CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 26Jun. Qua. 18h00 *BTV*

iREDBLOOD

Citação de: Oliver e benji em 26 de Junho de 2024, 19:51Esta época não fossem as equipas femininas e ainda era mais vergonhosa.
Foi um escarro na história deste clube.
Clube de mansos.
Parabéns a quem votou Rui Costa tem o que merece, quem não votou é comer e calar. O habitual.

Já nem culpo quem votou nele, a pior merda é a bonecagem que ainda o apoia ao dia de hoje.

El Tacuara

O nojo que tenho disto tudo.

Atletas sem brio, direção sem responsabilização e adetos acéfalos.

Que tempestade perfeita, de merda.

benficaslb1

Citação de: Hiper Benfica em 26 de Junho de 2024, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 19:35Vamos mesmo perder isto em casa?

Isso nas modalidades é cagativo e comum também já fomos lá festejar este ano.

Nao foi o campeonato. Fomos campeoes na luz de basquete.

Verdade ganhamos foi os dois jogos lá. Erro meu.

Miguelg

Será que não ha um GR de geito crl
Quem desequilibrou foi o Gr do Porto.
Hoje 2 Perus
Tanto dinheiro gasto porra

benficaslb1

Citação de: steixeira em 26 de Junho de 2024, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 19:35Vamos mesmo perder isto em casa?

Isso nas modalidades é cagativo e comum também já fomos lá festejar este ano.
Para quem não gosta do Benfica,  tudo é cagativo

Sim eu não gosto. Desculpa

J.P.

Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?

Qual é o problema? Se até o Pinto da Costa já fez filmagens no estádio...

Apoia o noço Ruie garotão.

kino

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?
:2funny:

Até o porco canal já sabia que isto estava entregue hoje, tiveram boas garantias com apito na boca.

Agora há que aproveitar e agradecer aos reporteres do porco canal aquelas notícias lindas que fazem sobre o Benfica.

devilmen

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?
:2funny:
Alguma vez na vida íamos ter um repórter da BTV no caixote sendo o Benfica lá campeão?? Mansidão do caralho.

ccm

Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:39
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2024, 19:36Era o factor casa que era importante não era?
Era a arbitragem que seria decisiva não era?
Era o Nicolia que devia renovar por ser decisivo?

Perdemos o campeonato, aliás como perdemos as diferentes competições este ano, porque fomos inferiores aos demais! E isso é um facto!

Mais ou menos aquele jogo 3 fomos melhores e extremamente roubados de resto nem foi pela arbitragem mas quando era decisivo eles apareceram.

No jogo 3 fomos prejudicados. Mas o jogo 1 é que nos impediram de ganhar.

Mas até foi bom assim, senão os idiotas uteis dos dragartos teriam que meter férias do forum.

Assim faz de conta que a arbitragem foi boa e deixa lá od idiotas uteis dos dragartos debitar as frases feitas habituais.

gazetadosdesportos

Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:56
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Junho de 2024, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 19:35Vamos mesmo perder isto em casa?

Isso nas modalidades é cagativo e comum também já fomos lá festejar este ano.

Nao foi o campeonato. Fomos campeoes na luz de basquete.

Verdade ganhamos foi os dois jogos lá. Erro meu.

Com o 0-2 lá foi como festejar o título, até os jogadores do contumil estavam com as mãos na cabeça no banco de suplentes, na Luz foi para cumprir calendário!

Mamb



devilmen

Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2024, 20:00A realidade é que já nem dói, é tradição
A mim também acontece o mesmo , já não dói , só mete é nojo ver toda essa falta de tudo por parte dos jogadores e da direção.

Mamb

Citação de: devilmen em 26 de Junho de 2024, 20:02
Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2024, 20:00A realidade é que já nem dói, é tradição
A mim também acontece o mesmo , já não dói , só mete é nojo ver toda essa falta de tudo por parte dos jogadores e da direção.

Tou a brincar, dói muito 😭😭😭😭

devilmen

Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2024, 20:04
Citação de: devilmen em 26 de Junho de 2024, 20:02
Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2024, 20:00A realidade é que já nem dói, é tradição
A mim também acontece o mesmo , já não dói , só mete é nojo ver toda essa falta de tudo por parte dos jogadores e da direção.

Tou a brincar, dói muito 😭😭😭😭
:knuppel2: