CN Playoff - Final J2: SL Benfica 5 - 2 FC Porto, 19Jun. Qua. 20h00 *BTV*

joaoaria


FaithNoMore

Apesar de mais uma arbitragem nojenta,como é possivel não terem assinalado penalty sobre o Nicolía,ou pelo menos ir ver ao monitor,e ainda não terem expulso o Malian depois daquela agressão ao Zé,ganhámos sem margem para dúvidas,somos superiores aos andrades,apenas não seremos campeões porque ganhar na pocilga torna-se quase um milagre devido à protecção dos bois do apito,de qualquer maneira tivemos por um triz para ganhar o jogo 1,pode ser que suceda uma surpresa.

Rics

Estamos em muito melhor momento exibicional e fisico.
Eles ainda por cima as vezes rodam a 7, hoje o Barata entrou, mas no último que esteve mais apertado nem isso.
Temos que ir lá ganhar, vamos Benfica!

jonas.thern

Excelente vitória, estivemos bem praticamente o jogo todo, só ali com uma pequena desconcentração quando o Porto reduz para 3-2, de resto não demos hipóteses. Parece-me claro que estamos em melhor forma que eles.

Rics

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 21:48nem sabia que havia jogo hoje. é avançar já para o jogo 5 e assim poupamos na electricidade, de preferencia com árbitros estrangeiros. tá mais que inclinado este campeonato.

quando é a peça de teatro na pocilga?

Domingo 15h

jonas.thern



elliottt

Citação de: karkow em 19 de Junho de 2024, 21:35O Nicolia é o melhor que já vi. É o Eusébio do Hóquei. Deve ter 90% dos golos do SLB nos playoffs. E somos incomparavelmente melhores que os Andrades. Só o apito equilibra isto. Somos a melhor equipa do Mundo.  Não tenho duvidas disso.
Citação de: karkow em 19 de Junho de 2024, 21:35O Nicolia é o melhor que já vi. É o Eusébio do Hóquei. Deve ter 90% dos golos do SLB nos playoffs. E somos incomparavelmente melhores que os Andrades. Só o apito equilibra isto. Somos a melhor equipa do Mundo.  Não tenho duvidas disso.
O Eusébio do hóquei foi António Livramento. O Messi foi o Panchito Velasquez

Ja Clbeb


Duarte Cachatra

Esta equipa é fantástica, estamos em boa forma. Tem que ser este ano que ganhamos no Caixa!

IPASLB

Citação de: elliottt em 19 de Junho de 2024, 22:15
Citação de: karkow em 19 de Junho de 2024, 21:35O Nicolia é o melhor que já vi. É o Eusébio do Hóquei. Deve ter 90% dos golos do SLB nos playoffs. E somos incomparavelmente melhores que os Andrades. Só o apito equilibra isto. Somos a melhor equipa do Mundo.  Não tenho duvidas disso.
Citação de: karkow em 19 de Junho de 2024, 21:35O Nicolia é o melhor que já vi. É o Eusébio do Hóquei. Deve ter 90% dos golos do SLB nos playoffs. E somos incomparavelmente melhores que os Andrades. Só o apito equilibra isto. Somos a melhor equipa do Mundo.  Não tenho duvidas disso.
O Eusébio do hóquei foi António Livramento. O Messi foi o Panchito Velasquez
Já que estamos em comparações com o Futebol;

Então o Nicolia é uma "espécie" de Coluna.


The Eagle 10


Mamb

Ganhou a melhor equipa quando no domingo ganhou a equipa beneficiada.

Vai ser complicado ganhar no Ladrão caixa, mas vai ter de ser, vai ter de dar Benfica!

Josh

O Benfica não lhes deu grandes hipóteses. Marcaram o 1-0 por intermédio do apito e depois fomos muito superiores. Destaco a exibição do Zé Miranda e, claro, do Nicolia que tem carregado Benfica neste palyoff.

Acredito que é possível ganhar lá, apesar das vergonhas arbitrais. Ir com tudo! Haja mentalidade competitiva e será possível.