CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

tiago1991

e o comentador da Bola tv a dizer que o Rampulla tinha levado o azul por ser um jogador muito novo

:rir: :rir:

Roy Kent

Temos de ganhar o campeonato e a liga dos campeões. Farto de perder fdx.

iREDBLOOD

Hoje era aproveitar a vitória e fazer barulho, esta arbitragem foi surreal. Só faltou aos jogadores do Porto pegarem na baliza e levarem-na para casa para não sofrer mais golos...ah espera, afinal tambem fizeram isso.

Tudo normal então.

slbenfica_croft

Com adeptos no pavilhão hoje acabávamos com 30 faltas.

Que puta de palhaçada

Diavolo Rosso


Mozer_4



Dr.Lecter

Fomos pra cima deles sem medo, a saber sofrer nos momentos em que eles estiveram por cima e uma entrada fabulosa. Concentrados desde o 1o minuto e muito eficazes.

Grande, grande exibição do Edu Lamas, pra mim o MVP da partida. Menção honrosa para o capitão Valter.

E finalmente vi um banco do Benfica a meter pressão nos árbitros e a indignar-se mesmo a ganhar.

Grande atitude de todos, dentro e fora de campo.

Ganhar a Liga Europeia agora!!

El Tacuara

Estes sim merecem ser recebidos pelos adeptos.

Erraram muito durante a época regular, mas estes últimos jogos têm dado tudo.

O pessoal de Lisboa bem que podia fazer uma receptação antes do jogo.

É já agora, uma recepção aos filhos da puta dos árbitros.


pedrux97


JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 13:57
Fomos pra cima deles sem medo, a saber sofrer nos momentos em que eles estiveram por cima e uma entrada fabulosa. Concentrados desde o 1o minuto e muito eficazes.

Grande, grande exibição do Edu Lamas, pra mim o MVP da partida. Menção honrosa para o capitão Valter.

E finalmente vi um banco do Benfica a meter pressão nos árbitros e a indignar-se mesmo a ganhar.

Grande atitude de todos, dentro e fora de campo.

Ganhar a Liga Europeia agora!!

E resultou imenso.

joao12soares

E conseguimos mesmo logo à primeira......bora c******!!!!!!

Grande vitória rapaziada, extraordinários. Parabéns equipa, parabéns Alejandro.

Temos a vantagem do nosso lado, não podemos desperdiçar, não podemos de maneira nenhuma pensar que isto está feito, encarar todos os restantes jogos da eliminatória com mesma determinação.

Kurt Cobain 10

Fdx , Nem acredito (Não vi o jogo )

. Mas estou muito FELIZ  :tocha: :tocha:

PS:Alguém arranja o link da federação para eu poder ver o jogo sff?

AndreGon

Com uma arbitragem normal teria sido goleada.

Com esta arbitragem inacreditável, vencer foi quase um milagre.