CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Cyb3rNeo

Slipknot_BMC

ZeCa22

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2017, 19:41
o REinaldo sempre é baixa confirmada ?

Por enquanto não e provavelmente, caso ele falhe realmente o jogo, só se saberá perto da hora do jogo.

Menino de Ouro RS

Presente

Malta cuidado com este jogo diz-se por ai que a malta que nos atacou em Braga pode vir a Barcelos

Diogo_94

Pessoal, eu estava a pensar ir a este jogo sozinho com o meu cachecol do glorioso, acham que é arriscado? xD Nao queria nada levar nas bentas  :ashamed:

TheApopis

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Fevereiro de 2017, 21:54
Presente

Malta cuidado com este jogo diz-se por ai que a malta que nos atacou em Braga pode vir a Barcelos

Juízo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Diogo_94 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:41
Pessoal, eu estava a pensar ir a este jogo sozinho com o meu cachecol do glorioso, acham que é arriscado? xD Nao queria nada levar nas bentas  :ashamed:
Não

Mal chegues anda para a beira da nossa entrada e é tudo tranquilo

FuzioN

Presente.

Será, como é hábito, um excelente ambiente !

Slb23

Podes ir tranquilo.

Desde que não provoques ninguém não acontece nada.

Este ano é a malta de Braga que vem? Bom pelo menos já variam as ameaças, normalmente são os SD que ameaçam que vão aparecer lol

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 08:43
Podes ir tranquilo.

Este ano é a malta de Braga que vem? Bom pelo menos já variam as ameaças, normalmente são os SD que ameaçam que vão aparecer lol

Se calhar só ha meia variação.

Aparecem os dois. Tb depende de como correu o recrutamento da "kaos".

Mikaeil

van33

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 08:43
Podes ir tranquilo.

eu gostava de poder levar o meu tranquilamente fdx...prometi-lhe isso mesmo, tenho duas soluções, ou vou para o lado dos adeptos do Benfica  e não consigo sair mal acabe o jogo como me aconteceu da ultima vez onde só após 15 minutos me deixaram sair "apenas" a mim ;D ele não foi...ou vou para o meio do pessoal do oquei...será de certeza para lá que irei. fodido será convencer o puto a controlar-se quando for golo do Benfica ;D

Slipknot_BMC