CN J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

EverlastingCunt

Estes comentadores puta que pariu, que azedinho do caralho, e eu ainda criticava a Benfica TV.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tiago5

Apesar de não estar a ser perfeito,longe disso, estamos a jogar com carácter. Voltar com esta atitude e podemos ser felizes,nunca iria ser fácil ganhar neste antro.

Josh

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Junho de 2022, 20:40
Estes comentadores puta que pariu, que azedinho do caralho, e eu ainda criticava a Benfica TV.

Faltas evidentes e dizem que escorrega ou simula  :rir:

alves6

Vamos meu amor. Este é o próximo são os jogos do ano
. VAMOS À VITÓRIA!!!

Blitz

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2022, 20:40
Estamos a perder porque o Pedro Henriques se lembrou de levantar e deixar a baliza aberta para protestar sabe-se lá com quê.

E é isto.

Até ao 3-2 foi uma miséria.
Esse lance então foi incompreensível.

Depois de fazermos o segundo golo equilibrámos mais o jogo e melhorámos no geral.

A ver se conseguimos fazer um brilharete na segunda parte.

diabo maiato

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: EverlastingCunt em 22 de Junho de 2022, 20:40

Faltas evidentes e dizem que escorrega ou simula  :rir:
por isso nem estou a ver. É na Luz talvez veja mas tiro o som.

IPASLB

Estamos a perder porque o Pedro Henriques se lembrou de levantar e deixar a baliza aberta para protestar sabe-se lá com quê.

E é isto.
E Diogo Rafael ajudou o restante, os dois piores do SLB, que mesmo assim o SLB ainda ganhe hoje!

MantoSagrado1904

Boa primeira parte de Manrubia e Gonçalo nicolia quando queima só faz merda

GoloDeLetra

lancadordedois

E é isto.

ele nao se levantou , ficou completamente virado para o apito que estava na lateral a pedir falta e cagou no jogo  como fazem os tipos do fute.
foi uma estupidez tremenda , ele ja tem experiencia suficiente para nao fazer uma coisa destas