CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Espártaco

O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.

TFFS

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
Fomos primeiro campeões europeus que campeões nacionais. Só para vermos o nível de podridão.

diabo maiato

Eu não vi digam-me so pf se o Benfica lutou bem e se o Porto foi beneficiado.. Obrigado

Rmgv

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
É continuar a foder dinheiro e a fazer de cabeçudos  a legitimar as vitórias dos outros enquanto nos roubam à cara podre

Maestro20

Citação de: eaglerp em 29 de Junho de 2022, 21:59
Na modalidade mais corrupta do País, ter ido ao 5º jogo é obra.....

Nada a apontar, depois de Alverca serão precisos mais 20 anos para voltar a ser campeão

Se eu mandasse, fechava
Sempre a conversa do fechar. Fechar, era os nossos dirigentes, todos, sem exceção, num covil de leões que nao comessem há uma semana. Com vontade, acabávamos com a Vara, mas era preciso ter gente que gostasse do Benfica.

butch vig

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.

O segredo passa sempre por comprar os melhores jogadores e ter um treinador competente.
É o caso? Não!

Por isso, façam o favor de ser competentes ou vão perder quase sempre.

diabo maiato


Bethinho

bem o Valter a mandar a equipa para o balneario.
eles que metam o titulo no cu.

IPASLB

Campeonatos Nacionais; SLB 23 fcp 24.

Campeonatos Metropolitanos; SLB 5 fcp 1.

Ah e não esquecer que o SLB venceu mais um Campeonato Nacional que foi transformado numa Taça de Portugal, isto nos anos 60...

Maestro20

Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2022, 22:02
Eu não vi digam-me so pf se o Benfica lutou bem e se o Porto foi beneficiado.. Obrigado
A resposta está na tua afirmação.

JoaoVicente

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
Fomos primeiro campeões europeus que campeões nacionais. Só para vermos o nível de podridão.
Por acaso acho que não, fomos nacionais em 11/12 e Europeus em 12/13
O que custa mais é que o Sénica viu o quão dificil é representar o Benfica nestes jogos e como presidente é o palhaço que é

margaridacardoso

Citação de: Bethinho em 29 de Junho de 2022, 22:04
bem o Valter a mandar a equipa para o balneario.
eles que metam o titulo no cu.

Como é óbvio. Levar com a taça 20x nas trombas era pouco.

Jorge.P_

Infelizmente no fim vão ficar os números, e aí esses dizem que o Benfica foi ultrapassado novamente nos títulos nacionais. É muito mau escrever isto numa modalidade tão marcante e antiga no clube. Campeonatos, taças... Atrás em tudo

Não esperava grande coisa e a verdade é que o título foi uma possibilidade nestas finais. Mas no fim de contas o desfecho não surpreendeu...

Gostava de pensar que tudo isto vai mudar mas não vai acontecer. A verdade é que todo este período pós crise da secção deu em 3 títulos nacionais e as mesmas taças de Portugal. Em 10 anos ou 11. Os lags conseguiram 2 campeonatos nos últimos 3 ou 4 anos...

Se recuarmos mais, o último campeonato conquistado pelo Benfica tinha sido em 98. 25 anos dão nisso, apenas.

Felizmente chegou finalmente a glória europeia por 2 vezes mas até aí um rival conseguiu o mesmo em mais uma vez pouco tempo...

A modalidade que em tempos mais me dizia e me levou pela primeira vez ao antigo pavilhão pouco mais é que um desgosto por estes dias, por todas as razões e mais algumas.

ACalixto

Citação de: Survivor em 29 de Junho de 2022, 21:57
Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: diego040675 em 29 de Junho de 2022, 21:49
A arbitragem de hoje teve um erro
O azul. De resto foi normal

Se fosse preciso, provavelmente seria uma merda como habitualmente

A arbitragem tem os erros que são precisos. O Pinto anda nisto há 20 e tal anos.

40 amigo

São demasiados Pintos corruptos, neste caso, acho que se refere ao árbitro!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2022, 21:58
Havia algum dirigente do Benfica lá ? Fernando tavares , o vaidoso  porco do lança ...? cobardes do crl .
Este jogo tinham que lá estar todos. Passavam uma imagem a todo o universo Benfiquista que não há medo nenhum em lá ir.
Mas há, e muito.