CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

El Tacuara

Grande roubo, sem duvida nenhuma.

Mas a quantidade de bolas paradas falhadas Versus com as sofridas, é inconcebível.

Inexplicável também, é a perda de concentração dos jogadores, nestes jogos. Somos o actual Campeão Nacional e campeão Europeu, com um plantel experiente, mas mesmo assim, qq miúdo de 20 anos consegue enervar e provocar os nossos atletas. Isto, para mim é o mais grave.

Com esta merda de resultado , mais uma vez, ressuscitamos os porcos.

Hysteria

Espero que não sejam perguntas repetitivas, mas como fica a classificação agora? E  a nível de calendário temos um mais fácil e relação aos nossos adversários?

Obrigado.

Meio_metro

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2017, 17:47
Grande roubo, sem duvida nenhuma.

Mas a quantidade de bolas paradas falhadas Versus com as sofridas, é inconcebível.

Inexplicável também, é a perda de concentração dos jogadores, nestes jogos. Somos o actual Campeão Nacional e campeão Europeu, com um plantel experiente, mas mesmo assim, qq miúdo de 20 anos consegue enervar e provocar os nossos atletas. Isto, para mim é o mais grave.

Com esta merda de resultado , mais uma vez, ressuscitamos os porcos.

Não deve ser facil ver mergulhos e mais mergulhos... deve dar vontade de as vezes dar mesmo... do tipo agora tens razão crl

Freire

Tive a ver agora a parte final, que roubalheira, só heróis saiam de lá com pontos. Todos sábado à Luz.

Sem_Medo

Salinho

O Hoquei em Patins é a modalidade onde se pode mais deturpar a verdade desportiva através da arbitragem.

O "critério" pode dar origem a livres diretos e cartões azuis em todas as faltas... existentes e não existentes.

E para variar o Benfica é sempre o mais prejudicado pelo "critério" dos árbitros.

Jack Bauer

Modalidade tao facilmente manipulável.

Modalidade sem expressão no mundo.

Os árbitros fazem o que querem e os critérios são à medida do que eles querem.

Nao tenho prazer nenhum nesta merda.

Tens patins nas patas. Tens um adversário junto a ti.

Cais.

Se for do Benfica da azul.

Puta que os pariu.

Filhos duma puta.

É a tal modalidade de rua. Todos se conhecem. Todos conhecem os batoteiros. Mas continua se a jogar.

Se eu não percebe se um caralho da modalidade tinha achado a exibição do arbitro menos gordo, uma arbitragem à porto, de um arbitro ladrão e corrupto.

RED_1904

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:46
Citação de: RED_1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:44
Onde posso rever o jogo ?
O mais fácil é voltares atrás na box... Se não puderes, não vai fácil. Pelo menos já..

Não vai aparecer no Youtube ou na TVI player ?

Hanzo

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 17:41
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:38
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 17:36
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:34
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 17:33
Já eu acho que a arbitragem estava a ser mazinha sem grande prejuízo para o Benfica.
E depois nos últimos 5 minutos apareceu o Pinto a fazer merda à parva.

Já tinha tentado mais cedo, desde logo anular um golo ao Benfica.
Certo, mas nos últimos 5 ardeu.
Principalmente depois do 4-5.
O 5-5 é uma falta sem sentido nenhum.
Marca simulação num choque depois de 45 minutos de saltos do Alvarinho?

Guardou-se para a fase crucial.
E gostava de saber como é que ouviu o Trabal a protestar com aquela barulheira se o Trabal nem ouvia o Pedro Nunes a mandá-lo sair de campo.

Tem uma audição super apurada. A minha opinião é um pouco como a tua. Não estava a ser grande coisa a arbitragem, mas prejudicando dos dois lados(o que tendo em conta a velocidade a que foi jogado o jogo até era normal)... até que nos últimos minutos decidiu ver se desequilibrava(último penalti deles e expulsão do Trabal).

Dandy

Benfica 43

Azeitonas 42

Porco 40

Faltam 10 jornadas.

alves6

Citação de: Biscai@ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:30
Citação de: alves6 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:12
Bem, depois do que se passou hoje a direção tem tres coisas a fazer: 1º exigir (com prova nas imagens da TVI) a despenalização do trabal; 2º pedir explicações para a dupla de arbitragem que entrou em campo e não a que estava nomeada; 3º exigir que JOAQUIM PINTO NÃO APITE MAIS O BENFICA
Hei, espera aí... mas a dupla de árbitros que arbitraram não foi a que estava nomeada??
Não. Joaquim Pinto não estava nomeado.

Jorge.P_

Citação de: RED_1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:59
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:46
O mais fácil é voltares atrás na box... Se não puderes, não vai fácil. Pelo menos já..

Não vai aparecer no Youtube ou na TVI player ?
Por acaso não se se te safas...
Vejo sempre na box, quando não posso ver directo.

Cyb3rNeo

Jarnac

Meio_metro

Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 18:11
queres um conselho? não vejas, para não te enervares...
Eu vi depois e não devia ter visto.mm ainda estou revoltado...