CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

Mercurio_10

Jogo à Benfica. De luta, de ir para cima, de reagir à adversidade.

Para cima dos lagartos, vamos!!!

Grand Moff John

Esta modalidade é do caralho. Quem é que não gosta de hóquei?

:drool: No dia em que o Fêquêpê for extinto vou desfrutar ainda mais.

Mestre30

Vamooooooossssssssssssssssss caralhoooooooooooooooooooooooooooo!!

Chupem porcos do caralhooooooooooooooooooooooooooo!!

Migas75

zezespecial

Lindo!! Confesso que estava com medo deste jogo, mas assim ainda sabe melhor! Carrega!!!

ET

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: ET em 04 de Junho de 2023, 17:19Modalidade corrupta e vergonhosa.

Continuamos a ser mansos, estes árbitros deviam borrar-se a entrar ali, mas fazem tudo o que querem, isto ao contrário naquele antro, era impossível.

Grande vitória, excelente atitude.

Se assim jogarmos contra os lagartos, ganhamos isto.

Não é bem assim. Nunca na vida aquele livre direto tinha sido repetido lá no curral, era golo e nem piávamos.
Não se borram mas sempre têm um pingo de respeito.
E mais teriam ainda se fôssemos menos mansos.

20Nico Gaitan20

lancadordedois

Pois é estive la.....

nem sei por onde começar , sei é que estou quase afonico de gritar pelo Glorioso e Golo para cima daqueles merdosos

Os reis do anti jogo e da corrupçao lixaram se , fizeram uma primeira parte defensiva muito competente , jogaram a equipa pequena.

Segunda parte foi o costume , a coisa estava civilizada ate armar se a puta , culpa dos jogadores do focul e do apito...
muita malta a passar se , os velhos sempre naquilo, ate aparecer malta mais nova entre os 30/40 a passarem se completamente... old school de ofensas e um escarro ou outro....
por acaso ate conhecia um deles que estava quase a passar o vidro, nao sei se ele anda por aqui.

Reagimos , mesmo assim algumas coisas do costume :

Defendemos varias vezes homem a homem a mais de 2 metros do adversario.

Focul a trocar de posiçoes de forma rapida e competente , tivemos como sempre dificuldades nisso , e aqui é culpa do treinador...

Falta de tesao e tomates para ir para cima deles , e o Resende parecia um secretario numa clinica dentaria.

Demos a volta quando tivemos mais tomates e acautelamos o ataque com dois defesas , visto que mamamos do focul em contra ataque.

Foi mais um espectaculo de puro Glorioso da nossa parte , em relaçao a outra malta , epa eu nao conseguiria fazer aquilo , nao consigo descer ao nivel deles (apesar de ter dado algum gozo ver aquele focul maltratatado)

Incrivel a quantidade de policia... o costume , claro tive que lhes dizer que no norte nao ha.... a certa altura chamaram policia de choque , inclusive para uma zona de familia com varias crianças , a qual tive que dizer que eramos todos pessoas perigosas principalmente as crianças.

Preparei o tlm para filmar uma possivel carga e estava quase a meter uma chave de casa na mao para me defender caso fosse necessario..
Que falta de senso...

lancadordedois

O nicolia  esta ainda mais terminado do que estava e nestes jogos nota se ainda mais .
do ano passado para este é muita a diferença.....

esta no auge das manhas que um atleta veterano tem para ganhar folego durante o jogo... o que nao condeno em uma modalidade individual , agora colectiva e rapida é a morte da equipa.

Mikaeil

Presente!

Que ambiente, meus caros. Que ambiente!

Não há modalidade mais porca e corrupta do que o hóquei em patins. Que não haja a menor dúvida que num jogo de 5 contra 7, como foi o de hoje, muito da vitória começou nas bancadas.

Por agora, descansar e amanhã de manhã começar a preparar a final.

P.s. Não tendo já conseguido arranjar bilhete para o basquetebol, espero que este ambiente se mantenha.

Carrega Benfica!

FaithNoMore

Enorme ambiente no pavilhão,fator casa nestes jogos é absolutamente decisivo,como aqui todos dissemos seria determinante vencer a fase regular,agora que eliminámos a vara andrade é ir para cima das osgas com tudo,temos de ganhar este campeonato.
Quanto ao jogo,destaco o Roberto e o Nil Roca,duas contrataçoes mais que acertadas,jogadores decisivos.