CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

TeamRocket37

Vamos ganhar a Negra.

Por isso os gajos do Porto Canal estavam tão nervosos.

TeamRocket37

Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2023, 21:59
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Leugim em 01 de Junho de 2023, 21:54Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.
Acabou de ser cilindrado 2x na Luz. Mas sim, vão ganhar 0-10
Chegámos a ser campeões europeus naquela pocilga.

Com árbitros estrangeiros.

Shoky

Goleias em casa.
És goleado fora.
Goleias em casa.
És goleado fora.

Uma modalidade cada vez mais ridícula.

Lellominsk

VanHooijdonk26

O filho da puta que empurra o nosso guarda-redes aparece, uns minutos depois, no cimo da bancada em amena cavaqueira com o polícia que o levou para lá. É por estas e por outras que fazem o que querem... Corja do caralho.

Vianna

Lol a brincar a brincar vão a Luz, ganham o jogo, pelo meio ainda nos fodem o focinho, saem isentos de tudo como sempre e vao à final!!
Voces viram a gente nojenta e doentia que é aquele pavilhão a destilar ódio ao benfica? cresci a 65km e foi assim a vida toda, fosse na preparatória, fosse no liceu, quando do outro lado eram portistas o espirito era este igualzinho nos anos 90, violência gratuita e uma atitude arruaceira.... é uma raiva aqui guardada a estes filhos da puta que quem está a 300km de distancia não sabe o que é nem faz puta ideia*

Leugim

[
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Leugim em 01 de Junho de 2023, 21:54Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.

Aposta pah!

Ou tira o rabinho de casa e vai ao pavilhão fazer a tua parte!

Vou já fazer 400km para ir ver um jogo de hóquei, nem no futebol, quanto mais no hóquei.

Mas aqui, na minha zona, estou sempre lá!

Mas continuem lá com este paleio da treta e não façamos nada!

Resgate

Fomos campeões europeus na última vez que tivemos adeptos naquela merda.

GTtdi_SLB

Citação de: andymc em 01 de Junho de 2023, 21:57Vamos ganhar no domingo naturalmente.

Somos muito melhores que eles. Ganhar no antro é impossível, por isso é que vai a 5.o jogo.
nas derrotas o digo: o SLB foi sempre mais competente e competitivo que estas poias azuis que andaram lá a patinar na Luz. E por isso só com uma orgia de árbitros andrades é que vão conseguir sair de lá vivos.

aafc

Citação de: karkow em 01 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: twixslb em 01 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: karkow em 01 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: pedrux97 em 01 de Junho de 2023, 21:46ESTA AGREMIAÇÃO SÃO UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
Deviam ser banidos do desporto estes corruptos de merda.

Jogar no Caixote já é foda...sem guarda redes é impossível. Despachar o Pedro Henriques. Chega desta merda.
deves ter algum problema com o Pedro só pode !
Diz-me que culpa tem hoje da derrota ?

Tás a ver o jogo certo??? Todos os golos que vi.....foram culpa dele. Todos!!!
Não foram todos, mas não esteve bem. Aliás como toda a equipa mais uma vez. Autogolo estúpido do Pinto, LD estúpido do Lucas, pato do PH no quarto... Houve de tudo hj. E para não variar não marcamos a nossa bola parada!!!

TFFS

Citação de: Lellominsk em 01 de Junho de 2023, 21:59
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:55Tenho vergonha do Norte ser "representado" por isto ao ver a quantidade de grunhos que está a mandar bocas com ar de borracho e mal-educado ao GR do Benfica que foi empurrado.

Não tenhas, porque mesmo o adeptos Benfiquistas do norte quando toca a trabalho e etc ... têm todos o mesmo discurso só no norte é que se trabalha ... é  só marroquinos etc... a merda do porto é só o reflexo do regionalismo grunho!
Há muitos, sim. Eu sei disso.

AleKx

O pavilhão da luz é o único que tem proteção atrás dos bancos. Nem no rocha, nem no ladrão isso acontece.

Retirar os vidros no domingo.

Chairman

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2023, 22:00

Com árbitros estrangeiros.
Correcto. Mas a equipa da casa continuava a ser a equipa da casa. E atenção que eu até acho esta a modalidade mais podre

Lellominsk

Citação de: VanHooijdonk26 em 01 de Junho de 2023, 22:00O filho da puta que empurra o nosso guarda-redes aparece, uns minutos depois, no cimo da bancada em amena cavaqueira com o polícia que o levou para lá. É por estas e por outras que fazem o que querem... Corja do caralho.

Estava a entregar a identificação... o filho daquele velhote é que devia papar umas na cara ... que o velho já nem tem cara para lhe partirem a boca!

TFFS

Citação de: VanHooijdonk26 em 01 de Junho de 2023, 22:00O filho da puta que empurra o nosso guarda-redes aparece, uns minutos depois, no cimo da bancada em amena cavaqueira com o polícia que o levou para lá. É por estas e por outras que fazem o que querem... Corja do caralho.
"Biste cumo empurrei aquele lampiõum? eheheheh"