CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Slb23

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 19:36
Vamos ser completamente amassados pelo ambiente e pela arbitragem no jogo decisivo.

Sénica não vai esquecer o que se passou hoje e espera-nos o pior, ainda pior que o normal que nos esperava.

Sem Ordóñez e Nicolia (sim, seria melhor tê-lo lá no banco para alguns momentos do jogo), ainda por cima.

É capaz de ser o desafio desportivo mais difícil de conseguir, disputado em Portugal, em todas as modalidades, incluindo futebol.

Só um milagre, mas pode ser que a equipa se una a sério e aconteça Benfica.
tenho para mim que a orgia apenas vai ser estancada quando os árbitros já tiverem o jogo na mão, perfeitamente controlado com uns 4-5 golos de diferença e aí começam a marcar faltas a nosso favor para tentar serenar os ânimos. No fim, erraram para os dois lados.

Esta final tem sido uma escandaleira total a parcialidade das arbitragens, simplesmente não conseguem despir a camisola azul presidiária e disfarçarem um pouco que seja.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho impossível. A federação e a arbitragem que já decidiram há muitos anos o palmarés do porto vão oferecer este campeonato. Alguma vez ganharíamos a negra, no dragão, para ficar com mais um campeonato?

lancadordedois

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:31
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1151942

a sra a chorar e a sair com a criança , as vezes que eu avisei , e isto foi sem agressoes fisicas , so por palavras.

por acaso no ultimo arrisquei ir com a minha filha , se houvesse alguma coisa saltavam logo queixas para todo o lado, tive sorte .

Esta na altura do Rui decidir o que quer fazer com isto .

Continuar com tudo na mesma

Continuar mas impedir certas pessoas de visitar o nosso pavilhao e apitarem jogos nossos (tudo na mesma...)

Encerrar o Masculino nesta liga e ou passar para Espanha

Encerrar de todo o Masculino nesta e qualquer liga

clipper_slim

Vamos ser completamente amassados pelo ambiente e pela arbitragem no jogo decisivo.

Sénica não vai esquecer o que se passou hoje e espera-nos o pior, ainda pior que o normal que nos esperava.

Sem Ordóñez e Nicolia (sim, seria melhor tê-lo lá no banco para alguns momentos do jogo), ainda por cima.

É capaz de ser o desafio desportivo mais difícil de conseguir, disputado em Portugal, em todas as modalidades, incluindo futebol.

É exatamente isto que eles querem.

É exatamente isto que eles tudo fazem para garantir.

É exatamente esta reação que os posts dos Sauis procuram obter.

É o garantir que o Benfica entra em campo já completamente derrotado e sem esperança.

É exatamente isto que têm sido o maior cancro do Benfica nos últimos largos anos.

É esta mentalidade aqui descrita.

Por isso volto a escrever o que já aqui escrevi:

É IMPOSSÍVEL O CARALHO!!!

Metam isto na cabeça, podemos perder ou ganhar, mas esta equipa têm de entrar ali sem medo de nada, a rir na cara deles quando se espumam, a ir a cada bola como se fosse a última da nossa vida, a fazer mais um sprint para compensar o colega, e acima de tudo a querer ganhar como se isso fosse a coisa mais importante da vida.

No fim é desporto, que ganhe o melhor ( o Benfica) mas que não se perca porque quisemos menos do que eles ou porque entramos lá derrotados.

É para homens de honra, dignos e gloriosos!!!

Red2802

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 20:02

É exatamente isto que ele tudo fazem para garantir.

É o garantir que o Benfica entra em campo já completamente derrotado e sem esperança.

É exatamente isto que têm sido o maior cancro do Benfica nos últimos largos anos.

Metam isto na cabeça, podemos perder ou ganhar, mas esta equipa têm de entrar ali sem medo de nada, a rir na cara deles quando se espumam, a ir a cada bola como se fosse a última da nossa vida, a fazer mais um sprint para compensar o colega, e acima de tudo a querer ganhar como se isso fosse a coisa mais importante da vida deles

No fim é desporto, que ganhe o melhor ( o Benfica) mas que não se perca porque quisemos menos do que eles ou porque entramos lá derrotados.

O desporto não é para ser disputado nestas condições.

Não sei porque carga de água o Benfica tem que vestir a capa de herói sobrenatural para ganhar este tipo de jogos.

Lamento, mas o teu discurso em nada muda o estado de coisas, apenas acentua as desigualdades.

Mentalidade? Está certo. É uma condição necessária mas não suficiente. Se ainda não conseguiste perceber isso alguma coisa vai mal para esses lados.

O que o Benfica tem que fazer é lutar dentro de campo mas, acima de tudo, lutar fora de campo para acabar com a corrupção.

Não temos que ser obrigados a ser muito melhores que os outros para ganharmos.

Devia bastar ser apenas melhor.

lancadordedois

porra vejam a falta na Marlene Sousa , cartao nem ve lo , penalty nem ve lo

caraças

blackslb83

E CHUUUUUUUUUUPEM SUÍNOS. :tocha:

Isto aqui é Benfica caralho, contra tudo e contra todos. So mais logo vou poder ver o jogo já com um sorriso estampado no rosto, mas é fantástico como se dá a volta a um jogo sem o nosso mais influente jogador, Ordonez, e sem Nicolia.

Esta foi sem dúvida uma vitória à Benfica, que ao que parece,  teve um contributo determinante, dos nossos bravos adeptos.

Hoje tá tudo de parabéns, porque mostrámos que quando estamos juntos, ninguém,  mas ninguém,  brinca com o Benfica.

Para terminar, quero dizer.. Oh Senica, vai pro caralho. Deste-me a maior alegria de que tenho memória como Benfiquista  com aquele título europeu em pleno Dragao Caixa, mas depois mostras-te o que és.... UMA VALENTE MERDA.

Carrrrrrrega Benfica rumo ao título. Não  acredito, mas tenho esperanças.

clipper_slim

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 20:09

Metam isto na cabeça, podemos perder ou ganhar, mas esta equipa têm de entrar ali sem medo de nada, a rir na cara deles quando se espumam, a ir a cada bola como se fosse a última da nossa vida, a fazer mais um sprint para compensar o colega, e acima de tudo a querer ganhar como se isso fosse a coisa mais importante da vida deles

Não sei porque carga de água o Benfica tem que vestir a capa de herói sobrenatural para ganhar este tipo de jogos.

Lamento, mas o teu discurso em nada muda o estado de coisas, apenas acentua as desigualdades.

Mentalidade? Está certo. É uma condição necessária mas não suficiente. Se ainda não conseguiste perceber isso alguma coisa vai mal para esses lados.

O que o Benfica tem que fazer é lutar dentro de campo mas, acima de tudo, lutar fora de campo para acabar com a corrupção.

Tudo certo.

Mas se a mentalidade for "vai ser impossível"  já estamos a perder antes de lá entrar.

E isso é que não pode ser.

O trabalho dos jogadores é entrar lá para ganhar.

O trabalho dos dirigentes é fazer o barulho que se tenha de fazer para os defender.

Que não se facilite a vida aos arbitros, se for necessário abandonar o ringue a meio de jogo, que seja.

E se não forem garantidas condições de segurança para os nossos adeptos nem entrar em campo.

E se a meio do jogo houver intimidações a jogadores , dirigentes, treinadores nossos, recolher aos balneários.

E se a chegada houver algo de errado com o nosso balneários, recolher para a camioneta.

E se a nossa camioneta for apedrejada à chegada, dar meia volta e voltar para o hotel.

Isso é o trabalho dos dirigentes do Benfica.

O jogo só se pode decidir dentro do campo e não fora dele.

KRF

Fiz uma visita aos sites desportivos e a avaliar pelas reações dos porcos não tenho dúvidas que a nossa equipa vai enfrentar um ambiente hostil nada a que não estejam habituados é verdade mas desta vez sendo o jogo do titulo vamos ser roubados forte e feio pelo que as minhas expectativas de sermos campeões são muito diminutas.

Criativo

Hoje a reação dos Nossos adeptos, foi a normal perante as injustiças que têm ocorrido ao longo destes anos. Foi o culminar de toda uma bolha que encheu e acabou por rebentar. Algum dia acabaria por acontecer. É pena para quem é contra, mas só a Federação de Hóquei pode parar este tipo de situações se começarem a promover um jogo limpo em todos os pavilhões. Quando começarem a atuar limpo vão ver que estas situações não acontecem...

Ginkgo

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2022, 19:45
Tenho um orgulho do caralho em ser do Benfica.

É só isto.
Um gajo tenta cagar para isto. Quem está à frente do clube durante décadas tenta que nos tornemos em clientes amorfos, mas... depois há momentos como hoje e vemos que isto ainda está bem vivo. Adormecido, mas vivo.

diabo maiato

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2022, 18:10
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2022, 17:54

speaker dos crimonosos
São isto os Corruptos

São beneficiados e mesmo assim choram.

Raça corrupta e covarde. O porto tem medo da imparcialidade
clube de criminosos além de crimonosos como realçado. .

Red2802

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 20:27
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 20:09

Tudo certo.

Mas se a mentalidade for "vai ser impossível"  já estamos a perder antes de lá entrar.

E isso é que não pode ser.

O trabalho dos jogadores é entrar lá para ganhar.

O trabalho dos dirigentes é fazer o barulho que se tenha de fazer para os defender.

Que não se facilite a vida aos arbitros, se for necessário abandonar o ringue a meio de jogo, que seja.

E se não forem garantidas condições de segurança para os nossos adeptos nem entrar em campo.

E se a meio do jogo houver intimidações a jogadores , dirigentes, treinadores nossos, recolher aos balneários.

E se a chegada houver algo de errado com o nosso balneários, recolher para a camioneta.

E se a nossa camioneta for apedrejada à chegada, dar meia volta e voltar para o hotel.

Isso é o trabalho dos dirigentes do Benfica.

O jogo só se pode decidir dentro do campo e não fora dele.

O meu post terminava assim.

Não sei onde está o impossível.

Apenas tentei fazer um retrato aproximado do que se nos espera.

Sei bem do que falo. Sei o que é jogar de costas quentes contra indefesos que têm que virar heróis, sem poder cometer o mínimo erro.

Sei do que falo, mete-me profundo nojo e estou fartinho desta merda.

Sem_Medo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2022, 19:13
Estes anormais no fim conseguem chorar sempre e dizer que foram prejudicados! Fds a put@ da lata destes gajos. Sempre com os mesmos esquemas anos e anos.
Eu gosto é de vê-Los a dizer isso, é bom sinal.