CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

Matique21

Excelente vitória! Primeira derrota do Porto em casa para o campeonato em 6 épocas de Cabestany.

Maldini

Agora è que se foderam ladroes do caralho ...

Eu dava uma conferencia de imprensa a rasgar tudo e todos ... meter o nomes nos bois ...

Mas isso era num Benfica à Benfica

tiago1991

brandoamanz

Grandes!! Contra tudo e contra todos!!

Aproveitar o embalo e arrumar esta corja de merda!!!

El Tacuara

Os árbitros roubam sempre, cada vez mais e em lances surreais.

Daqui vão para casa, na boa. O próximo jogo, vai ser pior. E continua tudo na mesma.

Slb23

RedVC

Quando perdem, a única coisa que os porcos aprendem é que têm de roubar mais no próximo jogo.

Excelente vitória! Carrega Benfica!

Jorge.P_

Antes de sair de casa vi por aqui que já tínhamos marcado, depois quando consegui pegar no telemóvel outra vez vi no site da fpp que já ia em 0-5... quase que cai para o lado. Disse para mim próprio: ''Isto começa agora, vai ser um festival sem precedentes... nem vou ver quando voltar a casa na 2ª parte, para não dar azar'' :rir:

Sofri como crl só a ver o resultado mas parabéns, grande vitória. Vai ser preciso subir o Evereste 2 ou 3 vezes para conseguir chegar aos 3 jogos ganhos. Só consigo imaginar (apesar do que já vi escrito) o que foi feito para voltar a haver jogo...

Nada está ganho, ainda assim. Tudo pode mudar muito rápido

ala esquerda

Temos que ser muito grandes para ganhar nestas condições.

Este é o meu benfica que mesmo roubado escandalosamente, vai ganhar ao rival sem espinhas.....

Obrigada ja tinha saudades de uma vitoria destas....

SLRocha

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2021, 13:50
Lance da baliza.

"igual ao ataque anterior" dizem eles ;D

https://streamable.com/pz5ywj

Podem fazer o que quiserem com o vídeo, nomeadamente partilhar no youtube.

É mais do que claro que o Gonçalo Alves se conseguia desviar a tempo de embater na baliza, foi completamente propositado. Rir para não chorar.

BARÃO1904

Esta equipa se continuar unida e se a deixarem ganha tudo esta época

BlankFile

Vitória importante,  num jogo onde fomos uma vez mais roubados até não dar mais.

Feito impressionante da nossa equipa!

ala esquerda

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2021, 13:50
Agora è que se foderam ladroes do caralho ...

Eu dava uma conferencia de imprensa a rasgar tudo e todos ... meter o nomes nos bois ...

Mas isso era num Benfica à Benfica
Ja somos 2