CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 26Jun. Qua. 18h00 *BTV*

karkow

Mais um prego no meu caixão de benfiquismo ⚰️ São uns atrás dos outros. Quase todas as semanas. Um clube aguentar este lixo e mansidão toda não é normal. Não pode ser normal. Um lixo e uma depressão completa. Clube completamente a saque. Entregue a uma morte lenta, sufocante e agonizante. Os benfiquistas são uns tristes. Os nossos piores inimigos. É continuar com estes inúteis e incompetentes todos. Um clube aguentar com este lixo não é para todos!!!!

tiago1991

Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?

deixaram, mas o noço rui não sabia de nada


green_eyes_slb

Treinador e um genio perder por 2 e nao tira o redes??? Parecia o schmidt na luz na taça, 2a2 e não põe mais um avançado...

Rakutin


GGG

Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?

Isso sim é uma vergonha e revela bem o estado em que estamos enquanto clube!

Que os jogadores, treinadores se respeitam e que são amigos uns dos outros, isso acontece no hóquei. É das modalidades onde normalmente as pessoas se falam bastante e não embarcam cá em rivalidades doentias e onde existe uma convivência normal, mas isso acabava no campo e na relação entre jogadores, treinadores e directores.

O Benfica enquanto instituição não pode permitir que um repórter de um certo canal, possa andar ali, mesmo que o rapaz coitado não tenha culpa nenhuma. Era o mínimo de dignidade que devíamos ter.

KRF

Com este titulo a suinada já nos ultrapassou em titulos 25-24

Somos o salão de festas destes fdp :disgust:

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2024, 19:48A sério que deixaram entrar o repórter do porco canal no pavilhão?

Agora imagina isto acontecer ao contrário.

Nunca na puta da vida!

Pancho Lopes 67

Citação de: karkow em 26 de Junho de 2024, 20:06Mais um prego no meu caixão de benfiquismo ⚰️ São uns atrás dos outros. Quase todas as semanas. Um clube aguentar este lixo e mansidão toda não é normal. Não pode ser normal. Um lixo e uma depressão completa. Clube completamente a saque. Entregue a uma morte lenta, sufocante e agozinante. Os benfiquistas são uns tristes. Os nossos piores inimigos. É continuar com estes inúteis e incompetentes todos. Um clube aguentar com este lixo não é para todos!!!!

Até tens razão na tua indignação, agora erraste por completo na parte que chamaste o Benfica de clube, há muito anos que não somos isso, somos uma empresa que contrata mal tudo que mexe, e que traz "clientes" disfarçados de adeptos aos pavilhões ou estádio, pq é "cool" ir ver o Benfica, tirar a selfie e meter no face ou no insta. Vejo cada cromo a colocar esse tipo de fotos nas redes sociais, o mxm tipo de hipócritas de merda que olhavam para o pessoal que falava de desporto de lado na escola, como se fossemos aliens por gostar de futebol e outras modalidades. Sinceramente tenho saudades de quando não havia cadeiras, e era betão frio para sentar o rabo, só estava lá quem amava aquilo de verdade, em vez de pseudo-benfiquistas.


Nramos

Citação de: benficaslb1 em 26 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 19:35Vamos mesmo perder isto em casa?

Isso nas modalidades é cagativo e comum também já fomos lá festejar este ano.

Tudo é cagativo neste Benfica de vieira

Since1904

O importante foi antecipar o jogo para o Banana poder ir ver a Selecção.

RedSinde

Acabem com as modalidades e invistam tudo no futebol.... AHAHAH

Hiper Benfica

Citação de: karkow em 26 de Junho de 2024, 20:06Mais um prego no meu caixão de benfiquismo ⚰️ São uns atrás dos outros. Quase todas as semanas. Um clube aguentar este lixo e mansidão toda não é normal. Não pode ser normal. Um lixo e uma depressão completa. Clube completamente a saque. Entregue a uma morte lenta, sufocante e agozinante. Os benfiquistas são uns tristes. Os nossos piores inimigos. É continuar com estes inúteis e incompetentes todos. Um clube aguentar com este lixo não é para todos!!!!

Exatamente. Adeptos mansos e apáticos. Nao se vê uma solução.

Hiper Benfica

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Junho de 2024, 20:44
Citação de: karkow em 26 de Junho de 2024, 20:06Mais um prego no meu caixão de benfiquismo ⚰️ São uns atrás dos outros. Quase todas as semanas. Um clube aguentar este lixo e mansidão toda não é normal. Não pode ser normal. Um lixo e uma depressão completa. Clube completamente a saque. Entregue a uma morte lenta, sufocante e agozinante. Os benfiquistas são uns tristes. Os nossos piores inimigos. É continuar com estes inúteis e incompetentes todos. Um clube aguentar com este lixo não é para todos!!!!

Até tens razão na tua indignação, agora erraste por completo na parte que chamaste o Benfica de clube, há muito anos que não somos isso, somos uma empresa que contrata mal tudo que mexe, e que traz "clientes" disfarçados de adeptos aos pavilhões ou estádio, pq é "cool" ir ver o Benfica, tirar a selfie e meter no face ou no insta. Vejo cada cromo a colocar esse tipo de fotos nas redes sociais, o mxm tipo de hipócritas de merda que olhavam para o pessoal que falava de desporto de lado na escola, como se fossemos aliens por gostar de futebol e outras modalidades. Sinceramente tenho saudades de quando não havia cadeiras, e era betão frio para sentar o rabo, só estava lá quem amava aquilo de verdade, em vez de pseudo-benfiquistas.

Exato. Eu ja fui mandado po crl por criticar adeptos por so quererem tirar fotos para as redes sociais (que eu nunca tive) e olhavam para mim como se fosse um nerd por ligar a outros desportos. Cultura desportiva de merda, mas neste caso afeta os portugueses no geral.