CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

paulomaia1972

O meu desejo seria uma segunda vitória no dragão caixa. Perder o 3 jogo, para dar lhes esperança e fechar com uma goleada das antigas!!!

Diavolo Rosso



1entremilhoes

Citação de: Cachatra em 08 de Maio de 2021, 15:45
É preciso estarmos a ganhar 5-0 aos 10 minutos para conseguir sacar um jogo naquele antro. Campo mais inclinado do mundo.

Fânzeres também era bonita, parecia a rampa da Falperra do hóquei.

Kurt Cobain 10


1entremilhoes

Citação de: El Tacuara em 08 de Maio de 2021, 13:52
Os árbitros roubam sempre, cada vez mais e em lances surreais.

Daqui vão para casa, na boa. O próximo jogo, vai ser pior. E continua tudo na mesma.



O céu é o limite, ainda por cima em direto e tudo á vista.

Covenant

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2021, 16:58
O meu desejo seria uma segunda vitória no dragão caixa. Perder o 3 jogo, para dar lhes esperança e fechar com uma goleada das antigas!!!
Dispenso perder sequer um jogo com esses porcos. Podemos logo golear no jogo 3.


JM21

Citação de: Covenant em 08 de Maio de 2021, 17:10
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2021, 16:58
O meu desejo seria uma segunda vitória no dragão caixa. Perder o 3 jogo, para dar lhes esperança e fechar com uma goleada das antigas!!!
Dispenso perder sequer um jogo com esses porcos. Podemos logo golear no jogo 3.
Jogo 3 é na Luz.


Benfiquista de Baguim

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2021, 16:58
O meu desejo seria uma segunda vitória no dragão caixa. Perder o 3 jogo, para dar lhes esperança e fechar com uma goleada das antigas!!!

O meu desejo é dar-lhes uma surra com quatro vitórias seguidas.


TFFS

Fico contente por ganhar no antro de filhos da puta, mas é muito preocupante que tenha que ser num jogo em que estivemos a ganhar 0-5.

Isto mostra que mesmo jogando melhor, a longo prazo a tendência é de nós perdermos contra esta organização criminosa.

Não nos vão deixar, isto está a atingir proporções nunca antes atingidas, roubados e amordaçados

Migas75

Muito bem rapazes!

Mostraram que não é impossível, quando se joga com garra e qualidade!

Migas75

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2021, 16:58
O meu desejo seria uma segunda vitória no dragão caixa. Perder o 3 jogo, para dar lhes esperança e fechar com uma goleada das antigas!!!

A estes cães não se pode dar abébias!!

Ganhar, ganhar, ganhar!