica_foices

Miguel Rocha: "Ganhar o máximo de jogos possível"

Com as contas do título complicadas para o Benfica, a formação de Pedro Nunes desloca-se a casa do Infante de Sagres para a penúltima jornada do Campeonato Nacional. Miguel Rocha foi o porta-voz da ambição do grupo que quer defender o símbolo que traz ao peito.

"Vai ser um jogo complicado, fora de casa, mas que sabemos que queremos ganhar e vamos trabalhar para isso. Queremos terminar a época da melhor forma possível", disse o jogador de hóquei em patins, em declarações à BTV.

"Acho que é a nossa obrigação terminar com duas vitórias. Neste clube é assim que se trabalha e, mesmo que não consigamos atingir os nossos objetivos, queremos ganhar o máximo de jogos possível. É para isso que trabalhamos", garantiu.

O desafio da 25.ª jornada está agendado para as 18h30 de sábado, 2 de junho.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/31/hoquei-patins-benfica-infante-sagres-25-jornada-campeonato

Red Eyes

alves6

Estava a pensar ir ver isto, mas estou demasiado desiludido com o último jogo. Só quero é que está época acabe.

Mikaeil

El Tacuara

Deviam de sair de Lisboa as 04:00, numa camioneta, fazerem a viagem a 50km e, pela N1. No final do jogo, 10m para o banho e fazer o percurso inverso.

Gonçalo_SLB

Apesar de já estarmos fora da luta pelo título, exige-se a vitória neste jogo!

Jorge.P_

Tiago (como esperado) e Diogo Rafael de fora

Hugo Santos e João Maló nos 10

RED30MASTER