CN : OC Barcelos 0 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 21h00 *ABOLATV*

pica_foices

eu sei
foi de lá que saquei os gifs

como o pessoal gosta de coleccionar gifs

X-Blazer


X-Blazer

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2013, 13:02
Citação de: X-Blazer em 27 de Outubro de 2013, 12:58
É pena já não termos o zorro ou um jogador tão letal como ele nas bolas paradas, ficávamos com uma equipa completíssima

Ele falhou muito também no ano passado. A Liga Europeia não apaga tudo.


Mas desses é que são precisos. Quando os LD ou penaltis valem ouro, é que têm de entrar

faneca_slb4ever

Citação de: X-Blazer em 27 de Outubro de 2013, 13:11
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2013, 13:02
Citação de: X-Blazer em 27 de Outubro de 2013, 12:58
É pena já não termos o zorro ou um jogador tão letal como ele nas bolas paradas, ficávamos com uma equipa completíssima

Ele falhou muito também no ano passado. A Liga Europeia não apaga tudo.


Mas desses é que são precisos. Quando os LD ou penaltis valem ouro, é que têm de entrar

Lá está. Basta relembrar dois jogos fundamentais no último Campeonato: Valongo e Paço de Arcos, ambos fora de casa.

X-Blazer

fair enough.

Mas na final four o gajo não roçou a perfeição, foi a perfeição...

Fever

Precisávamos de um bom marcador de bolas paradas, mas esse era homem não era Luís Viana.

Slb23

A histeria à volta do Trabal é um bocado ridícula mas pronto ;D

Angus M



Fever

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2013, 13:41
A histeria à volta do Trabal é um bocado ridícula mas pronto ;D

A época passada inteira com o teu guarda-redes não houve um único jogo fora de casa em que não tenhamos sofrido golos.

E era logo aos 5 do Valongo, 6 do Turquel, 4 do Tigres, 7 do Porto...

Se estes dois jogos, um deles contra aquele era só o líder da OK Liga à altura com dois jogos e duas vitórias, não são um bom indicador não sei o que seria...

Slb23

Citação de: Fever em 27 de Outubro de 2013, 14:17
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2013, 13:41
A histeria à volta do Trabal é um bocado ridícula mas pronto ;D

A época passada inteira com o teu guarda-redes não houve um único jogo fora de casa em que não tenhamos sofrido golos.

E era logo aos 5 do Valongo, 6 do Turquel, 4 do Tigres, 7 do Porto...

Se estes dois jogos, um deles contra aquele era só o líder da OK Liga à altura com dois jogos e duas vitórias, não são um bom indicador não sei o que seria...
O meu Guarda-redes?  :huh:

Era Guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica e que tem o currículo que tem na sua passagem pelo Benfica.

E sim os indicadores são bons, mas não são bons apenas pelo Trabal que é efetivamente um dos melhores do mundo. Os indicadores são bons porque estamos a defender coletivamente ao contrário do que ocorria na época passada onde apresentávamos diversas vezes uma equipa demasiadamente partida.

Mas mantenho o que disse esta histeria à volta do Trabal é patética, tem feito exibições normais e ao fim de 2 jogos já parece herói nacional lol

Redking

Bom jogo, boa vitória.

Ganhámos perante uma equipa que pode ser uma boa surpresa, e sem sofrer golos o que no hóquei é apreciável.

Força Benfica!

Fever

Ó Slb23, por amor de deus. Para já Trabal para o currículo que tem até está a passou muito despercebido em termos de atenção mediática, e depois... qual histeria?

Sinceramente acho que se deu muito mais valor ao Álamo, e merecidamente, depois dos seus primeiros jogos do que se está a dar ao Trabal. Também porque a posição no andebol é mais espectacular, claro. As diferenças entre guarda-redes de hóquei está muitas vezes nas pequenas coisas e nos dois jogos de Trabal até agora quase não sofremos golos. E não é só por a equipa defender melhor, porque antes de surgir Pedro Henriques, o que fazia muitas vezes os golos sofridos dispararem com o Ricardo eram as bolas paradas, e até agora Trabal ainda não sofreu nenhuma (sofreu uma recarga a um penalty).

Slb23

Qual histeria? Passa no tópico dele ou lê o que se escreveu neste.

Sim o Trabal é bom mas não é preciso a cada defesa que ele faz irem escrever que é um muro :blah: :blah: :blah:

Deixem chegar os jogos efetivamente complicados e depois pode-se avaliar.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2013, 14:51
Qual histeria? Passa no tópico dele ou lê o que se escreveu neste.

Sim o Trabal é bom mas não é preciso a cada defesa que ele faz irem escrever que é um muro :blah: :blah: :blah:

Deixem chegar os jogos efetivamente complicados e depois pode-se avaliar.

Descansa que se ele falhar também sera o 1º a ficar queimado mais depressa.